x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
  • #61
    Usuário Avatar de Dark
    Entrada
    30/12/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BRUNO CARRIJO Ver Post
    OLHEM O QUE ACABEI DE ACHAR:
    BLOQUEIO EMV-100
    O bloqueio EMV-100 (100%) é instalado dentro do câmbio (Kombi com homocinética), fazendo com que haja uma tração igual entre as rodas direita e esquerda.
    Acionamento manual por alavanca interna no veículo.
    Desenvolvido especialmente para gaiola 4x2, ajudando na travessia dos obstáculos encontrados nas trilhas.
    Este bloqueio permite blocar e desblocar quando necessário.

    VALOR: sob consulta
    VENDAS:
    Tel: (11) 8673-8714 - Valter
    Tel: (11) 2405-0253 - Emerson
    "A Equipe Gaiolama desenvolveu e vem testando este BLOQUEIO EMV-100 desde 2007, resultados extraordinários. Já existem várias gaiolas em São Paulo e Minas Gerais fazendo uso do mesmo."

    SÓ FALTA LIGAR PRO PESSOAL DO GAIOLAMA PRA VER COMO FUNCIONA, E O PREÇO.........



    Olá galera... acabei de ligar para eles e eles vão me retornar a ligação lá pelo Meio Dia e meio, pra conversarmos à respeito do bloqueio e do valor, assim que eu estiver bem informado eu comento aki... Abraçoos, e se puderem me ajudar la no meu Tópico: Suspensão Alta e Independente, fico muito agradecido.... VLW

  • #62
    Usuário Avatar de Dark
    Entrada
    30/12/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dark Ver Post
    Olá galera... acabei de ligar para eles e eles vão me retornar a ligação lá pelo Meio Dia e meio, pra conversarmos à respeito do bloqueio e do valor, assim que eu estiver bem informado eu comento aki... Abraçoos, e se puderem me ajudar la no meu Tópico: Suspensão Alta e Independente, fico muito agradecido.... VLW
    Galera, flei com o pessoal do Gaiolama que vende esse bloqueio para o cambio do fusca... você tem que levar o câmbio para eles em Guarulhos - SP e eles fazem a transformação, o modo de acionar o bloqueio (100%) é através de uma alavanca, como um freio de mão. Fika em R$1700,00. Eh issu ai... Espero ter ajudado alguem... FUI
    “Na vida tudo passa, e eu passo por cima de tudo com minha gaiola!”

  • #63
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Sem desmerecer o pessoal da Gaiolama, mas está meio salgado para instalar em uma Gaiola...


    O que a gente podia fazer aqui no Fórum era um desenvolvimento colaborativo... e publicar o projeto aqui, pra quem quiser fazer pra usar ou pra comercializar...

    O que acham?

  • #64
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Apesar de não entender nada de dessa parte, to dentro.
    COnheco um torneiro amigão que: se tiver um projeto em mãos posso falar com ele pra desenvolver em série, barateando o projeto.
    Abracos

  • #65
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    recuperando o forum

    como ficou a situação do bloqueio
    alguma novidade

  • #66
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    alguem teria o esquema pra desmontar a caixa e retirar a satelite

  • #67
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal passa anos e anos e estamos com a mesma duvida kkkkkk alguem conseguiu algum projeto q n seja soldar tudo como se n tivesse amanha ? Kkkkkkk abraco galera

  • #68
    Usuário Avatar de OSBRI
    Entrada
    17/03/2017
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    64
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gui_txr Ver Post
    Pessoal passa anos e anos e estamos com a mesma duvida kkkkkk alguem conseguiu algum projeto q n seja soldar tudo como se n tivesse amanha ? Kkkkkkk abraco galera
    Gui_txr, boa noite!
    Não lí todas as páginas anteriores à este tópico, mas já pensou em freios hidráulicos auxiliares com acionamento manual, por meio de alavancas?
    Aqui nas Minas Gerais, além de ter um delicioso pão-de queijo, os mineiros estão adaptando (pelo menos nas gaiolas) este sistema, onde você interliga a saída do freio traseiro do cilindro mestre, nas entradas de outros dois cilindros (de fusca), onde cada um vai para uma roda traseira.
    Ao acionar o pedal, freia todas as quatro rodas, mas ao puxar determinada alavanca, só freia a roda que está "no ar".
    Não costuma travar igual ao sistema feito com o freio de mão, é bem mais trabalhoso sua construção, porém o resultado é muito bom, tanto para desatolar (em algumas circunstâncias) como para virar em alta velocidade (para que gosta de correr).

    Pesquise mais à respeito e boa sorte!

    Fábio A. Brisolla

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade