x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Projeto gaiola collela?




    Por favor, gostaria de solicitar aos amigos do fórum, informações ou o projeto da gaiola estilo militar, que inclusive a collela fabrica, pois é o modelo que desejo construir, sou novo aqui, por isso desculpem a ousadia de ja sair pedindo, abraços a todos e muito trabalho.

  • #2
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Seribeli...é ousadia mesmo, porque a gaiola Collela é patentiada por eles, por isso ninguem tem o projeto dela. O que tu podes é tentar fazer uma parecida com o deles...hehehe

  • #3
    cara tem bastante gente aqui do fórum que sabe mecher no core(?) eles podem a partir da foto da gaiola que vc quiser tentar fazer uma coisa parecida pra tu ter uma base pra montá-la, mas as medidas dai tem que comprar o projeto né

  • #4
    Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    gente nao preciso do projeto da collela, na vdd o projeto original nem é deles, so citei o nome pq eles usam o modelo que preciso e ficou mais facil de usar como referencia, vlw, quem souber de algo por favor, a ansiedade esta corroendo ainda mais...................

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Seribeli ... faz assim :
    ANTES de tudo, ponha as ideias no lugar e desenvolva uma linha de ação.
    1 - quantas pessoas na gaiola
    2 - qual motor vc quer usar
    3 - quanto tens pra gastar (MUITO IMPORTANTE ESSA PARTE)
    4 - SEARCH no google por SAND RAIL PLANS (tem ZILHÕES de projetos lá de graça)
    5 - depois de decidir o tipo que quer, vj quem vai montar. Vc mesmo ou vai procurar alguem pra fazer o chassis?
    6 - ... vai desenvolvendo o projeto pouco a pouco ...
    7 - paciencia e mais paciencia ... isso leva um bom tempo e é cheio de imprevistos.
    Eu mesmo começei um faz dois meses e o que deveria já estar pronto, falta muito ainda por falta de tempo, que agora dedico aos estudo de final de curso.

    Outra coisa, aqui no forum, tem muito projetos em andamento.
    "Espelhe-se" em algum e desenvolva vc a sua idéia.
    Quanto ao projeto da By Collela, aquilo lá nem deles é 100%. É mais uma copia com várias adaptações de um projeto americano. Até aí, nada de errado e vc pode muito bem desenvolver o seu beseado no deles ou mesmo de outros, que na minha opinião são BEM MELHORES. Fico a seu critério e depende da sua condição.
    Grande abraço e boa sorte no projeto ai ...

  • #6
    Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    obrigadao sgfrank, vou pesquisar sim, quero usar o chassi vw com motor de fusca, e na vdd se o chassi for de fusca e ja tiver motor vai ser o dele mesmo, se for de brasa vai ser o dela mesmo caso tenha.
    a gaiola é para 2 lugares, tipo as do meu album de fotos, tav ate falando com outro cara no forum, vou eu mesmo desenvolver meu projeto, inspirado nesse modelo, que primordialmente fôra desenvolvido pela engesa, para a guerra, projeto V.A.R. veiculo de ataque rapido, derrepente ate modifico algumas coisas para ficar melhor pra mim, assim fica bem pessoal mesmo, e outra, nao quero perder nada na concepçao desse filho, muito menos pular a parte da elaboraçao do projeto, nao é? vlw a força e bora trabaiaaaaa... abrtaços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade