x
Convex Datacenter
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 359
  • #157
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alerson Ver Post
    Muito bom teu vídeo Diogo

    Cara me faz um favor posta as fotos aqui da adaptação das homocinéticas na redução, já quebrei a cabeça e nada, mais eu vi no seu vídeo que vc fez de um jeito bacana.
    vc usou a ponta da homocinética no lugar do suporte da cruzeta na redução, é isso? ela encacha certo ou tem que adaptar?
    Já tirei tudo carro e to começando a montar, vou ficar muito grato pela sua ajuda,
    abraço
    Eu cortei a parta que fixa a cruzeta e imendei ali o cubinho da roda do gol,tornei ele pra passar pelo meio da torre.usando o cubinho ja tem a ranhura da homocinética né.Assim dai ela encaixa certinho ali.Nas fotos Vc vai ver,bem facil.
    Mas isso é a susp. dianteira,pra susp. traseira não preciza ser com homocinética pq não tem volante.Pode ser com 2 tulipas... Atras eu vo mudar pra torre e adapta com 2 tulipas,tipo a Kombi;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s73f9116.jpg   -s73f9118.jpg   -s73f9120.jpg   -s73f9117.jpg   -s73f9122.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #158
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    O flavio Cadore até comentou no outro Tópico,pra travar a Homocinética no cubinho,talvez dar uns pontos de solda nela.
    Mas vou fazer um Ferementa e fazer um canal no cubinho e na homocinética no torno,e por a trava interna que algumas homocinéticas usam, assim ela vai entrar e travar,e pra tirar é só dar umas batidas...

    Até o fim do ano quero deixar tudo pronta a susp. diant. fora,com as outras caixas tbm tudo preparadas, ai é só terminar no lugar.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #159
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Eu cortei a parta que fixa a cruzeta e imendei ali o cubinho da roda do gol,tornei ele pra passar pelo meio da torre.usando o cubinho ja tem a ranhura da homocinética né.Assim dai ela encaixa certinho ali.Nas fotos Vc vai ver,bem facil.
    Mas isso é a susp. dianteira,pra susp. traseira não preciza ser com homocinética pq não tem volante.Pode ser com 2 tulipas... Atras eu vo mudar pra torre e adapta com 2 tulipas,tipo a Kombi;
    Diogo, ótima sua idéia, só uma perguntinha, como vc vai fixar a redução na torre? Eu estudei cortar o alojamento do rolamento fora e soldar uma chapa grossa na torre e aparafusar a redução nela, oque vc acha? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #160
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Diogo, ótima sua idéia, só uma perguntinha, como vc vai fixar a redução na torre? Eu estudei cortar o alojamento do rolamento fora e soldar uma chapa grossa na torre e aparafusar a redução nela, oque vc acha? Abraço.
    Siim Siim,é essa a idéia mesmo,mas não vou tirar um pedaço do alojamento do rolamento,pq se tirar vai até enfraquecer talvez a parte do pivo...Talvez nesse espaço entre a torre e a chapa,faça um anel ou algo parecido pra preencher esse espaço...
    Vllew
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #161
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Siim Siim,é essa a idéia mesmo,mas não vou tirar um pedaço do alojamento do rolamento,pq se tirar vai até enfraquecer talvez a parte do pivo...Talvez nesse espaço entre a torre e a chapa,faça um anel ou algo parecido pra preencher esse espaço...
    Vllew
    Putz, esqueci que essa aí vc ta colocando na dianteira...rsrs, eu quero por na traseira...rsrs, aí sim precisa do pivõ...hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #162
    Usuário Avatar de But
    Entrada
    22/10/2007
    Local
    Jacinto Machado/SC
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu quero muito adaptar esse sistema....

    Minha gaiola usa caixa de fusca com motor AP, porem quebra caixa direto...

    Eu tenho duas reduções dessas, problema é que são com encanelados (usa semi eixo, igual de fusca)

    Queria saber se vcs tem alguma idéia de como adaptar a ponta do semi-eixo soldando em um sistema para homocinética?

    mais ou menos como vc fez, porem usando o encanelado do semi eixo! será que é possivel?

    Agradeço qualquer ajuda.

    Abraço.
    Upgrade para Ap 1.8 1avb 100%.
    Gaiola 1.6 Biela Curta, Injeção EEC-IV, pretendendo colocar caixa ap.

  • #163
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por But Ver Post
    Pessoal, eu quero muito adaptar esse sistema....

    Minha gaiola usa caixa de fusca com motor AP, porem quebra caixa direto...

    Eu tenho duas reduções dessas, problema é que são com encanelados (usa semi eixo, igual de fusca)

    Queria saber se vcs tem alguma idéia de como adaptar a ponta do semi-eixo soldando em um sistema para homocinética?

    mais ou menos como vc fez, porem usando o encanelado do semi eixo! será que é possivel?

    Agradeço qualquer ajuda.

    Abraço.
    Cara,acredito que não da pra mudar,tenque ser mesmo a com cardan.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #164
    Usuário Avatar de Alerson
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Ai Diogo obrigado pelas fotos vai ajudar muito. com certesa em breva vou ter mais duvidas ai vou perguntando.

    Ate mais
    Baja Laranja.... Motor AP 2.0 bixo nervoso

  • #165
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Cara,acredito que não da pra mudar,tenque ser mesmo a com cardan.
    Diogo, olha só o poder dessas reduções, Gaiola montada com motor AT 1000 ...hehe, abraço.


    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #166
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=FUKETEIRO;1550885]Diogo, olha só o poder dessas reduções, Gaiola montada com motor AT 1000 ...hehe, abraço.



    Hehe,é o negocio é bão mesmo.
    Agora em outubro esta fazendo 1 ano que estou usando as reduzidas com a caixa do passat,e nesse 1 ano apenas Uma quebra( que até hj estamos meio em duvida,pq quebrou! )
    Devagar estou preparando a tração dianteira,tbm com as reduzidas e outra caixa...Ano que vem vamo ve como que vai fica a bixinha 4x4 Hehe.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #167
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Diogo_Czuika;1552601]
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Diogo, olha só o poder dessas reduções, Gaiola montada com motor AT 1000 ...hehe, abraço.



    Hehe,é o negocio é bão mesmo.
    Agora em outubro esta fazendo 1 ano que estou usando as reduzidas com a caixa do passat,e nesse 1 ano apenas Uma quebra( que até hj estamos meio em duvida,pq quebrou! )
    Devagar estou preparando a tração dianteira,tbm com as reduzidas e outra caixa...Ano que vem vamo ve como que vai fica a bixinha 4x4 Hehe.
    E ai carinha.. blz? cara.. to pensando em colocar as reduções da kombi na minha gaiola.. já que uso as torres do gol...

    como uso a torre.. queria manter a furação do gol.. tornear o cubo da kombi e fazer novas furações?

    E outra coisa.. sabe como resolver o problema da ré do fusca/variante 2..

    A minha quebra a cada 4..5 trilhas.. e olha que nem forço tanto.. Abraços..

  • #168
    Usuário Avatar de Rodrigo Licks
    Entrada
    29/10/2011
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    olha amigo a caixa de fusca realmente a engrenagem da ré o cavaletinho são frageis se der pegada de ré com a gaiola atolada ja era...sofri com esse problema mais de 5x....dando dinheiro pra esses mecanicos...ate que me extresei e coloquei a caixa do passat 4 marchas e as reduzidas da kombi, nunca mais abri a caixa...agora so estou aprimorando a suspenção pois ela ficou picando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade