x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    40
    Agradecimento: 1

    Montando Gaiola By Coella: Custo R$ .......




    Ae galera

    Qdo pensei em montar a gaiola tive uma ideia de preço ... que mudou ...
    Talvez esse topico ajude ... Todos os preços sao baseados nas minhas compras, devendo ser levado em conta: Regiao, Fornecedores, etc ...

    Kit gaiola Colella R$ 4.800,00
    Kit tapeçaria Colella ( Completo até Cinto 4 pontas ) R$ 800,00
    Escape 4x1 Colella R$ 335,00
    Frete Limeira ate Catanduva Guincho R$ 700,00
    Pneus Super Cross 2 unidades R$ 620,00
    Pneus Trator 2 unidades R$ 180,00
    Mecanica Usada 1.600 cc R$ 1.100,00
    Alternador R$ 350,00
    Bobina, Chicote, igniçao R$ 300,00
    Rodas Off set Negativo 2 unidades R$ 250,00
    Cabo Velas, velas, freios a disco, etc .... R$ 750,00
    Mao Obra Montagem R$ 600,00
    Parte eletrica, farol, bateria, etc ... R$ 800,00
    Total parcial R$ 11.585,00
    Falta Instrumentos e coisas que só com o Uso ....

    para Galera que quer Montar e achava, como eu ... gastaria uns R$ 6mil ... É igual construçao CIVIL sempre vai mais do que o imaginado ...
    Mas espero que todo o investimento valha a pena !!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Vale a pena sim, só a gente sabe o prazer que nos proporciona esses "brinquedinhos"..

    Só acho meio caro esse Kit gaiola da Colella,eu acho que se fosse para fazer tudo oque vem nele não gastariia tudo isso.



    Psé,aii o cara chega pra mim e pergunta qual o valor da gaiola,aii eu digo 10 mil pode leva ela.

    O cara me chama de Loko ! kkkkkkkkkk
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #3
    Rapaz, isso aconteceu comigo tbm.. Quando começei a montar o KartCross, eu pensei que ia gastar no maximo uns 3000,00 a 3500,00.. Hoje a brincadeira, ja ta passando dos 5k..

    Grande abraço.. Proçes..

    Di_Czuika

    Realmente, todos desvalorizam, mas o que importa é a nossa diversão, que se fodam .. rsrs

    Abs..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Vale a pena sim, só a gente sabe o prazer que nos proporciona esses "brinquedinhos"..

    Só acho meio caro esse Kit gaiola da Colella,eu acho que se fosse para fazer tudo oque vem nele não gastariia tudo isso.



    Psé,aii o cara chega pra mim e pergunta qual o valor da gaiola,aii eu digo 10 mil pode leva ela.

    O cara me chama de Loko ! kkkkkkkkkk
    Isso é verdade ... mas por menos de R$ 15 mil a minha fica na garagem ... to com muito amor ainda ... nunca sujou de barro ...

  • #5
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Vale a pena sim, só a gente sabe o prazer que nos proporciona esses "brinquedinhos"..

    Só acho meio caro esse Kit gaiola da Colella,eu acho que se fosse para fazer tudo oque vem nele não gastariia tudo isso.



    Psé,aii o cara chega pra mim e pergunta qual o valor da gaiola,aii eu digo 10 mil pode leva ela.

    O cara me chama de Loko ! kkkkkkkkkk
    Quando alguém pergunta pra mim o preço já digo logo $10 mil e olha que a minha em vista a do pessoal do forum é basicona rsrs...

    O mais engraçado é os comentários "Por esse preço deve até subir em poste" ai eu digo com certeza se estiver deitado rsrs..
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

  • #6
    Claro que existem gaiolas e gaiolas. Muita gente ainda tem a idéia de que gaiola era um fusca que foi comprado no ferro velho e soldou uns canos comprados no kilo em cima do chassi. Claro que tem várias dessas por aí. Mas isso não dá pra chamar de gaiola, no máximo eu chamo de ninho (de gato) de tanta gambiarra junto. É pivô travado, molas detonadas, pneus carecas do borracheiro conhecido, rodas empenadas e enferrujadas, setor de direção com férias de tão grande que é a folga entre outras porqueiras mais. Essas gaiolas são verdadeiras rolhas de trilha, isso quando conseguem chegar até na trilha sem quebrar!
    Se for ter uma gaiola no mínimo decente, o preço é de um carro mesmo, e de carro bom. Valores próximos entre esse mesmo se escolher uma com chassi pronto ou pouco menos se for fazer o chassi. A diferença não é tão grande assim não, pois além da solda, eletrodos e tintas, tem as barras que devem ser de qualidade e em espessura adequada, que faz com sejam caras. Fora mão de obra, que nem conto pois muitas vezes são os próprios donos que fazem.
    A minha, que tem motor AP 2.0, radiador com duas ventoinhas, bancos conchas largos (pro meu tamanho), cintos 4 pontos de qualidade, suspensão traseira de kombi e foi montada com chassi tubular com tudo novo (leia-se pivôs, terminais, molas, deslizantes,setor, disco das 4 rodas, etc...) tem aproximadamente 2 anos de uso e muito poucas quebras.

    E olha que já participou de corridas, viagens longas ao Jalapão, trilhas pesadíssimas como a travessia da Ilha do Bananal e da Ferrovia NorteSul.
    Quando comecei a construí-la, achei que ia ser mais ou menos uns R$ 8.000. Parei de contabilizar os gastos quando chegou nos 10.000 E depois ainda teve muito gasto.

    Mas, aproveitando o orçamento do colega:

    "Pneus Super Cross 2 unidades R$ 620,00
    Pneus Trator 2 unidades R$ 180,00
    Cabo Velas, velas, freios a disco, etc .... R$ 750,00
    Parte eletrica, farol, bateria, etc ... R$ 800,00
    Prazer de ter uma gaiola exclusiva, divertida e valente: NÃO TEM PREÇO!!!!"

    Haaa, e se quiserem me comprar, eu vendo pro primeiro que aparecer com 15.000 na mão.
    Quanto a ser louco, tem uma voz que ouço aqui dentro da minha cabeça que fala que eu sou normal
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #7
    aki no sul montei uma colella com ap 1.8 com 15 mil agora depois de pronta mais 3 mil pra reduçao caixa de passat 4 m bloqueio susp. da kombi..... da pra anda de jeep, Montando Gaiola By Coella: Custo R$ .......-ogaaamc3yz9kduxe579ckse-emundrjcycqmz6n8brzwf5bjneagarspibbqofkfgxqgu2qd2bgk9yzxqkijt-k7hncam1t1.jpgmas nao é igual.Montando Gaiola By Coella: Custo R$ .......-ogaaaf88e2jbgajv87-ytja7jistgpfv0sqaqcpel252ki785d5irzkorzqqfv5umuelbf42bl-izvj-e3bs8dvskqkam1t1.jpg a colella é cara mas se tu nao souber fazer solda e for pagar, chassi, tubos,solda, pintura epox,desing, vale a pena.

  • #8
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Henrique..por quanto se consegue uma caixa de kombi por aí..

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    Se for pagar pra montar uma gaiola dificilmente fica menos de 10mil. A minha eu mesmo projetei e fiz, já to na 2 carroceria e projetando a terceira, mas quando montei gastei 6,5 mil. (todas as peças novas, menos motor e cambio)

  • #10
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Henrique..por quanto se consegue uma caixa de kombi por aí..
    onde eu peguei as reduçao a cara tinha uma por 300 reais,só que fico sem as pontas de eixo que eram de cardan que eu peguei, mas pelo que vi as pontas do cardan dao certo na caixa de passat, se for botar as reduçao, fica td perfeito, se kiser axo que tenho o fone dele, e tenho uma caixa de gol bx com as pontas de eixo por 300 reais,essa é minha.

  • #11
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Cara tenho uma colella e num me arependo.
    A grande vantagem é que ela é muito leve, com um minimo de traçao no chao ela vai longe, enquanto outras ficam presas.
    A minha ta na garangem to colocando reduçao de kombi.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Cara tenho uma colella e num me arependo.
    A grande vantagem é que ela é muito leve, com um minimo de traçao no chao ela vai longe, enquanto outras ficam presas.
    A minha ta na garangem to colocando reduçao de kombi.
    tu mesmo ta fazendo ou ta pagando? como nao sou mecanico e nao soldo, tive que mandar fazer, cortar a trazeira e tirar a parte dos facao e botar a da kombi, ai vai as reduçao revisada, caixa de passat, e pintura do conjunto, o cara me cobrou 2 mil de mao de obra! axei meio exagero mas ja gastei tanto em outros que só fizeram m... ja vi alguns trabalho do cara e ficou bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Montando gaiola a partir de uma Brasília 75
      Por leandrojcwb no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/11/2011, 21:48
    2. montando gaiola
      Por autodemolidora no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 127
      Última resposta: 20/06/2011, 21:00
    3. Minha gaiola,quase pronta montando! dicas..
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 41
      Última resposta: 06/02/2011, 18:51
    4. Montando uma Gaiola!!!!!!!
      Por djmane no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/02/2008, 22:13
    5. Montando Gaiola
      Por jipeiroloko no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/04/2005, 12:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade