x
Convex Datacenter
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 359
  • #277



    to tentando comprar aqui na minha cidade a reducao no eixo e os facoes da kombi, mas ta dificil

  • #278
    queria ver se achava barato hehe

  • #279
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Lucas Baja Ver Post
    to tentando comprar aqui na minha cidade a reducao no eixo e os facoes da kombi, mas ta dificil
    Olá, vc é de onde? Tem um outro ferro velho aqui que tem um par de reduções, o dono é bom de negócio, o problema é o frete e não tem nota, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #280
    sou de cascavel

  • #281
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Diogo, vi nas paginas mais antigas um problema que estou passando agora, mais não entendi muito bem, a respeito das "tulipas" (nao sei se é esse o nome) que vai no cambio. vocÊ disse que tinha tirado apenas o parafuso 8mm, e trocado as peças... teria como me ajudar??

    -s73f7183.jpg

    Essa peça entra e veda certinho no cambio, mais a engrenagem dela la dentro é menor que do cambio ap 4m, tem estria mais fina,

    você mudou alguma coisa da planetaria do cambio AP, ou foi feito algum serviço de tornearia na tulipa, se tiver como me ajudar eu agradeceria, travei nessa etapa...

    obrigado desde ja.


    abraço
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #282
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Diogo, vi nas paginas mais antigas um problema que estou passando agora, mais não entendi muito bem, a respeito das "tulipas" (nao sei se é esse o nome) que vai no cambio. vocÊ disse que tinha tirado apenas o parafuso 8mm, e trocado as peças... teria como me ajudar??



    Essa peça entra e veda certinho no cambio, mais a engrenagem dela la dentro é menor que do cambio ap 4m, tem estria mais fina,

    você mudou alguma coisa da planetaria do cambio AP, ou foi feito algum serviço de tornearia na tulipa, se tiver como me ajudar eu agradeceria, travei nessa etapa...

    obrigado desde ja.


    abraço
    Blz.tirei uma e coloquei outra,só isso.
    E da certinho,vc acho que já é o segundo que me diz que não da certo,mas não sei como. Pois na minha foi Plug and Play
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #283
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Diogo, vi nas paginas mais antigas um problema que estou passando agora, mais não entendi muito bem, a respeito das "tulipas" (nao sei se é esse o nome) que vai no cambio. vocÊ disse que tinha tirado apenas o parafuso 8mm, e trocado as peças... teria como me ajudar??

    -s73f7183.jpg

    Essa peça entra e veda certinho no cambio, mais a engrenagem dela la dentro é menor que do cambio ap 4m, tem estria mais fina,

    você mudou alguma coisa da planetaria do cambio AP, ou foi feito algum serviço de tornearia na tulipa, se tiver como me ajudar eu agradeceria, travei nessa etapa...

    obrigado desde ja.


    abraço
    Olá, eu também descobri isso, tem dois modelo de tulipa de cruzeta, as últimas produzidas são iguais as da homocinética e as primeiras o estriado é diferente, eu vou colocar homocinética porque onde eu comprei não tem mais o câmbio na Kombi pra tirar elas....rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #284
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Blz.tirei uma e coloquei outra,só isso.
    E da certinho,vc acho que já o segundo que me diz que não da certo,mas não sei como. Pois na minha foi Plug and Play
    Diogo, pelo jeito vc pegou o câmbio do mesmo ano das reduções, as caixas de satélites eram iguais para a Kombi e o Passat...hehe, abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #285
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    bom, então vamos analisar algumas soluções...

    1º trocar essas tulipas minhas pelas corretas, (acredito não ser uma missão facil tambem, pois encontrei-as por acaso) ou sera que encontro elas nova em auto-peças ??

    2º conseguir as mesma engrenagens da planetaria da kombi, e substituir no cambio do gol...

    3º serra a base da tulipa, e encheeeee de solda com o encaixe do gol


    rsrsrs

    alguem tem alguma sugestão?? rsrsrs

    valeu..
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #286
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    bom, então vamos analisar algumas soluções...

    1º trocar essas tulipas minhas pelas corretas, (acredito não ser uma missão facil tambem, pois encontrei-as por acaso) ou sera que encontro elas nova em auto-peças ??

    2º conseguir as mesma engrenagens da planetaria da kombi, e substituir no cambio do gol...

    3º serra a base da tulipa, e encheeeee de solda com o encaixe do gol


    rsrsrs

    alguem tem alguma sugestão?? rsrsrs

    valeu..
    Olá, fica mais fácil vc trocar só as satélites...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #287
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    bom, então vamos analisar algumas soluções...

    1º trocar essas tulipas minhas pelas corretas, (acredito não ser uma missão facil tambem, pois encontrei-as por acaso) ou sera que encontro elas nova em auto-peças ??

    2º conseguir as mesma engrenagens da planetaria da kombi, e substituir no cambio do gol...

    3º serra a base da tulipa, e encheeeee de solda com o encaixe do gol


    rsrsrs

    alguem tem alguma sugestão?? rsrsrs

    valeu..
    Olá Kassiorozin na minha tive o mesmo problema e subistitui os engrenagens,pois eu tinha a caixa.É muito mais facil e barato!!!
    Abraço e boa sorte!!!

  • #288
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Olá Kassiorozin na minha tive o mesmo problema e subistitui os engrenagens,pois eu tinha a caixa.É muito mais facil e barato!!!
    Abraço e boa sorte!!!
    Que engrenagens exatamente você substituiu??... eu to querendo larga a mão da cruzeta e coloca uma homocinética logo de vez....
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade