x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de richardmococa
    Entrada
    22/09/2010
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Montagem de Gaiola




    Boa tarde pessoal !

    Sou novo no pedaço, e por tanto to cheio de duvidas... rsrsrs
    Estou montando uma gaiola para divertir nos finais de semana, mas no processo de montagem cada uma me fala uma coisa, e ja to ficando com a pulga atraz da orelha. Gostaria de saber qual relação de cambio devo usar para tocar um AP 1.8, pois ja tenho um cambio da brazilia 1600, mas o pessoal me disse que não aguenta, que é melhor o cambio do 1200 pois é mais reduzido. Fica ruim com o cambio do 1600 ? Gostaria de saber tb, qual o aro que devo usar e a medida de pneu pra ficar legal tb. Se alguem c prontificar a me explicar ficaria muito grato pessoal ! obrigado veleuuu

  • #2
    olha o topico da gaiola sauron e da gaiola frenk, acho que é isso, tem duvidas que vc concerteza vai ter também

    o cambio todos usam de kombi com homocinéticas, e dai com suspensão irs, quebrar todo cambio vai quebrar um dia, pode colocar um 1600 ou do 1300 e vai embora, se for de kombi tem o 8:36 e o 7:36 eu acho (nao lembro agora mas é por ai) qualquer um serve dai já da pra colocar a suspensao IRS de kombi ou de variant II que deicha as rodas sempre paralelas, nao importa o quanto alto fique...

    o pneu é uma discussão dificil, eu quero usar os frontiera, mas muita gente usa os biscoito com garra lateral ou sem como preferir, mas os mais conhecidos são esses tamanho 225/70/15 dai usar rodas com off-set negativo ajuda os pneu a nao baterem na estrutura

    off set negativo na roda é pra deixar ela mais afastada, é como se tu usasse a roda virada, só que se fizer isso força demais o restante da estrutura
    qualquer coisa tamo ai

  • #3
    Usuário Avatar de richardmococa
    Entrada
    22/09/2010
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0