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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Otávio M. Velloso
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    Pontos de fixação de reforços e proteções no fusca




    Olá, estava querendo uma ajuda de quem já fez e teve a experiencia de fazer uma proteção de metal (chapa) do motor e cambio (atraz) e uma pra suspesão dianteira, informações não só de pontos de fixação mas a medida ideal da chapa e qual metal a ser usado. Na dianteira ainda queria fazer um suporte para o carro ser puxado e nomesmo local a colocação de um possivel futuro guincho.
    A outra coisa que eu estou procurando saber é como reforçar a chamada "cabeça de porco" ou "cangalha" seja qual for o mome dessa parte, mas ou seja, o local onde vai fixada a suspensão dianteira (que no meu caso já quebrou uma vez e foi apenas substituido por uma peça nova, a qual já sei ser mais fragil que a original).
    Agradeço a ajuda que puder ser dada, estou anexando a mensagem o esquema do chassi do fusca p/ caso ajude a exemplificar a ideia.





  • #2
    Usuário Avatar de Otávio M. Velloso
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    11/12/2009
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    ninguem????

  • #3
    Amigo

    no meu baja fiz o seguinte, tubulão retangular de parede 1,5 mm. este tubulão foi colocado embaixo do assoalho do fusca(mais ou menos sobre o meio do assoalho) vai da parte debaixo do motor, percorre os dois lados do carro, se encontrando em baixo do cabeçote dianteiro e embaixo do motor. a peça ficou como um segundo chassis do fusca , diminuindo as torções do veiculo e criando pontos pra vc prender uma chapa de proteção sob todo o veículo. estas barras fixam em qualquer ponto da estrutura que esteja disponível, cangalha, chapéu de napoleão, cabeçote, etc. transformando toda a estrutura numa peça unica muito resistente e cheio de pontos pra vc fixar o que mais precisar

    um abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Otávio M. Velloso
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    Valeu Bajeiro do sul, obrigado pela idéia, já esta anotada aqui!

  • #5
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    03/02/2013
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    campo novo do parecis/MT
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    Olá bajero do sul, muito boa a dica gostei mas vc tem umas fotos pra posta ai pra gente

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