x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37



    DZ Cuika, vc´s vão documentar ela?? Se sim me explique os passos que vc achou para documenta-la..

    Abraço..

  • #38
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    DZ Cuika, vc´s vão documentar ela?? Se sim me explique os passos que vc achou para documenta-la..

    Abraço..
    Vamos documentar siim, ali ainda falta o Truck...

    Tem um cara que documenta pq ele faz carretinha,a gente foi lá,pegamos as medidas que podem ser feitass e tals...

    daii é só levar lá que ele faz os documentos,vai sair uns R$800,00 por ser 2 rodados...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #39
    hum.. Tem q botar um reforço nessas molas ai, se não não vai aguentar não... Desistiu de fazer pra 2 carros??


    Abs..

  • #40
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    hum.. Tem q botar um reforço nessas molas ai, se não não vai aguentar não... Desistiu de fazer pra 2 carros??


    Abs..
    Só não ta com o truck pq tamo terminando as buchas pra colocar. Dai com o truck vamos ver se preciza reforçar as molas

    Esse é o comprimento maximo que pode fazer ela. 6 mtrs e mais o cabeçalho.

    Carro só um mesmo, e daii tenta colocar as 2 gaiolas em cima...

    Vamos ver se vaii dar pras 2, mas o mais importante pra nós é pra Oficina mesmo,nós temos uma mas aquela que só vai o rodado da frente do carro...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #41
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    olá amigo,
    quanto a documentação, uma pessoa fisica pode documentar até 3 carretinhas domesticas no ano, mais do que isso só industrias, mas da uma correria com imetro, vistorias, etc... mas quanto ao projeto, quanto pesa cada veículo??? vc vai ter de instalar ou fixar os veículos na carreta demodo que o peso da carreta na bola do engate não ultrapasse 15kg... não sei se mudou esse valor, mas era esse quando fiz a do meu kart cross...

  • #42
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    olá amigo,
    quanto a documentação, uma pessoa fisica pode documentar até 3 carretinhas domesticas no ano, mais do que isso só industrias, mas da uma correria com imetro, vistorias, etc... mas quanto ao projeto, quanto pesa cada veículo??? vc vai ter de instalar ou fixar os veículos na carreta demodo que o peso da carreta na bola do engate não ultrapasse 15kg... não sei se mudou esse valor, mas era esse quando fiz a do meu kart cross...
    É preferivel pagar pro cara,ele mesmo bate o numero,inmetro e tudo essas coisa... Entrega certinho.

    Psé,qndo nós levar pra documentar,vamos ver bem certiinho sobre as 2 gaiolas,mas se não der com as 2, não faz mal , estamos fazendo maiis pra nosso uso na oficina ...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #43
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Boa noite a todos...o pessoal fala tanto do Nil que ele faz e acontece... que ele consegue emplacar gaiola e num sei o que mais...mais pra mim o Nil é que nem saci perere todos falam dele mais ninguem nunca viu...pois o cara num responde faz mais de ano que pedi informação pra ele e até agora nada.

    o jorge foi injusto nessa afirmação pois já respondi a todos os emails dele e respondo a todos no mesmo dia, pois estou sempre online.


    Licencio gaiola e carretinha sem burocracia.

    lembrando que o veículo gaiola não existe para o Denatran. Ela só pode ser licenciada como buggy e pora isso preciso ter todos os itens de segurança de um automóvel(buggy é automovel como qualquer outro)

    nilaraujo@gmail.com

  • #44
    Fala Nil , tive algumas propostas para documentar a gaiola sem ''dores de cabeça'' entende . Segundo informação o doc sai como protótipo automóvel brigão , e outro me disse que o doc por ele sai como protótipo .
    Esse doc não seria legal ?
    Abs

  • #45
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    fala nil , tive algumas propostas para documentar a gaiola sem ''dores de cabeça'' entende . Segundo informação o doc sai como protótipo automóvel brigão , e outro me disse que o doc por ele sai como protótipo .
    Esse doc não seria legal ?
    Abs

    amigão, a única forma rápida, barata e legal de licenciar sua gaiola é comigo, as outras são ilegais, caras e demoradas.
    Prototipo leva tempo demais pra ser liberada, por isso é caro por que os despachantes subornam um monte de gente.

    Já licenciei de varios aqui no fórum

    abç

    nil
    4X4 Brasil

  • #46
    Com certeza se não quer ter dor de cabeça e fazer os docs. numa boa, somente com o Nil....já fiz e recomendo...

    Abraços

  • #47
    A gaiola sai como veiculo artesanal... eu acho..

    abs.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    boa tarde irmaos ... temos que rever nossos conceito em relaçao a o que falamos uns dos outros... sim . nao acho legal desmerecer ninguem mesmo q seja merecido ... é valido a ciritica construtiva mas nada de ofenças creio que aqui é um local de apredizagem seja vc o professor ou o aluno ! estou muito grato em poder participar de tudo isso ... desejo a todos nós muita adrenalina e saude em 2012 e oq posso dizer do nil ? rapaz ao invés de vermos o cara como um (saçi) ser mitologico temos q ver lo como um pelé no mundo das gaiolas ele está nos dando a possibilidade de ampliar o esporte precisamos de mais pessoas como ele nao deixaram de ser um mito nunca pois o propio fato de legalizar a gaiola é um tabu todos almejan varios tetam poucos conseguem eu tiro o chapeu para o nil e digo de ante mao que meu sonho é um dia poder ter a minha gaiola legalizada ! fiquem com jah !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade