x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Projetos de Gaiolas




    Eai galera, tudo bom?

    To fazendo esse tópico aqui para voces postarem seus projetos... Faz 1 semana +- que to procurando projeto de armação de gaiola e não encontrei... E muitas pessoas estão procurando!

    Ajudem, obrigado!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ghsp Ver Post
    Eai galera, tudo bom?

    To fazendo esse tópico aqui para voces postarem seus projetos... Faz 1 semana +- que to procurando projeto de armação de gaiola e não encontrei... E muitas pessoas estão procurando!

    Ajudem, obrigado!!!
    Tudo bem cara, de uma olhada na pagina de download/upload que é uma das ultimas quando voce clica no fórum, la tem dois projetos de gaiolas de 2 e de 4 lugares, da cual inclusive estou utilizando o projeto de 2 lugares para fazer a minha gaiola, são bem legais mas só que esse que estou usando esta em espanhol então tem q manjar um pouquinho da lingua dos hermanos, ou utilisar a lingua universal, conhecida como "Google tradutor" q é mais facil para quem não entende...

    Espero ter ajudado, só não posto o link dos projetos por que não faço a minima de como se faz isto

    Abraços Pedro!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ja fui, ja baixei mais não adiantou... obrigado pela atençao

  • #4
    aqui esta os projetos, ve se lhe servem !!


    flw
    Projetos de Gaiolas Arquivos Anexos

  • #5
    Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Vlw muito boa a tradução obrigado.

  • #6
    google tradutor!!!

  • #7
    Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    LN vc jogou o arquivo e ele traduziu automatico ou vc fez na mão editando ele?

  • #8
    A traduçao são imagens JPEG eh soh extrair.....


    agora entendi, LN q editou essas imagens....ficou muito bom mesmo, parabens pelo empenho.
    4X4 Brasil

  • #9
    tive q fazer a mao, editando um por um , mas deu certo

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelo projeto LN, mas eu gostaria de um com fotos da tubulação e tals

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ghsp Ver Post
    obrigado pelo projeto LN, mas eu gostaria de um com fotos da tubulação e tals
    Tá difícil te agradar hein... mais que isso você não vai achar na internet, projeto com fotos ... não entendi sinceramente o que você quer, esse que o LN postou tá perfeito.
    Acho que você não entendeu ou não olhou direito, ou não tem conhecimento de leitura de desenho técnico, e se tá assim, melhor não se arriscar a fazer uma gaiola, reúna os conhecimentos necessários primeiro, pra não por sua própria vida em risco fazendo uma coisa sem segurança e mal feita.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Tá difícil te agradar hein... mais que isso você não vai achar na internet, projeto com fotos ... não entendi sinceramente o que você quer, esse que o LN postou tá perfeito.
    Acho que você não entendeu ou não olhou direito, ou não tem conhecimento de leitura de desenho técnico, e se tá assim, melhor não se arriscar a fazer uma gaiola, reúna os conhecimentos necessários primeiro, pra não por sua própria vida em risco fazendo uma coisa sem segurança e mal feita.
    O projeto do LN esta muito bom, mas gostaria de fotos de montando as gaiolas. Não tenho conhecimento técnico, mas tenho pai e tios que entendem e vou estar mostrando isso para eles... E tbm não sou tonto de fazer coisa que corra risco de perder a minha vida -.-

    Exemplos de projetos \/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos de Gaiolas-097.jpg   Projetos de Gaiolas-132.jpg   Projetos de Gaiolas-dsc00682.jpg   Projetos de Gaiolas-gaiola.jpg   Projetos de Gaiolas-cimg6302.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade