x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 125
  • #49

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Mas como retirar o semi eixo??? Ja fiz de tudo e não sai nem a pau..rsrsrsrs

    realmente não vai sair facil assim..

    onde vai a outra extremidade do semi eixo existe uma trava elastica interna.

    se vc não retirar ela , não sai mesmo.

    retire a tampa e depois retire a trava.

    se eu estiver enganado , alguem ai me corrija..

    abraço..

  • #50

    Tampa do semi eixo

    Mas o problema Marcos22 eh que a tampa do outro lado como pode ver nas fotos não sai nem com marreta. essa eh a bronca.

  • #51
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Cara, do lado que vc não tiro o braço ainda.. na ponta tem um parafuso 36mm.. quando vc tirar esse parafuso.. vc tira o braço que encapa o eixo, e consequentemente a caixa satélite sai pro outro lado.


    NAO BATE DEMAIS QUE VAI QUEBRAR A CARCAÇA DA SATELITE

  • #52
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Mas o problema Marcos22 eh que a tampa do outro lado como pode ver nas fotos não sai nem com marreta. essa eh a bronca.
    essa tampa não vai sair sem vc tirar a porca da ponta de eixo

    ela é fixa na capa do eixo. como vc pode ver do outro lado, onde vc já tirou..

  • #53

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Cara, do lado que vc não tiro o braço ainda.. na ponta tem um parafuso 36mm.. quando vc tirar esse parafuso.. vc tira o braço que encapa o eixo, e consequentemente a caixa satélite sai pro outro lado.


    NAO BATE DEMAIS QUE VAI QUEBRAR A CARCAÇA DA SATELITE

    o problema que ele está tendo é que como a caixa está fora e o outro lado já desmontado o eixo fica girando em falso com a chave 36 mm.

    tive uma ideia meio avacalhada mas que pode ajudar.

    como está tudo solto e o eixo vai girar em falso , pode tentar o seguinte.

    coloque 2 parafusos no cubo da roda e entre eles arrume uma alavanca ou coisa ssim que passe entre os dois parafusos e apoie tudo no chão.

    bingo..
    vai estar tudo travado e vc vai conseguir girar a porca com a chave 36 mm sem o eixo girar em falso.. tenta ai e depois fala ..

    abraço..

  • #54
    Consegui tirar o semi eixo e desmontar tudo ontem a noite na porrada. Essa porca tem um arroxo fuderoso.

    Mas obrigado a todos pelas dicas, foram importantes d mais pois sou inciante mas curioso.

    Agora é trocar o diferencial pelo bloqueado e colocar tudo no lugar.

    Se alguem tiver alguma dica para a montagem favor postar aqui.


    Valeu galera!!!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Consegui tirar o semi eixo e desmontar tudo ontem a noite na porrada. Essa porca tem um arroxo fuderoso.

    Mas obrigado a todos pelas dicas, foram importantes d mais pois sou inciante mas curioso.

    Agora é trocar o diferencial pelo bloqueado e colocar tudo no lugar.

    Se alguem tiver alguma dica para a montagem favor postar aqui.


    Valeu galera!!!!!!!!
    pra montar primeiramente vc tem que fixar os eixos no diferencial, e cuidar praquelas meia lua que ficam ao lado do eixo no diferencial não ficarem por traz.. se não é quebra de eixo na certa.

    cuide para entrar com o diferencial pelo lado que tem o bracinho da embreagem, se não vc vai ficar com 4 rés, e 1 para frente... dai vc poe as juntas das tampas de aluminio, e poe uma colinha 3m tbm. fixa as tampas de aluminio, e poe os braços..

    fixa as tampas de ferro, tbm com junta e cola, e depois poe o rolamento nas pontas de eixo. poe a borrachinha no eixo contra o rolamento, e poe aquela "arroela" bem grossa que de um lado tem um chanfro dentro virado com o chanfro para a borrachinha (retentor) dai vc poe o espelho, a junta do mancal, uma colinha, o mancal, e pronto. agora é colocar os patinhos de freio,o cubo,o tambor...


    se eu esqueci de algo me corrijam.

    Abraços.

  • #56

    vinijost

    Não entendi muita coisa não pois sou iniciante mesmo. Mas vou começar a montar hj a noite e qualquer duvida eu posto aqui.

    Mas valeu pela dica.

  • #57
    baixa a vista explodida do cambio e vai vendo direitinho a ordem de montagem que não tem erro.

    é do catalogo vw.

    abraço..

  • #58
    Marcos22 onde acho isso??

  • #59
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Marcos22 onde acho isso??


    http://www.volkspage.net/technik/

    ta na mão .
    o catalogo inteiro do fusca 1.600 tem 27 mb.

  • #60
    Galera aconteceu o que vinijost preveu, coloquei o diferencial ao contrario e fiquei com 4 rés. A sorte que percebi antes de montar tudo. Agora é esperar o fds pra tentar montar tudo correto dessa vez.

    Troquei meus paralamas e capô por um kit Baja. Agora ta tomando forma de baja.

    Depois posto fotos.

    Valeu Galera

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade