x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13



    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    Galera estou terminando minha gaiola e minha vontade é legalizá-la pois isso ficaria +ou- r$3.500 o mesmo preço de uma carretinha feita pela engecart em bh. Agora caso o chassi da sua gaiola for de um outro veiculo ai sim só poderá andar em cima da prancha (carretinha)
    o massa de legaliza-la, e que vc vai ter uma coisa diferente e da pra tirar um pokin de onda na rua sem os ''homi''enche o saco..

    LORD EVIR, com quem que vc cotou esse preço?( pra emplacar a gaiola)

    se eu não me engano na hora de emplacar ela vai como veículo artesanal né?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Esquece, para vc emplacar uma gaiola ela precisa ter tudo que um carro de rua tem...
    acaba compensando comprar um jeep.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Beto, pode apostar que compensa sim... conheco várias gaiolas emplacadas e a maioria disse que gastou entre 2.500 e 3.000....
    +/- o mesmo preço da carretinha, porém, com a gaiola tem vc um veiculo totalmente legal para andar em qualquer via publica.
    Conheco gaiolas emplacadas à venda por menos de 10.000,00
    Abracos

  • #16

    Smile emplacar gaiola?

    galera e gaiola que não tem chassis igual no meu caso dá para emplacar?
    a única parte do chassi que a minha tem é o garfo do câmbio onde vai o facão.

  • #17
    Andre segundo o Nil diz é melhor ainda se for tubular , pois dá mais característica de veículo artesanal (acho eu hehe) e tira o vínculo da gaiola com o chassi do veículo , a não ser que seja um chassis proveniente de um carro que foi dada baixa no detran , aí sim emplaca , mas pelos rigores da nossa querida lei é beeeeeeem difícil ...
    []'s

  • #18
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos...o pessoal fala tanto do Nil que ele faz e acontece... que ele consegue emplacar gaiola e num sei o que mais...mais pra mim o Nil é que nem saci perere todos falam dele mais ninguem nunca viu...pois o cara num responde faz mais de ano que pedi informação pra ele e até agora nada.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #19
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Boa noite a todos...o pessoal fala tanto do Nil que ele faz e acontece... que ele consegue emplacar gaiola e num sei o que mais...mais pra mim o Nil é que nem saci perere todos falam dele mais ninguem nunca viu...pois o cara num responde faz mais de ano que pedi informação pra ele e até agora nada.
    Eu tbm nunca ví ele responder nd, particularmente ;D

  • #20
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Galera, não defendendo ninguem, mas sendo justo, a uns dois meses, masndei um e-mail para o Nil, referente duvidas para documentar minha gaiola. Passei o e-mail em um final de tarde, no dia seguinte ele havia me respondido, mandei mas uns 2 e-mail para tirar dúvidas e todas foram atendidas, estranho.
    No topico " Como é a legalização de Baja no seu estado?" na pagina 5, tem os fones e o e-mail do Nil, os mesmos contatos que tinha quando falei com ele.

    Espero ter ajudado, abraços

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Michael concordo com você, não gosto de ofender ninguém mais a certo tempo atrás o nil postou um tópico explicando o que estava acontecendo, e também esclarecendo que ele não tem obrigação nenhuma de emplacar e muito menos liberar informação sobre tal procedimento para ninguém.
    Ele apenas tem de alguma forma licenças anuais para emplacar veiculos artesanais, e com isso resolvel ajudar a galera do fórum, só que, como todos nós sabemos, tudo que é bom dura pouco, pois no meio de 1 saco de laranjas boas sempre tem aquela estragada.
    Como falei, nao tenho intuito de ofender nem defender ninguém, apenas tento ser justo com todos.
    Portanto, se o nil não está mais respondendo ele deve ter os motivos dele.
    Abracos

  • #22
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Michael concordo com você, não gosto de ofender ninguém mais a certo tempo atrás o nil postou um tópico explicando o que estava acontecendo, e também esclarecendo que ele não tem obrigação nenhuma de emplacar e muito menos liberar informação sobre tal procedimento para ninguém.
    Ele apenas tem de alguma forma licenças anuais para emplacar veiculos artesanais, e com isso resolvel ajudar a galera do fórum, só que, como todos nós sabemos, tudo que é bom dura pouco, pois no meio de 1 saco de laranjas boas sempre tem aquela estragada.
    Como falei, nao tenho intuito de ofender nem defender ninguém, apenas tento ser justo com todos.
    Portanto, se o nil não está mais respondendo ele deve ter os motivos dele.
    Abracos
    --------------------------------------------------------------------------

    Amigo Fag.oline, isso mesmo tenho a mesma opinião, também vi este topico, até mesmo havia solicitado a ele naquele tópico que entrasse em contato comigo. Mas devido a minha ansiedade, acabei passando um e-mail a ele e até liguei.
    Tenho que ser sincero, fui muito bem atendido. Já falei com uma cara aqui de Santa Catarina, que fez duas gaiolas com ele, esta pessoa me disse que foi tudo muito tranquilo, é neste dados que me baseio para ter confiança no trabalho do Nil.
    espero ter ajudado, nesta questão para documentar a gaiola, independente da forma que for, o empenho, a persistencia e a paciencia são fundamentais. Vale ganhar um tempo e pesquisar no forum.
    um abraço a todos

  • #23
    Usuário Avatar de macpio
    Entrada
    23/05/2008
    Idade
    78
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Desculpem pelo riso, somos todos enrolados mesmo. Eu estou terminando minha gaiola (comecei faz 2 anos). Virou buggy. Tenho q. fazer docs. Não sei como vou levar pra Bahia (moro em Jundiaí), a distancia é de 2000 kms. Fiz reforma na carreta do barco emplacada, mas, a duvida continua. Arrastar s/ placa (pode?), ou colocar na carreta e puxar tudo? Quem souber, por favor responda. Macpio, gratos.

  • #24
    è mais seguro botar na carreta.. arrastar os "homi" pode encrencar..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade