x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/05/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Reduzida da Kombi




    Senhores,

    Estou começando a montar/projetar uma gaiola, um pouco mais cavala que as "normais", estou colhendo algumas informações e ajudas.

    Gostaria de saber se a reduzida da kombi (aquela que fica pendurada na roda) aguenta um motor ap 1.8 turbo + pneus 33" garrudos.

    A reduzida da kombi inverte o sentido de giro? (Entra em um sentido e sai em outro?)

    Qual é a relação de redução da reduzida da kombi?

    Muito obrigado pela atenção.

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Buggy, as reduções invertem a rotação e a redução é em torno de 1,2:1.
    Se agüênta? ...vai depender o pé.

  • #3
    Citação Postado originalmente por buggy Ver Post
    Senhores,

    Estou começando a montar/projetar uma gaiola, um pouco mais cavala que as "normais", estou colhendo algumas informações e ajudas.

    Gostaria de saber se a reduzida da kombi (aquela que fica pendurada na roda) aguenta um motor ap 1.8 turbo + pneus 33" garrudos.

    A reduzida da kombi inverte o sentido de giro? (Entra em um sentido e sai em outro?)

    Qual é a relação de redução da reduzida da kombi?

    Muito obrigado pela atenção.
    Olá amigo,