x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de hdiniz
    Entrada
    20/10/2010
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Progresso?




    fala kiko.mec bele?

    como andas o projeto??? posta novidades ai (e fotos se possivel)!

    abç
    "A curiosidade é mais importante que o conhecimento."
    (Albert Einstein)

  • #14
    Vou acompanhar este, tb tenho interesse em construir uma gaiola diferente, porem pretendo faze-la 6x4 usando corrente entre os eixos traseiros, tipo fazendo um triangulo usando a ponta de eixo original, ficará bem alta e acho que não será muito caro nem dificil de fazer.

  • #15
    Boa noite.
    Tive fazendo um estudo desses antes de montar minha gaiola, aconselho a usar correntes de implemento agricola, muito mais fortes que as de moto e coroas grandes, porque quanto menores as coroas, mais força fara na corrente e nos mancais.
    Acho que a ideia tem muito fundamento principalmente por nao agregar muito peso.
    So pra facilita, se usa suspensão dianteira vw de Brasilia, colocando os montantes de corcel, é so torce um poco o braço superior pra da alinhamento nos cubos, e encaixa certinho. Tenho um sistema desses montado, posso posta se for do interesse.
    Boa sorte no jambre.

  • #16
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    Tive fazendo um estudo desses antes de montar minha gaiola, aconselho a usar correntes de implemento agricola, muito mais fortes que as de moto e coroas grandes, porque quanto menores as coroas, mais força fara na corrente e nos mancais.
    Acho que a ideia tem muito fundamento principalmente por nao agregar muito peso.
    So pra facilita, se usa suspensão dianteira vw de Brasilia, colocando os montantes de corcel, é so torce um poco o braço superior pra da alinhamento nos cubos, e encaixa certinho. Tenho um sistema desses montado, posso posta se for do interesse.
    Boa sorte no jambre.
    Amigo,
    Posta as fotos pra nós...
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade