x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/10/2011
    Local
    juina/MT
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Cool duvida sobre motor golf 2.0 injecao




    bom dia eu tenho um motor 2.0 com injeçao gostaria de saber se bom para colocar nun gaiola estou com medo de dar muito problema ,tem jeito de colocar esse motor com caburador e tirar a injecao se alguen poder me ajudar agradeço muito e um feliz ano novo a todo 4x4 e galoeiros

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/10/2011
    Local
    juina/MT
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    bom dia o motor do golf 2.0 da para colocar caburador e tirar tudo o sistema de injeçao ele vai funga ? com eu faço isso obrigado

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/10/2011
    Local
    juina/MT
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    duvida sobre motor golf 2.0 injecao-p261011_16.27-02-.jpgduvida sobre motor golf 2.0 injecao-image10.jpgduvida sobre motor golf 2.0 injecao-p261011_16.28.jpgbom dia estou fazendo um fusca pick-up para trilha e gostaria de algumas ideias sobre o mesmo obrigadoduvida sobre motor golf 2.0 injecao-img0052a.jpg

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    52
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por totojganzer Ver Post
    bom dia eu tenho um motor 2.0 com injeçao gostaria de saber se bom para colocar nun gaiola estou com medo de dar muito problema ,tem jeito de colocar esse motor com caburador e tirar a injecao se alguen poder me ajudar agradeço muito e um feliz ano novo a todo 4x4 e galoeiros
    Pode sim, retirar a injeção, veja com seu mecânico qual o tipo de coletor, para saber qual o carburador que melhor s eencaixa. É motor confiável e muito forte, mas também gosta de gasolina.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Pode sim colocar carburador, no caso uma boa escolha seria um 3E. Como a taxa é de 10:1, no motor a gasolina, tem que tomar muito cuidado com ajuste de ponto se for continuar gasolina, já que originalmente ele usa sensor de detonação para contornar esse problema. Pode até dar uma taxadinha nele, tipo passando para uns 12:1 e passar a usar etanol.
    Se fosse eu, NÃO TIRARIA A INJEÇÃO, sistema bem mais confiável e já está tudo pronto. Protegeria a central e a colocaria em uma posição mais elevada. Os demais sensores, já não dão problema com água, já que se pode lavar o motor sem precisar de proteção adicional.
    Apenas tomaria um cuidado, se ele ainda usar distribuidor, em trocar por um sistema a prova d'água, como o DIS do Sérgio da motospice. Injeção é bem mais confiável, dá menos problema que bura. E se vc já tem tudo da injeção, comprar um bura é custo adicional, daí usa esse dinheiro para comprar uma ignição a prova d'água e mantém todo o restante do sistema de injeção original.

  • #6
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    NÃO TIRA A INJEÇÃO, PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAZ ISSO, hehe
    Vejo o pessoal querendo botar injeção nos motores, e vc ta querendo fazer ao contrário, ta querendo tirar a injeção, não faz isso, como disse nosso amigo Fernando, a injeção é muito mais confiável, e esta tudo pronto já.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #7
    Tá louco... Tirar a injeção?!?!?!?!?!
    Num faça isso amigo!!!

  • #8
    AMIGO, faça como citado pelo Fernando, apenas envista em uma ignição a prova de agua, mande em alguem que entenda de injeção fazer uma revisao dela, e ajustada em todos os sensores, isole a central e seja feliz, voce tem um baita motor cara, injeção controla ele direitinho sem te dar problemas nao, basta somente regular ela e isolar a central. abraços. E BOA SORTE.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/10/2011
    Local
    juina/MT
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    motor 2.0 golf

    boa tarde ola pessoal esse motor e um 2.0 injeçao eletronica argentino esta no golf de um amigo ele e todo eletronico ate o acelerador eletronico ,chave codificada. se os amigo poder me ajudar e me passar um gabarito com fazer funcionar esse motor sem essa chave eu vou agradecer muito a todos vcs e aonde eu encontro o modulo a prova de agua

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    faz o seguinte compra uma caixa plastica numa loja que vende coisa pra eletricista i poe td la dentro inclusive o sensor com a chave preza do lado e pindura essa caixa bem alta de preferencia em baixo de alguma outra proteçao que dai num tem ero num entra agua e funciona bem por que retirar a injeçao e colocar carburador eh anda pra tras meu amigo pena que a injeçao do golf eh complicada mas nd que racha um poco a cuca num resolva vlw

  • #11
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    A injeção pode ser descodificada se necessário, a minha é uma 1AVP e foi desbloqueada porque o transponder estava quebrado.
    No Mercado Livre tem possoas que fazem o serviço...paguei 60 pilas na época.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    34
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    mas o acelerador eletrinico esquece nao vai ficar bom,tira a injecao e coloca outra injecao mas mais simples

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida sobre motor?!
      Por PC no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/12/2012, 19:09
    2. Duvida sobre troca de motor AP 2.0 GTI
      Por Luis Bastos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/03/2012, 15:05
    3. Duvida sobre motor Hilux
      Por jorge.duarte no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/12/2011, 12:41
    4. Dúvida sobre o motor da s10 4.3 V6
      Por Garfield no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 15
      Última resposta: 19/07/2010, 21:53
    5. Vendo Motor do Golf 2.2 Injetado ou Injeção + cabeçote
      Por cesartonetto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2006, 05:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade