x
Convex Datacenter
Página 4 de 77 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 915
  • #37
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    Boa tarde senhores

    Bom o projeto vai progredindo aos poucos

    o bloqueio da F100 já está montado, tenho ainda mais uma caixa satelite e alguns discos mas falta as planetarias se eu encontrar alguma vou montar mais um, e terei os 2 diferencias bloqueados

    os pneus eu já comprei, mas como não vou usar de imediato, deixei com o dono da loja para exposição

    esta semana vamos acoplar motor e caixa, para começar a adptação, e também comprei um motor de partida do santana importado (solução para partida com flange) que o original vive incomodando e arrastando

    vai ai mais umas fotos valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc070412.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07042.jpg   gaiola mudzilla 4x4-23.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #38
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Achei essa imagem na net...
    Ficaria duas alavancas de câmbio separadamente? Uma seria do câmbio normal, trocando as marchas e da T-case apenas selecionando tração 4x4, 4x2 e reduzida?



    gaiola mudzilla 4x4-4x4.jpg

  • #39
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tqf2 Ver Post
    Achei essa imagem na net...
    Ficaria duas alavancas de câmbio separadamente? Uma seria do câmbio normal, trocando as marchas e da T-case apenas selecionando tração 4x4, 4x2 e reduzida?



    gaiola mudzilla 4x4-4x4.jpg
    Bom amigo,lembrando que por ser motor traseiro, tive que fazer a entrada da t case na tomada de força, e a mesma será solteira(divorciada) por cardâ, como da pra ver na foto a flange de cima será a entrada da t case

    já as alavancas serão 3 uma do cambio,uma da tração e outra da reduzida, eu tirei um negocio que impede de engatar a reduzida sem a tração,mas se não cuidar pode quebrar

    estamos lidando vamos ver o que vai dar e como ela vai se comportar
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #40
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Boa tarde senhores

    Bom o projeto vai progredindo aos poucos

    o bloqueio da F100 já está montado, tenho ainda mais uma caixa satelite e alguns discos mas falta as planetarias se eu encontrar alguma vou montar mais um, e terei os 2 diferencias bloqueados

    os pneus eu já comprei, mas como não vou usar de imediato, deixei com o dono da loja para exposição

    esta semana vamos acoplar motor e caixa, para começar a adptação, e também comprei um motor de partida do santana importado (solução para partida com flange) que o original vive incomodando e arrastando

    vai ai mais umas fotos valew
    O arranque vc compro no mercadolivre, do mesmo cara que eu.

    já uso esse aranque faz uns 4 meses, e barro direto, e nunca me encomodo. NUNCA MESMO.

    e as peças de reposicao sao bem baratas..

    vlw!

    Abraços.

  • #41
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    O arranque vc compro no mercadolivre, do mesmo cara que eu.

    já uso esse aranque faz uns 4 meses, e barro direto, e nunca me encomodo. NUNCA MESMO.

    e as peças de reposicao sao bem baratas..

    vlw!

    Abraços.
    Bom dia amigo, na verdade eu comprei ele de curitiba, paguei barato, 120 mangos, se eu soubesse antes não tinha sofrido tanto com motor de partida

    eu já tirei aquele resalto da bucha do motor de partida, e torneei as duas faces da flange, são muito torta estas flanges

    tomara que não de B.O. que eu não quero mais senti aquela adrenalina '' se morre o motor fodeu''
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #42
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    boa tarde senhores, o projeto vai seguindo

    e o stress da flange também a que eu comprei é feita a facão, tudo torta, e ainda espano uns parafusos

    e ainda tive que trocar o suporte do filtro que pegou na flange, mas não foi problema que eu tinha aqui.

    os pneus foi uma novela, a recapadora, tava fazendo c# doce pra recapar na medida que eu queria (235/75/15),o desenho que eu queria (mamute anti virus) diziam que so podiam na 255/75/15, mas eu acho muito pesado nesta medida,(eu sou da opinião que pneu tem que girar muito mas muito pra ir bem em trilhas com bastante lama e pneu grande pesa ou quebra ) mas por ultimo eles conseguiram recapar na medida que eu queria,vai ai as fotos dos pneus

    valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc07045.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc07047.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #43
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Da hora os pneus heim...

    E essa XL com motor e susp. diant. de Tornado, tenho uma XLX e estou fazendo a mesma coisa, motor e susp. diant. de Tornado, susp. tras. com freio a disco da Falcon e roupa da XR200 hehehehe

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #44
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    valew amigo essa é a minha, pra varia tudo adptado....

    com ela eu rodo no alcool, com um kit wiseco 285 da pra brinca legal..
    eu também queria por aro 18 e freios a disco e trocar a roupa que ainda é a original, mas a gaiola tá multando legal e a motoca vai ter que ficar pra depois

    valew...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #45
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Mali..de quem tu comprou o flange...

  • #46
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Mali..de quem tu comprou o flange...
    Eu comprei no mercado livre de um vendedor de curitiba....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #47
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Perguntei porque quero um flange motor ap caixa x de fuca e tu falo que os dos caras não são bem feitos...vou achar outro fornecedor então..

  • #48
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Perguntei porque quero um flange motor ap caixa x de fuca e tu falo que os dos caras não são bem feitos...vou achar outro fornecedor então..
    bom amigo, eu não sei nem lhe indicar pois não vi nenhuma flange que seja aquelas coisas, eu aconselho se você for usar um motor a alcool ou mais taxado, de cara colocar um motor de partida como o que eu usei, que eu sofri muito com partida
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade