x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Kart cross começo




    Bom pessoal, eu e mais um amigo estamos querendo fazer um kart cros com motor de XL 250, bom eu queria saber que tipo de ferro usar, e se com uns 2 mil reais da para fazer o projeto, a gente queria fazer algo parecido com isso
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=7iy4unqbDWs&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-3-HM[/ame]

    so que com o motor central, não o lateral

  • #2
    To montando um pra mim Bruno, Procura em meus tópicos q vc vai ver.. Dois mil daria, mas o que encaresse o projeto são Pneus Rodas e acessórios(banco,amortecedores, etc). Se for caprichar nas rodas vai uns 2000 facil, mas de ferro não vai tudo isso não. à, com o motor traseiro acrescenta mais uns 2000 ae, fazer o esquema do traseiro é mto dificil..


    Abraço

  • #3
    to quase pensando em fazer uma gaiola, ta mt caro pra fazer um kart cross do 0 kkkkk

  • #4
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunobuzzi Ver Post
    to quase pensando em fazer uma gaiola, ta mt caro pra fazer um kart cross do 0 kkkkk
    ô velinho eu vou fazer com rodas de 8" porque eu ganhei as rodas e sobrou 02 traseiras com rodas de aluminio 10" e pneus e tô vendendo como tu tem um 250 tu pode usar na dianteria e colocar rodas 12" na traseira...ficaria um projeto interesante...qualquer coisa dá um berro aí...valeussss

  • #5
    eu consegui com um primo meu aro 10" com pneu, ele tem molde ai fica bem mais barato, consegui por 100 reais a roda montada (:

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    47
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá! olha vou dizer uma coisa pra vcs, é pura iluzão achar que fazer gaiola com motor de moto é mais barato, pois eu fiz duas, uma com motor 200cc de estrada, e outra com motor e caixa de gol Bx, e posso dizer que deu quase elas por elas, e a com motor bx ficou muito melhor, vejam, gastei 6 milAnexo 289511 precisam ver o que anda, é um 1300cc original e ainda fico com a possibilidade de passar para 1500 ou 1600cc, trocar o comando ou carburação quando achar que quero andar mais.

    Valeu!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    lages/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    boa tarde que ferro usar para fazer o chassi motor 125cc aro 13 atras e 8 na frente e 100 suspenção bem basico

  • #8
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    eu tambem apoio a ideia do Marcelo Cassel, nao é pq eu fiz mal feito nao.. mas gastei , gastei e ainda nao sei se num vo compra um chassi de fuka e solda a armaçao em cima kkkkkkkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade