x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 125
  • #1

    Iniciando projeto Fusca off road




    Galera vou precisar muito da ajuda do pessoal do forum.
    Sou iniciante.
    Comprei um fusca 1980 e quero deixa-lo como na foto anexa. Ele já eh preto fosco. Que pneu eh esse da foto? qual pneu devo colocar a regiao eh só areia e as vezes lama. Meu motor eh 1300 e a principio não quero mecher nele por causa da R$R$. Não tem ingnição eletronica, só alternador. A suspensão dianteira vou fazer manga de eixo duplas, mas achei a minha suspensão diferente do q pesquisei no forum(segue foto em anexo). Na traseira o q devo usar sem gastar muito? No momento não da pra colocar IRS.

    Ideias são bem vindas.

    Mão de obra qualificada eh muito dificil aqui na regiao.

    Aguardo opniões dos mais experientes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciando projeto Fusca off road-suspensao-atual.jpg   Iniciando projeto Fusca off road-futuro.jpg  

  • #2
    cara eu nao sou tao experiente mais na minha opiniao eu acho q vc deveria dar uma melhorada nesse motor pq eu acho q o 1300 nao e assim muito forte e na traseira deveria colocar umas molas como as de chevete q dizem q e boa e uns amortecedores bem reforçados espero ter ajudado !!
    poste fotos de como esta seu baja !!

  • #3
    em breve colocarei fotos. Sei q motor 1300 eh fraco. Mas a grana ta curta e não vou mecher nele agora. Que amortecedores coloco?? vai aumentar a altura apenas com molas e amortecedores diferentes??

  • #4
    Segue fotos de como ta hj.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciando projeto Fusca off road-dscf2323.jpg   Iniciando projeto Fusca off road-dscf2320.jpg   Iniciando projeto Fusca off road-dscf2315.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olhando assim o fusca ta bonitão, parece estar bom de lata.