x
Convex Datacenter
Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 482
  • #85
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0



    voce vai usar o diferencial de chevett? lembrando o meu é 2 de opala.
    a minha fiz tudo do zero,só usei sem mecher o motor e a caixa de chevett ,o resto fiz tudo.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    se voce quiser vim dar uma olhada qualquer hora da tarde estou em casa.
    agora pouco dei uma volta com ela ,é muito show ,foi o meu sogro ,a minha cunhada a minha pequena e claro eu.nao sei especificar a velocidade mas nao e lerda nao ,aonde a gente teve nao dava de colocar a terceira marcha ,mas olha como eu disse só andando para ver.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Na verdade meu projeto ainda é projeto.

    Ta um pouco longe de colocar a mão na massa. Como acho que já comentei, o herdeiro ta chegando e agora as atenções se
    voltam um pouco para ele.

    Minha intenção é construir a 4x4 aos poucos, para que quando o filhote puder fazer trilhas comigo ela esteja pronta.

    A principal concepção do projeto é usar a caixa de tração do niva (já estou negociando) que é totalmente desaclopada de qualquer caixa de marchas, pode-se usar cruzetas para a entrada de tração e as 2 saídas pros cardãns, bem simples.
    É 4x4 full time, tem sistema de bloqueio e reduzida.

    Continuando, 2 diferenciais de omega, que são com homocinéticas.

    As longarinas da kombi, que dai já aproveito a suspensão traseira IRS pronta.

    E na dianteira usar as torres do santana.

    Como falei, ainda é projeto, e aos poucos vou comprar as peças:tração, longarinas e diferenciais, e como tenho uma garagem grande, vou montando conforme o tempo e a verba deixarem.

    Meu maior problema para este ano e o próximo é o tempo. Terei no máximo 1 sábado por mês para garimpar e pexinchar peças, e ir montando o projeto.

    Mais, como dizia minha querida vó: de grão em grão a galinha enche o papo.

    Abracos

  • #88
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    se quiser conversar pelo msn ,éo mesmo do imail,apenas mande uma mensagen dizendo que é.blz valeu.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Baaa, bem que eu queria, mais aqui na empresa não dá pra usar, rsss
    Abracos

  • #90
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Vando, com certeza vou querer ver sua máquina de perto... durante a semana é meio complicado, pois trabalho em horário comercial, e
    ainda por cima estou com a clavicula quebrada, braço enfaixado.
    Mais assim que melhorar, te mando email pra combinarmos um sabado, se vc puder é claro.
    Tenho 2 amigos super gente boa e a gente pode marcar uma trilha de leve por ai.. o que acha?
    Outra coisa, sabe me especificar que tipo de tubos, qual expessura e +/- a quantidade em mts que vc usou só pra fazer o chassi?
    Abracos

  • #91
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    a medida é 41mm por dentro 48mm por fora e 3.5mm de parede ,gastei 6 barras de 6 metros,só na parte da gaiola o chassis como voce viu é perfil u .

  • #92
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Hummm, valeu mais uma vez.
    Como eu não sou nenhum expert em solda, e a máquina que vou utilizar é emprestada, tenho mais um
    motivo pra usar as longarinas da kombi, assim o chassi já vai estar 80% montado, rssss.
    Tens alguma planilha de custo da sua gaiola? As soldas foi vc mesmo quem fez?
    Abracos

  • #93
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Muito bom... parabens Vando.... nao intendo muito, ainda estou engatinhando no mundo 4x4... principallmente em gaiolas, que o conhecimento é menor que zero... mas vendo as fotos e as coisas que eu li.... nao seria melhor (nao sei se mais barato) pegar um chasis de um CJ e montar a gaiola em cima? vc eliminaria o "problema" dos dois cambios, teria um cambio e um caixa de reduzida... isso nao simplificaria o projeto?

    Desculpa se falei besteira.... abraços e vou acompanhar o topico....

  • #94
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Hummm, valeu mais uma vez.
    Como eu não sou nenhum expert em solda, e a máquina que vou utilizar é emprestada, tenho mais um
    motivo pra usar as longarinas da kombi, assim o chassi já vai estar 80% montado, rssss.
    Tens alguma planilha de custo da sua gaiola? As soldas foi vc mesmo quem fez?
    Abracos
    amigo fag. a maquina que voce vai usar e mono ou trifasica? o custo eu tenho mais ou menos . sim eu fiz todas as soldas ,eu fiz a gaiola toda dentro da minha garagem.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    Idade
    47
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Muito bom... parabens Vando.... nao intendo muito, ainda estou engatinhando no mundo 4x4... principallmente em gaiolas, que o conhecimento é menor que zero... mas vendo as fotos e as coisas que eu li.... nao seria melhor (nao sei se mais barato) pegar um chasis de um CJ e montar a gaiola em cima? vc eliminaria o "problema" dos dois cambios, teria um cambio e um caixa de reduzida... isso nao simplificaria o projeto?

    Desculpa se falei besteira.... abraços e vou acompanhar o topico....
    ola amigo revs, essa pergunta muita gente ja me fez ,quantos voce acharia que eu ia pagar no chassis do jeep com os 2 eixos e a caixa de transmiçao? e eu quando ando nao faço marcha nos 2 canbio a reduzida eu coloco a quinta marcha e pronto ,eu cambeio e na principal.
    e outra coisa eu queria era fazer .

  • #96
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cara, é com monofásica. No ferro velho onde costumo pegar peças, o cara me empresta uma máquina de solda mono com que atinge até 250amp.
    Ja fiz bastante soldas simples na minha, como suporte de bateria, Bandeijas da mola do monza, suporte do cambão, algumas rachaduras que apareceram na minha gaiola. Claro, a solda não é aquela brastemp, mais com tempo, uma esmerilhadeira, eu vou fazendo, rssss.
    Aqui na região é dificil achar alguém que queira assumir um projeto assim. E quando se acha normalmente é em serralheria onde o preço é mto alto.
    Em um projeto anterior há 2 anos atras, cheguei a pagar 650,00 só de solda pra um serralheiro fechar as soldas que eu tinha feito (tinha ponteado tudo primeiro), e ainda assim, ele não virou a gaiola de cabeça pra baixo e ficou mtos furos em aberto.
    Queis assumir a parte de solda? quanto tu cobra? Rssss
    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola Mec Off Road
      Por Equipe Mec Off Road no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 40
      Última resposta: 10/12/2013, 15:17
    2. Vendo gaiola off road chassi e motor de fusca
      Por RodrigoPEGÊ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/04/2011, 08:37
    3. Gaiola off-road
      Por dudupereira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/11/2006, 23:57
    4. gaiola off road preparada e documentada
      Por Norton no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2006, 07:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade