x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Curitiba / Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Exelente compra, o melhor de tudo é que com pouca coisa você já vai conseguir andar no barro...dá uma preparada no fuscão e boa: pneus, bancos, cintos, santo antonio e uma revisão: nos freios, suspensão, parte elétrica e regulagem no carburador e ignição.

    E curta o passeio, depois conforme você for andando você verá suas necessidades de up-grades.

    []s
    Já revisei o motor, troquei a bobina, reparos do carburador, velas, cabos, filtro de combustivel, as coifas, dentro outros reparos. Comprei 2 litros de gasolina podium e deixei o bicho funcionando.
    Agora vou pra parte da lata. Preciso ver como irei cortar os paralamas e a frente pros pneus caberem. Arrumei 2 rodas da Rural, aro 15... preciso levantá-lo e depois partir pra parte de dentro. Os bancos estou vendo com a depauliracecars. São bancos de alumínio dobrado, sem soldas. Acabando tesão e forte! Não custa pagar um pouqinho mais e ter um negócio pra sempre! Mas não fica muito pesada nao, ao fato de ter uma carcaça em cima? Ahh.. também ajeitei um par de pinças da Brasília pra colocar um freio dianteiro bom...
    Vamos conversando e valeu pela força... vou começar a postar fotos semana q vem! Até!

  • #14
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Rodas da rural são 5 furos, estas são dificeis de adaptar a não ser que a furação do fusca esteja 5 furos, se não é melhor trocar estas rodas por algo com 4 ou 6 furos, fica mais fácil para adaptar (tem tópicos sobre isso aqui no forum, procure sobre furação de rodas).
    Quanto ao peso e resistencia da estrutura é claro que nem se compara com os beneficios de uma gaiola, que além de mais curta fica mais leve e mais resistente, mas é um bom começo especialmente pra quem não tem tempo ou dinheiro para fazer uma boa estrutura tubolar (gaiola).

    Quanto as pinças lembre-se que para colocar o sistema de freio a disco (no lugar do tambor na diant.) será necessário: pinças, pastilhas, mangas de eixo, rolamentos, discos, retentores, porca, pivôs, etc. tudo do sistema de freio a disco.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Curitiba / Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Rodas da rural são 5 furos...

    Quanto ao peso e resistencia da estrutura é claro que nem se compara com os beneficios de uma gaiola...

    Quanto as pinças lembre-se que para colocar o sistema de freio a disco (no lugar do tambor na diant.) será necessário...

    []s

    Blz colega! Vou ver esse esquema dos furos! Tenho as rodas de uma Rural destruída... por isso, iria usá-las! Mas vou ver oq adapta melhor! Numa dessa, compro as 4 aro 15 da Brasília mesmo, ou oq ficar melhor.

    Se eu ver que o negócio nao tá andando, pesado, já tiro tudo de cima e ajeito o trem. Tenho lugar, ferramentas (dobradeira de cano, de chapa, MIG, TIG, etc) e disposição nos finais de semana pra fazer! Vamos experimentar...

    Quanto aos freios, coloquei a suspensão da Brasília que já vem com tudo. A caixa e suspensão são da Brasília. Por isso que me meti a besta em colocar. Também, tenho uma caixa de direção do Kadett. Não sei se compensa adaptá-la!

    Cara, percebi no forum que vc sempre quer ajudar os colegas gaioleiros, com dicas valiosas e construtivas! Valeu pela força e pela competência no assunto! Se precisar de alguma coisa por aqui, estou a disposição!
    Abraço,

  • #16
    Usuário
    Entrada
    30/08/2011
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou acompanhando este Tópico, e aí irmão, como ficou o projeto?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Curitiba / Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Aê galera... hoje postarei as fotos do resultado desse tópico! O que virou a Brasília 75. Estou indo andar e postarei as fotos a noite!
    Abraços,

  • #18
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    To Esperando para ver !!!!!!!!
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Curitiba / Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Tá aí o fucão!

    Aê galera... vejam o que virou uma Brasília 75.
    Fusca 1977, carcaça do 66, motor 1500, nada demais.
    A primeira volta foi hoje. Andou muito bem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0863.jpg   -sam_0873.jpg   -sam_0868.jpg   -sam_0866.jpg   -sam_0862.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Ta faltando uma proteçao para o motor e uns engates para desatolar a minha quando estiver pronta !!!!!!!!!
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Curitiba / Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    HAHAHA!!! Nada, meu caro! Vou fazer a proteção com 02 canos envolvidos, como geralmente fazem! Acho melhor eu colocar os engates pra vc tirar a minha! Pelo visto, seu 1600 vai vim com capricho!

    Se tiver mais alguma sugestão, agradeço! Marinheiro de primeira viagem sempre precisa de ajuda!!
    Abraço e vamos tocando!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade