x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por macpio Ver Post
    Virou buggy. Tenho q. fazer docs. Não sei como vou levar pra Bahia (moro em Jundiaí), a distancia é de 2000 kms. Fiz reforma na carreta do barco emplacada, mas, a duvida continua. Arrastar s/ placa (pode?), ou colocar na carreta e puxar tudo? Quem souber, por favor responda. Macpio, gratos.
    Rebocar ela rodando com os próprios pneus não pode porque ela não tem doc., rebocar em cima de uma carreta com doc. ok, pode desde que a careta seja adequada as dimensões e peso do que será transportado nela.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #26

    emplacar ou puxar?

    Bom dia galera

    eu tava pensando, fazer uma carretinha e emplacar é dificil, e se comprar uma carretinha pronta, dessas pra moto, fazendinha... ja emplacada claro, e adapta-la pra levar a gaiola, aproveitar mesmo só o doc, acredito q por mil reais ja compre uma, daria certo?

    qto a emplacar uma gaiola pelo mesmo preço de uma carretinha pronta prefiro uma carretinha, acredito q saia mais barato, um carro é mais economico, vc pode usar o carro pra levar suas coisas, sua familia, tem mais segurança e ainda não gasta os seus pneus biscoito que custou tão caro, e principalmente, gaiola de vez em qto quebra, com a carretinha, joga em cima e pronto.

    valeu

  • #27
    Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    Bom dia galera

    eu tava pensando, fazer uma carretinha e emplacar é dificil, e se comprar uma carretinha pronta, dessas pra moto, fazendinha... ja emplacada claro, e adapta-la pra levar a gaiola, aproveitar mesmo só o doc, acredito q por mil reais ja compre uma, daria certo?

    qto a emplacar uma gaiola pelo mesmo preço de uma carretinha pronta prefiro uma carretinha, acredito q saia mais barato, um carro é mais economico, vc pode usar o carro pra levar suas coisas, sua familia, tem mais segurança e ainda não gasta os seus pneus biscoito que custou tão caro, e principalmente, gaiola de vez em qto quebra, com a carretinha, joga em cima e pronto.

    valeu
    tem que ver como ta a discriminação no documento da carretinha.. Deve ter o limite de kg´s, tem que olhar direitinho.

  • #28
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    amigo,nos estamos fazendo uma carretinha para rebocar carro(temos Oficina) Nao `e dificil documentar, ja falamos com ele... vai sair R$ 800,00
    Ela vai dar 5,80 mtrs ...td dentro das medidas deles,O problema [e que n'ao cabe as nossas 2 gaiolas em cima,pq n'ao pode passar de 6 metros...

    Ent'ao vamos fazer algo para subir a frente de uma na traseira da outra ...

    Logo postarei fotos dela...






    Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    Bom dia galera

    eu tava pensando, fazer uma carretinha e emplacar é dificil, e se comprar uma carretinha pronta, dessas pra moto, fazendinha... ja emplacada claro, e adapta-la pra levar a gaiola, aproveitar mesmo só o doc, acredito q por mil reais ja compre uma, daria certo?

    qto a emplacar uma gaiola pelo mesmo preço de uma carretinha pronta prefiro uma carretinha, acredito q saia mais barato, um carro é mais economico, vc pode usar o carro pra levar suas coisas, sua familia, tem mais segurança e ainda não gasta os seus pneus biscoito que custou tão caro, e principalmente, gaiola de vez em qto quebra, com a carretinha, joga em cima e pronto.

    valeu
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #29
    vc pode adaptar tipo o sistema da cegonha.. primeiro entra uma gaiola, ai poem duas chapas pra subir os pneus da outra gaiola por cima da traseira(ou dianteira) da outra.. Mas não vai ser perigoso? duas gaiolas, tem que ser no minimo uma caminhonete pra puxar.. Hilux,Ranger,S10, etc..

    []´s

  • #30

    paintFail.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos carreta para transporte-modelo-carreta.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    vc pode adaptar tipo o sistema da cegonha.. primeiro entra uma gaiola, ai poem duas chapas pra subir os pneus da outra gaiola por cima da traseira(ou dianteira) da outra.. Mas não vai ser perigoso? duas gaiolas, tem que ser no minimo uma caminhonete pra puxar.. Hilux,Ranger,S10, etc..

    []´s

    É isso que a gente pensou em fazer...

    Não fica perigoso,bem amarradinho vai embora,e é permitido tranportar assim,

    É nós temos um Blezer, e a proxima é um S-10 .
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #32
    é, Blazer é igual S10 só que gabinado..

  • #33
    Cara eu tenho minha gaiola em cima de uma carroceria de fusca documentada tudo certinho..... transporto ela no tobar pra la e pra ca.....
    Nunca ninguem me incomodou.....
    O que aconte, pra voce estar rebocando um viculo no tobar ele vai estar com as rodas na via de rolagem, onde a mesma deveá estar emplacada.... e com as luzes do veiculo atas do que vc estiver rebocano, tipo um parachoque movel (meu caso)
    Se um guarda parar o que ele vai fazer.... pedir documento de ambos os veiculos,,, se ele quiser incomodarmesmo ele podera te multar por alterções de caracterisitia, (R$120 uf)
    Pucho a dois anos pelo centro de Blumenau e cidades vizinhas pegando BR....
    Ate agora nada aconteceu...
    Estou falando tudo isso com base de informações de pessoas de dentro do detran, PM, PRF.....
    Abraços atodos....

  • #34
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Sorte talvez? ,aqui na minha cidade o Sargento é muiito nosso amigo,e libero nós ir e vir da trilha... Mas sem Fazer folia!sempre pelo ladinho da pista...

    Veja o seguinte. Voce investe na tua Gaiola...se for analiza custa caro hehe,mas é o nosso esporte. Ai vc pega uma BR ai,e os Home te pegam e prendem tudo. e dai como que fica,néh.

    Acho que é muito mais vantagem ter ou fazer uma carretinha e ir tranquilo...
    Do que perder tua Maquina.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #35
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    308
    Agradecimentos: 2
    Entao Rafael

    No teu documento esta como fusca?

  • #36
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Um video da carretinha que estamos fabricando,quase pronta ( ali ainda falta colocar o segundo eixo ) só colocamos em cima pra ver como vai ficar

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=8jdETgNHot0[/ame]
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade