Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de kiko.mec
    Entrada
    31/01/2011

Talking gaiola 4x4 com correntes

Oi galera hoje estou começando um projeto de gaiola com a traçao nas 4 rodas por corrente , tive algumas ideias para fazer , penço em criar uma trilha de tranferencia lateras e internas al chacis que eu vou criar de a cordo com o projeto eu irei postar aqui para vc , vamos ver se vai dar certo se tiverem opinioes favor posta aqui valeu .

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    teria como voce postar o projeto?
    abç

Entrada
    31/01/2011
    assim que estiver concluindo o primeiro passo eu posto aqui !! estamos criando a lateral com correntes para a traçao , dai que vamos fazer o chassis dela .

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Citação Postado originalmente por kiko.mec Ver Post
    assim que estiver concluindo o primeiro passo eu posto aqui !! estamos criando a lateral com correntes para a traçao , dai que vamos fazer o chassis dela .

aaah sim
    blz intão
    boa sorte aee
    to acompanhando

Usuário Avatar de daniel matte
    Entrada
    13/07/2009
    Oi galera hoje estou começando um projeto de gaiola com a traçao nas 4 rodas por corrente , tive algumas ideias para fazer , penço em criar uma trilha de tranferencia lateras e internas al chacis que eu vou criar de a cordo com o projeto eu irei postar aqui para vc , vamos ver se vai dar certo se tiverem opinioes favor posta aqui valeu .
    e ae blz!!

acho que se vc utilizar 2 cardans laterais vai se dar melhor mano, esta corrente vai ficar muito longa e como tem uma rotaçao muito alta vai ter um desgaste elevado no conjunto e se usar cardan nao tera folga e muito mais facil de adaptar eu penso... valw

DE ENGENHEIRO E LOUCO TODO GAIOLEIRO TEM UM POUCO!!!

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    E aí pessoal
    Essa idéia também anda assombrando minha cabeça.