x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de kiko.mec
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Talking gaiola 4x4 com correntes




    Oi galera hoje estou começando um projeto de gaiola com a traçao nas 4 rodas por corrente , tive algumas ideias para fazer , penço em criar uma trilha de tranferencia lateras e internas al chacis que eu vou criar de a cordo com o projeto eu irei postar aqui para vc , vamos ver se vai dar certo se tiverem opinioes favor posta aqui valeu .

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    teria como voce postar o projeto?
    abç

  • #3
    Usuário Avatar de kiko.mec
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    assim que estiver concluindo o primeiro passo eu posto aqui !! estamos criando a lateral com correntes para a traçao , dai que vamos fazer o chassis dela .

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kiko.mec Ver Post
    assim que estiver concluindo o primeiro passo eu posto aqui !! estamos criando a lateral com correntes para a traçao , dai que vamos fazer o chassis dela .

    aaah sim
    blz intão
    boa sorte aee
    to acompanhando

  • #5
    Citação Postado originalmente por kiko.mec Ver Post
    Oi galera hoje estou começando um projeto de gaiola com a traçao nas 4 rodas por corrente , tive algumas ideias para fazer , penço em criar uma trilha de tranferencia lateras e internas al chacis que eu vou criar de a cordo com o projeto eu irei postar aqui para vc , vamos ver se vai dar certo se tiverem opinioes favor posta aqui valeu .
    e ae blz!!