Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010

Projetos de Gaiolas

Eai galera, tudo bom?

To fazendo esse tópico aqui para voces postarem seus projetos... Faz 1 semana +- que to procurando projeto de armação de gaiola e não encontrei... E muitas pessoas estão procurando!

Ajudem, obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Citação Postado originalmente por ghsp Ver Post
    Eai galera, tudo bom?

To fazendo esse tópico aqui para voces postarem seus projetos... Faz 1 semana +- que to procurando projeto de armação de gaiola e não encontrei... E muitas pessoas estão procurando!

Ajudem, obrigado!!!
    Tudo bem cara, de uma olhada na pagina de download/upload que é uma das ultimas quando voce clica no fórum, la tem dois projetos de gaiolas de 2 e de 4 lugares, da cual inclusive estou utilizando o projeto de 2 lugares para fazer a minha gaiola, são bem legais mas só que esse que estou usando esta em espanhol então tem q manjar um pouquinho da lingua dos hermanos, ou utilisar a lingua universal, conhecida como "Google tradutor" q é mais facil para quem não entende...

Espero ter ajudado, só não posto o link dos projetos por que não faço a minima de como se faz isto

Abraços Pedro!!!

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    ja fui, ja baixei mais não adiantou... obrigado pela atençao

Usuário
    Entrada
    29/07/2010
    aqui esta os projetos, ve se lhe servem !!

flw
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Vlw muito boa a tradução obrigado.

Usuário
    Entrada
    29/07/2010
    google tradutor!!!

Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    LN vc jogou o arquivo e ele traduziu automatico ou vc fez na mão editando ele?

Usuário Avatar de Andre Luys
    Entrada
    11/11/2009
    A traduçao são imagens JPEG eh soh extrair.....

agora entendi, LN q editou essas imagens....ficou muito bom mesmo, parabens pelo empenho.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/07/2010
    tive q fazer a mao, editando um por um , mas deu certo

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    obrigado pelo projeto LN, mas eu gostaria de um com fotos da tubulação e tals

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por ghsp Ver Post
    obrigado pelo projeto LN, mas eu gostaria de um com fotos da tubulação e tals
    Tá difícil te agradar hein... mais que isso você não vai achar na internet, projeto com fotos ... não entendi sinceramente o que você quer, esse que o LN postou tá perfeito.
    Acho que você não entendeu ou não olhou direito, ou não tem conhecimento de leitura de desenho técnico, e se tá assim, melhor não se arriscar a fazer uma gaiola, reúna os conhecimentos necessários primeiro, pra não por sua própria vida em risco fazendo uma coisa sem segurança e mal feita.

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Tá difícil te agradar hein... mais que isso você não vai achar na internet, projeto com fotos ... não entendi sinceramente o que você quer, esse que o LN postou tá perfeito.
    Acho que você não entendeu ou não olhou direito, ou não tem conhecimento de leitura de desenho técnico, e se tá assim, melhor não se arriscar a fazer uma gaiola, reúna os conhecimentos necessários primeiro, pra não por sua própria vida em risco fazendo uma coisa sem segurança e mal feita.
    O projeto do LN esta muito bom, mas gostaria de fotos de montando as gaiolas. Não tenho conhecimento técnico, mas tenho pai e tios que entendem e vou estar mostrando isso para eles... E tbm não sou tonto de fazer coisa que corra risco de perder a minha vida -.-

Exemplos de projetos \/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos de Gaiolas-097.jpg   Projetos de Gaiolas-132.jpg   Projetos de Gaiolas-dsc00682.jpg   Projetos de Gaiolas-gaiola.jpg   Projetos de Gaiolas-cimg6302.jpg  

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

LinkBacks (?)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem