x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 96 de 96
  • #85
    Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Idade
    50
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    pessoal, um amigo instalou uma embreagem hidraulica na gaiola dele, usou cilindro de freio de fusca no pedal e na caixa usou um cilindro auxiliar externo de s10 eu acho, e nao ficou bom, ela solta de repente, tipo de uma vez so, isso é regulagem, ou posicionamento do cilindro auxiliar ?ele ate acabou tirando e colocando o interno do vectra.... pergunto porque acabei de comprar um cilindro auxiliar da l200, e semana que vem começo a mudar a minha, e nao quero cometer o mesmo erro , o que me dizem ?

  • #86
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    pessoal, um amigo instalou uma embreagem hidraulica na gaiola dele, usou cilindro de freio de fusca no pedal e na caixa usou um cilindro auxiliar externo de s10 eu acho, e nao ficou bom, ela solta de repente, tipo de uma vez so, isso é regulagem, ou posicionamento do cilindro auxiliar ?ele ate acabou tirando e colocando o interno do vectra.... pergunto porque acabei de comprar um cilindro auxiliar da l200, e semana que vem começo a mudar a minha, e nao quero cometer o mesmo erro , o que me dizem ?
    Bom dia.

    É só regulagem de alavanca pedal/cilindro e atuador/garfo embreagem

    La no pedal tem que ficar em torno de 3 cm entre o giro do eixo do pedal e o eixo que vai na embreagem.

    E na caixa quanto mais comprido ficar o atuador mais longa será a embreagem. entende?

    E quanto mais loga mais macia também..

    Só tem que cuidar para nao alongar demais o garfo da embreagem e não ter curso para liberar ela.

    Qualquer coisa dá um grito...

    Na caixa eu recomendo fazer varias furações em paralelo para ter a opção de colocar mais longe do eixo do garfo ou mais perto..

    mas é algo de 10 cm mais ou menos o comprimento do garfo da embreagem que o atuador tem que empurrar.

    qualquer coisa passo umas fotos...

    Valeu!!

  • #87
    Usuário
    Entrada
    02/09/2014
    Local
    Nova Trento/SC
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal
    Estou com um problema na embreagem da minha gaiola. Eu tenho uma gaiola AP 2.0 EFI com caixa transversal do pointer
    Então como a caixa fica fora do centro fiz embreagem hidraulica.
    Usei no pedal o cilindro mestre simples do fusca, e na caixa usei como cilindro escravo o do Palio Fire, mas a embreagem demora voltar, aí quando faço uma troca de marcha rápida fica patinando disco. Já coloquei mola no pedal e no garfo da caixa mas não tive resultado. Usei o caninho de freio tradicional do fusca.
    Alguém pode me ajudar???

  • #88
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Deividi Ver Post
    Bom dia pessoal
    Estou com um problema na embreagem da minha gaiola. Eu tenho uma gaiola AP 2.0 EFI com caixa transversal do pointer
    Então como a caixa fica fora do centro fiz embreagem hidraulica.
    Usei no pedal o cilindro mestre simples do fusca, e na caixa usei como cilindro escravo o do Palio Fire, mas a embreagem demora voltar, aí quando faço uma troca de marcha rápida fica patinando disco. Já coloquei mola no pedal e no garfo da caixa mas não tive resultado. Usei o caninho de freio tradicional do fusca.
    Alguém pode me ajudar???

    Bom Dia.

    Precisa colocar uma mola la no garfo.. ela tem que ser dura..

    Dá uma olhada na mola que tem nas caixas de fusca no garfo.. assim tem que ser a pressão da mola.

    E não está enforcado a embreagem? (o atuador não mantem o rolamento encostado na chapa de embreagem??

    Isso não pode..

    Porque dai acontece o que mencionou..

    Chegou a verificar quando aperta o pedal e tira o pé se o garfo volta a posição original?

    Pode ter certeza que está enforcado.

    valeu

  • #89
    Usuário
    Entrada
    12/11/2014
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Afinal, se colocar o cilindro mestre e o auxiliar, ambos da L200, vai funcionar?
    Uso motor de moto.

  • #90
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias Petry Ver Post
    Afinal, se colocar o cilindro mestre e o auxiliar, ambos da L200, vai funcionar?
    Uso motor de moto.

    Vai funcionar sim..

    No mercado livre tem o conjunto do mestre e escravo por uns 120.. 130 reais. e os caninhos pode usar os do fusca.. passat.. gol.. tanto faz

  • #91
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    42
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    ja vi uma aqui na regiao com um cilindro mestre de freio do fusca no pedal e la na caixa usava outro de freio de fusca ao contrario com as saidas de reservatorio e outras tapadas..apesar do conjunto da l200 ser menos gambiarra

  • #92
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romario dg Ver Post
    ja vi uma aqui na regiao com um cilindro mestre de freio do fusca no pedal e la na caixa usava outro de freio de fusca ao contrario com as saidas de reservatorio e outras tapadas..apesar do conjunto da l200 ser menos gambiarra

    ja fiz com o cilindro de freio do fusca no pedal e na caixa.. na caixa tampa o furo da entrada do liquido e as outras tambem.. deixando só uma para entrar liquido.. fica 1:1 e funciona perfeitamente..

    Valeu!!

  • #93
    Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    42
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    é isso mesmo que vi,,,foi numa gaiola e o cara(meu antigo vizinho) disse que a embreagem sempre funcionou 100%

  • #94
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romario dg Ver Post
    é isso mesmo que vi,,,foi numa gaiola e o cara(meu antigo vizinho) disse que a embreagem sempre funcionou 100%

    sim.. a ideia é a mesma.. e o custo e beneficio é bem melhor..

  • #95
    Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    volta redonda/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    gostaria desaber qual a medida do terminal rotular que tenho de usar na suspensao de uma gaiola 4x4 v8 que estou fazendo com uma cherokee gaiola igual aquelas americanas alguem pode me informar a medida do terminal que e mais indicado?

  • #96
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Acho que vc deveria usar parafuso de no mínimo 14 mm, se vc tiver que usar aqueles tuchos laterais vai ter que usar um terminal rotular com um furo maior do que isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Embreagem Hidraulica CJ5
      Por Joao_martini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/05/2013, 10:51
    2. Embreagem hidraulica
      Por Zuriel no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/12/2009, 09:26
    3. Embreagem hidraulica
      Por marcosmoscz no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/08/2008, 14:08
    4. Kit de embreagem hidráulica
      Por GuTo_Cerulli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/06/2008, 18:59
    5. Embreagem hidraulica
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/05/2008, 09:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade