x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 125
  • #25



    Galera não deu pra brincar muito tempo não coloquei na areia mesmo, caixa de machar acho q foi pro beleleu. Quando engato qualquer marcha faz um barulho danado... traaaaaacccc.

    Não deu nem pra tirar fotos de tão pouco tempo q durou. Ainda bem q foi pertinho de casa.

    Vamos ao concerto. rsrsrssrs

  • #26
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Galera não deu pra brincar muito tempo não coloquei na areia mesmo, caixa de machar acho q foi pro beleleu. Quando engato qualquer marcha faz um barulho danado... traaaaaacccc.

    Não deu nem pra tirar fotos de tão pouco tempo q durou. Ainda bem q foi pertinho de casa.

    Vamos ao concerto. rsrsrssrs
    cara vou dar o meu palpite ,no minimo salto a trava da caixa satelite e de praxe acontece isso

  • #27
    Galeraaaaa ta dificil concertar pois não acho mecanico aqui na cidade que me passe confiança pra fazer o serviço. Mas dificil ainda ta achar a suspensão dianteira com freios a disco e com pivô.

    Assim que concertar o projeto volta a andar.


    valeu!!!!!!!

  • #28
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Galeraaaaa ta dificil concertar pois não acho mecanico aqui na cidade que me passe confiança pra fazer o serviço. Mas dificil ainda ta achar a suspensão dianteira com freios a disco e com pivô.

    Assim que concertar o projeto volta a andar.


    valeu!!!!!!!

    Tenho a mesma opinião que o amigo Mali9ski, tbem acho que escapou o anel elastico.

    abraços

  • #29
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Galeraaaaa ta dificil concertar pois não acho mecanico aqui na cidade que me passe confiança pra fazer o serviço. Mas dificil ainda ta achar a suspensão dianteira com freios a disco e com pivô.

    Assim que concertar o projeto volta a andar.


    valeu!!!!!!!

    Tenho a mesma opinião que o amigo Mali9ski, tbem acho que escapou o anel elastico. A minha aconteceu a mesma coisa. Faz rosca no diferencial e colaca uma porca no lugar do anel elastico. Fica show.

    abraços

  • #30
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    valew michel mas tambem pode ter quebrado alguma planetaria

    so lembrando nosso amigo perguntou sobre elevar usando partes da kombi esse final de semana havia trilha aqui na minha cidade e apareceu um fusca com tudo da kombi a galhada completa se voce esta a procura de uma da brasa pode por direto uma da kombi

    esse fuque e motor a ar com mexido e bloqueio kaiser e um monte de frescura o cara ja gasto mais de 22mil no bixo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciando projeto Fusca off road-dsc05963.jpg  

  • #31
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Porque você não faz um Kommandeurwagen tupiniquim ?

  • #32
    O que danado eh isso Kommandeurwagen??

  • #33
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    O que danado eh isso Kommandeurwagen??
    Kommandeurwagen - foi um veículo para uso militar adaptado do Volkswagen Fusca e utilizado pela Alemanha Nazista durante a II Guerra Mundial.
    A carroceria do VW Fusca foi montada sobre o chassi do Kübelwagen. Entre os itens adaptados, possuia faróis com uma tampa de metal aparafusadas, pneus lameiros e tração nas quatro rodas (4x4).
    Existiu em três versões ( tipos ): "82", "83" e "87" com um total de 669 unidades produzidas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciando projeto Fusca off road-43vw_kdf877_kommandeurwagen.jpg  

  • #34
    Isso mesmo.... vou deixar ele parecido com o da foto, só que um pouco mais alto e só 4x2 mesmo.

    Valeu mali9ski !!!!!!!!!

  • #35

    blocante

    Galera ja que o problema eh na caixa de marcha resolvi gastar apenas uma mao de obra e comprei um blocante 80% para colocar no fuscão.

    Este do link abaixo:
    http://loja.jrracingparts.com.br/eco...e-80--VW-Fusca

    Como sou iniciante será q vai prestar?? quem tem pode dizer se no asfalto vai da pra rodar normalmente???

  • #36
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Amigo, não lembro se já comentei neste tópico, mais tenho certeza que em outros eu já comentei. Utilizei um bloqueio destes por aprox. 1 ano.
    Comprei do Tiago do RS e posso afirmar que foi umas das melhores coisas que eu fiz.
    Quando quebrou a ré da minha gaiola, teria que gastar com mão de obra pra abrir e mandar fazer uma revisão, aproveitei e comprei outra caixa, levei no mecanico com o bloqueio, ele trocou e fez uma boa revisão na caixa, troca de oleo também. Depois disso, como comentei anteriormente, andei por 1 ano sem me encomodar com nada na caixa, e com o bloqueio me livrando de mtos obstáculos que antes não conseguia.
    Aaa, utilizei por 1 ano pois após esse tempo eu desmontei minha gaiola pra montar uma 4x4.
    Bom, com certeza tem mtos outros gaioleiros que preferem o bloqueio no freio, outros o bloqueio soldado, enfim, fica ai a minha opnião.
    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade