x
Convex Datacenter
Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 359
  • #61



    comprei a caixa de uma parati 4m as reduçao e com a reduçao veio esse cardan com as cruzeta, nao mexi em nada ainda só mandei lavar, a duvida é: essas ponteiras que vem no cardan da kombi, encaixa certo na caixa ap 4m ou tem que fazer alguma peça em torneiro?

  • #62
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    comprei a caixa de uma parati 4m as reduçao e com a reduçao veio esse cardan com as cruzeta, nao mexi em nada ainda só mandei lavar, a duvida é: essas ponteiras que vem no cardan da kombi, encaixa certo na caixa ap 4m ou tem que fazer alguma peça em torneiro?
    Aquela flange que sai da caixa voce diz ? (Ve na foto-s73f7183.jpg)
    Se for essa pra cruzeta Da certo siim na caixa,só tira o parafuso 8mm do meio e tira uma e coloca outra...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #63

    Caixa do BX

    Pessoal eu tb estou com uma duvida... A caixa do BX é igual a do fusca salvo q o diferencial é montado virado ou tem algo diferente??? se eu quiser usar o diferencial de um bx em uma caixa do 1300 eu vou conseguir???

    Abraço...

  • #64
    Esqueci de pergunta se alguem sabe qual a relaçao do diferencial tb...

  • #65
    Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Estou colocando motor ap e caixa de redução na minha gaiola também,vc pode me dizer se este complemento no facão é para almentar a altura ou é p/ adaptas a caixa de redução na gaiola?

  • #66
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sidney domingos caetano Ver Post
    Estou colocando motor ap e caixa de redução na minha gaiola também,vc pode me dizer se este complemento no facão é para almentar a altura ou é p/ adaptas a caixa de redução na gaiola?
    Para os dois, para aumentar os 10cm de altura e no meu caso coloquei a chapa do eixo de torção da kombi mesmo,(pra dar cetinho os furos na redução) e dai soldei essa chapa na chapa do eixo do fusca....
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #67
    Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela sua resposta me ajudou bastante, mais uma perguta(desculpe-me se estou encomodando)eu vi que vc teve que diminuir no cardãzin vc po dizer qual foi tamanho que vc cortou?
    Obrigado.............

  • #68
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sidney domingos caetano Ver Post
    Obrigado pela sua resposta me ajudou bastante, mais uma perguta(desculpe-me se estou encomodando)eu vi que vc teve que diminuir no cardãzin vc po dizer qual foi tamanho que vc cortou?
    Obrigado.............
    O Forum é para isso amigo,qualquer duvida,estamos ai para ajudar!

    Eu cortei ele no torno, ele agora no lugar esta com 35cm de uma cruzeta até na outra.
    Voce deixa os cardan pra monta por ultimo ,ai voce mede +ou- pra ranhura não ficar nem muito pra dentro e nem muito pra fora,pra dai a susp. trabalha e não bate no final do carda.

    Ano que vem vou mudar e susp. traseira dela, vou colocar a torre do gol,ai fica Padrão!
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #69
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Uma Fotinhas da maquina.. Coloquei as Telinha de Proteção e 2 farolzinho hehe...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s73f8516.jpg   -s73f8515.jpg   -s73f8514.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #70
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Bom senhores,participei de uma trilha aqui na cidade vizinha Mafra.a 2ª trilha do Divino.
    E a Gaioliinha fez Boniito sem quebrar Nada , desde novembro só quebrou o Facão!!!

    Unico probleminha foi o pneu traseiro que esvaziou(sem camera)
    Ai coloquei um mais liso de um amigo,mas aii foi o fiim,não ia nem a pau,patinava e pronto..

    Mas faz parte da brincadeira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s73f8564.jpg   -s73f8565.jpg   -s73f8577.jpg   -s73f8566.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #71
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Aquela flange que sai da caixa voce diz ?
    Se for essa pra cruzeta Da certo siim na caixa,só tira o parafuso 8mm do meio e tira uma e coloca outra...
    Parceiro... Os cubos que usam nessa redução é o cubo normal da kombi, ou ele é diferente???
    E essas cruzetas ( ou cardãs), onde eu as encontro para reposição, ou elas são específicas dessa redução??? Pois que essas reduções são dificeis de encontrar e se não tiver o cardã, aí fica mais complicado ainda!!!!

    Eu só encontro reduções com pontas de eixo, e minha gaiola usa susp. e cambio de kombi diesel!!!

    Valeu pela ajuda

  • #72
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VictorCarrijo Ver Post
    Parceiro... Os cubos que usam nessa redução é o cubo normal da kombi, ou ele é diferente???
    E essas cruzetas ( ou cardãs), onde eu as encontro para reposição, ou elas são específicas dessa redução??? Pois que essas reduções são dificeis de encontrar e se não tiver o cardã, aí fica mais complicado ainda!!!!

    Eu só encontro reduções com pontas de eixo, e minha gaiola usa susp. e cambio de kombi diesel!!!

    Valeu pela ajuda
    É diferente,na verdade é penela inteira né,ali eu cortei ela no torno e fiz um cubo pra por freio a disco.
    Pois,a cruzeta é igual a do Jeep na minha,é dificil mesmo de encontrar,qndo nós fomos comprar achamos só 4 eu um ferro-velho em curitiba e compramos as 4,só que tinha só 3 cardan...
    Talvez se pegar o carda diant do jeep de certo ali,eu já pega e adapta Homocinetica...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade