x
Convex Datacenter
Página 3 de 77 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 915
  • #25
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0



    comprei hoje umas pontas de eixo.. e o cara simplemente me venDEU dois pares + aros 13" por 220 reais.. com rolamento, tambor, tudo direitinho.. só estão meio feias.. dai vi um omega lá.. paradão embaixo de outros carros.. perguntei se ele ainda tinha o diferencial e ele disse que tinha.. perguntei quanto ele faria e ele falou 400 reais completo, com os braços etc~.. já pensou?
    se ele tivesse dois.. mas só o preço de um já vale muito.. assim que pintar dinheiro ou que eu voltar da viagem que vou fazer, vou comprar certeza.. e deixar parado.. abraços!! e boa sorte!! um dia faço a minha 4x4 igual a sua também!

    e ah, sobre o dimensionamento da suspa duplo A.. como está fazendo? quais suas fontes de pesquisa? to precisando também..

  • #26
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    comprei hoje umas pontas de eixo.. e o cara simplemente me venDEU dois pares + aros 13" por 220 reais.. com rolamento, tambor, tudo direitinho.. só estão meio feias.. dai vi um omega lá.. paradão embaixo de outros carros.. perguntei se ele ainda tinha o diferencial e ele disse que tinha.. perguntei quanto ele faria e ele falou 400 reais completo, com os braços etc~.. já pensou?
    se ele tivesse dois.. mas só o preço de um já vale muito.. assim que pintar dinheiro ou que eu voltar da viagem que vou fazer, vou comprar certeza.. e deixar parado.. abraços!! e boa sorte!! um dia faço a minha 4x4 igual a sua também!

    e ah, sobre o dimensionamento da suspa duplo A.. como está fazendo? quais suas fontes de pesquisa? to precisando também..
    amigo 400 pila é muito barato para voce ter uma ideia por aqui tava entre 1800 e 2000 por isso que eu parti para a DANA 44
    quanta a duplo A to pesquisando no the samba e no race dezert aqui no forum tambem tem material ,por enguanto estou me atendo com a suspenção traseira, vou esperimentar ela um pouco só com a traseira e concertar alguma zebra que vier, mas quando começar com a dianteira vou precisar da ajuda dos nossos amigos do forum
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #27
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    to até pensando em comprar e ir ai vender por 1500 reahoehaoauehe

    aqui em fortaleza ninguém faz gaiola de forma alguma.. são pouquíssimos, e quando fazem eles não utilizam o diferencial.. enfim.. vou juntar um dinheiro.. e vou comprar nem que seja pra deixar parado olhando pra ele hehe.


    uma coisa.. hoje comprei as pontas de eixo do reboque que vou fazer pra gaiola.. 200 reais 4 pontas de eixo + tambor + rolamentos.. e por 50 reais vou comprar 5 aros iguais semana que vem no mesmo vendedor.. daí vou ver como vai ficar.. já comprei os canos de 2 1/2" com parede de 10 mm, pense que o troço é brutality... kkk daí o torneiro vai alinhar, deixar do mesmo tamanho, diminuir as pontas até entrar no cano e vai takar solda... falei pra caprichar e ele vai fazer com uma mig q ele tem e vai dar na potencia boa de dar penetração na solda.. enfim.. tomara que dê certo.. agora me falta os feixes de mola e a estrutura.. porque os dois eixos eu já tenho e a manopla também.. e as lanternas de freio consigo comprar por 50 reais..

    abraço cara! tudo de bom aí!

  • #28
    como vc vai emplacar ela dps oliveira??

    Abs.

  • #29
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    bom senhores este final de semana, praticamente terminamos a caixa de montanha(t case) com a entrada solteira no lugar da tomada de força devido ao motor ser traseiro

    ainda falta montar definitivamente e fazer uma tampa na entrada original

    vou posta as fotos de como ficou
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos gaiola mudzilla 4x4-dsc00092.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc00093.jpg   gaiola mudzilla 4x4-dsc00094.jpg  
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #30
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    eu ja ia esquecendo eu também tirei aquele pino nas manobras das alavancas, assim eu poderei engatar a reduzida sem que a tração esteja ligada ,otimo pra loquia.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #31
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Só muito cuidado para não quebrar, pois será mais que o dobro de torque despejado em apenas um eixo é justamente por este motivo que os fabricantes limitam o acionamento da reduzida quando em 4x4, assim o torque se divide nas 4 rodas e não apenas em 2.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #32
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Só muito cuidado para não quebrar, pois será mais que o dobro de torque despejado em apenas um eixo é justamente por este motivo que os fabricantes limitam o acionamento da reduzida quando em 4x4, assim o torque se divide nas 4 rodas e não apenas em 2.

    []s
    Sim amigo estou ciente disto,por isto não vou exagerar no tamanho dos pneus, e também pelo peso da gaiola que deve ficar muito leve.

    e assim terei todas as 8 velocidades a hora que eu quiser,independente uma da outra
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #33
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3

    chegou a hora, a bichinha vai para o bisturi

    Bom senhores, eu estava apenas esperando passar um importante evento na minha cidade para desmontar ela e começar a adptar a tração 4x4

    na trilha de despedida da mecanica vw ela não fez feio e botou moral

    ainda tem gente que não acredita

    no final o motor deu uma reinadinha (pulava o ponto da correia dentada) mas demos um geito e terminei a trilha rodando

    ja estou desmontando e vou começar a cortar

    vou mais uma vez postar o video da ultima trilha dela com mecanica vw

    gaiola mudzilla 4x4-ogaaai2om4lvncvliwsedgxjixyouuvnvxkmi8v8nsf09mgmw5wl3nufrrk1q1ddlt1t5m3bfbz-qrew6i556xwkxyiam1t1.jpg
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #34
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    como vc vai emplacar ela dps oliveira??

    Abs.

    eu licencio tanto a gaiola quanto a carreta...

  • #35
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Tem como vc postar um desenho simples mesmo, uns riscos...rss

    de como fica o motor traseiro + caixa + T_case?

  • #36
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    amigo eu sou uma negação nestas artes, vou por as partes no chão, do jeito que elas vão ir na gaiola ai tu vai entender blz
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade