x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    43
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Meu Fuca com turbo, nao sei regular? se puderem me ajudar?




    tenho um fusca turbinado motor 1500, turbina t2 42, mas sou leigo no assunto, e nao sei como fazer o turbo encher, devo ter montado alguma coisa errada, ou deixa de montar alguma acessorio, como vejo tem muita gente expert no assunto, grato pelo auxilio.Meu Fuca com turbo, nao sei regular? se puderem me ajudar?-dsc03374.jpgMeu Fuca com turbo, nao sei regular? se puderem me ajudar?-dsc03376.jpgMeu Fuca com turbo, nao sei regular? se puderem me ajudar?-dsc03375.jpg

  • #2
    A valvula de alivio esta funcionando direito, nao esta muito aberta, dae nao da pressao ele joga tudo forra

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    de uma olhada na valvula que fica na parte quente da turbina, ali que fica a regulagem, tbm pode ser na valvula que fica entre a admição e a turbina aquela pequena azul que tu tens, pode estar muito aberta ou a mangueira ligada no lugar errado, tem que tar ligada depois da borboleta do carburador, ou seja quando esta fechada cria vacuo no coletor e não pressão positiva da turbina da pra entender, cuidado com o ponto do motor deve estar travado, e muito cuidado pra não passar de giro que as bielas saem correndo de dentro do bloco hehehe tbm tinha uma gaiolinha turbo era o capeta sdd dela
    Meu Fuca com turbo, nao sei regular? se puderem me ajudar?-gaiola-limpa-005.jpg
    Don´t worry be happy

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    mangueirinha/PR
    Idade
    43
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    A valvula de alivio esta funcionando direito, nao esta muito aberta, dae nao da pressao ele joga tudo forra