x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 99
  • #49
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Marcelo, a tempos venho pensando nisso que este cara fez, não é tão dificil fazer, mas não é tão simples, com uma peça destas você consegue adaptar muita coisa boa e utilizar conjuntos mecânicos modernos...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #50

    reduçao de kombi

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Marcelo, a tempos venho pensando nisso que este cara fez, não é tão dificil fazer, mas não é tão simples, com uma peça destas você consegue adaptar muita coisa boa e utilizar conjuntos mecânicos modernos...
    uso reduçao de kombi desde que começei a andar de gaiola

    fiz a minha com traseira de kombi com reduçao

    O MECANICO DA REGIAO ORIENTOU A COLOCAR A SUSPENÇAO DA XL MOTO HONDA; QUE PARAVA DE PULAR

    COLOQUEI E FICOU PIOR ALEM DE CONTINUAR PULANDO A TRASEIRA FICOU DURA DE MAIS
    AI TIREI AS SUSP E COLOQUEI 2 AMORTECEDORES MELHOROU UM POUCO

    MAS AINDA PULA D MAIS

    ALGUEM TEM OUTRA IDEIA?

  • #51
    Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Idade
    41
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    reduzida ou irs

    Alguém sabe me dizer o que dá maior altura(vão livre) a reduzida da kombi ou a Irs(kombi ou variant II)???

  • #52
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    vai depender do grau do facão em ambos casos, do tamanho do pneu, etc.

    Ambos conseguém vão livre muito bons.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #53
    Citação Postado originalmente por kasper Ver Post
    Alguém sabe me dizer o que dá maior altura(vão livre) a reduzida da kombi ou a Irs(kombi ou variant II)???
    Amigo

    tenho no meu baja IRS da variant II tava com 45 cm do solo, tenho pneu 255 x 75 x 15, Agora o facão ta arriando um pouco, por isto vou colocar molas espirais para trabalhar junto com o facão e manter a altura e voltar a altura inicial. mais alto que isto corre o risco de desmontarem as homocinéticas, ou quebrarem devido a agulação excessiva

    abraços

  • #54
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por salvatti Ver Post
    pelo que vi ali em cima, ela pula pq tem que inverter o lado do diferencial com as reduzidas...
    e se fosse colocar td da kombi??, inclusive a caixa, junto com as reduções originais? sera que iria pular?
    na kombi original com redução, tbem pula??
    espero não ter falado besteira...hehe
    as caixas vw ar (muda carcaça com homocinetica) são iguais então da kombi o diferencial tambem e virado mas a kombi e pesada então minimiza a levantada
    eu estava estudando um amortecedor de dupla ação para parar de pular ou segurar ela um pouco mas eu andei pesquizando esses amortecedores e so achei um para carros rebaixados e achei meio fraco(e caro)eu li que o agrale marrua sai com amortecedores de dupla ação se alguem souber alguma caminhonete mais conhecida que saiu com esses amortecedores agradeceria se me contase

  • #55
    Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Idade
    41
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Pois é bajeiro, vou de irs mesmo! além disso todo mundo se queixa do pula-pula da redução de kombi, vou usar roda 15" e o pneu mais alto que conseguir. Outra coisa, à um tempo atrás vi uma gaiola verde no mercado livre, o cara tava vandendo ela e disse que tava com 70cm de vão livre! ela tinha roda 16" mais será que essa altura toda é possivel? Acho que tinha redução de kombi.

  • #56
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Kasper pode até ser, mas não acredite em tudo inda mais vindo do ml.

    mali a questão não que camionete sai com amortecedor de dupla ação e sim qual o modelo de amortecedor você esta comprando, no mercado de reposição tem amortecedor simples e de dupla ação para praticamente todos os modelos de veículos, resta você comprar o que deseja.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #57
    Citação Postado originalmente por kasper Ver Post
    Pois é bajeiro, vou de irs mesmo! além disso todo mundo se queixa do pula-pula da redução de kombi, vou usar roda 15" e o pneu mais alto que conseguir. Outra coisa, à um tempo atrás vi uma gaiola verde no mercado livre, o cara tava vandendo ela e disse que tava com 70cm de vão livre! ela tinha roda 16" mais será que essa altura toda é possivel? Acho que tinha redução de kombi.
    Amigo

    Como disse o Leo, 70 cm é muito alto, ainda mais sendo coisa do ML, abra o olho. Com IRS (homocinéticas) um bom motor, diferencia 7:36 (imprescindivel para pneus grandes) vc não vai fazer feio nunca. É so pisar fundo e partir para o abraço

    Eduardo

  • #58
    Citação Postado originalmente por kasper Ver Post
    Alguém sabe me dizer o que dá maior altura(vão livre) a reduzida da kombi ou a Irs(kombi ou variant II)???
    Kasper,
    IRS tira as barras de torção e coloca molas helecoidais, coloca a redução da kombi, pneu grandão!! Mais que isso é mentira!!! 70 duvido!!
    Abç,
    Cesar
    Tira os facões, e faz duas balanças tubulares bem longas, usa buchas do opala!! não dá erro!! é massa!!

    Kasper,
    pneu 16 alto menor que o 33, mas vamos calcular por este 33x2,54=83,82 a metade da altura 41.91cm mais 10 cm da redeução 51,91 vamos aproximar por 52cm!!!! falta muito para 0s falados 70cm!! nem engesa big foot!!
    novo abç,
    Cesar
    4X4 Brasil

  • #59

    Altura

    E dai pessoal, tudo certo?
    E dai amigo Flavio, discução ferrenha esta sobre redução da kombi em.....rs
    Como o ilustre amigo Flavio citou, não tenho problemas de pula, pula com a gaiola.
    Eu uso atrás as torres do santana, balanças, molas e amortecedores do mesmo e tenho mais um par de amortecedores da kombi, não tenho problemas com pula, pula, tenho a caixa do passat e tenho vão livre medindo do carter do motor de 52cm e no meio da gaiola está com 45cm de vão livre e uso pneus só 235/75/15, Tem algo que deixa ela bacana a largura dos eixos traseiros, com as reduções ela tem atras 2,10 mt fica imponete mas em trilhas estreitas me vejo apertado muitas vezes. Se colocar um 16 acredito que fique bem mais alta, mas acho que não tenho necessidade para tanto.
    Não fui eu quem a construí mas posso falar de boca cheia, aqui na minha região ela não desmerece em nada para ninguém quando se trata de trilhas pesadas.
    Abraço aos amigos......
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por JefersonRS Ver Post
    E dai pessoal, tudo certo?
    E dai amigo Flavio, discução ferrenha esta sobre redução da kombi em.....rs
    Como o ilustre amigo Flavio citou, não tenho problemas de pula, pula com a gaiola.
    Eu uso atrás as torres do santana, balanças, molas e amortecedores do mesmo e tenho mais um par de amortecedores da kombi, não tenho problemas com pula, pula, tenho a caixa do passat e tenho vão livre medindo do carter do motor de 52cm e no meio da gaiola está com 45cm de vão livre e uso pneus só 235/75/15, Tem algo que deixa ela bacana a largura dos eixos traseiros, com as reduções ela tem atras 2,10 mt fica imponete mas em trilhas estreitas me vejo apertado muitas vezes. Se colocar um 16 acredito que fique bem mais alta, mas acho que não tenho necessidade para tanto.
    Não fui eu quem a construí mas posso falar de boca cheia, aqui na minha região ela não desmerece em nada para ninguém quando se trata de trilhas pesadas.
    Abraço aos amigos......


    Fala parceria, tudo blz?
    Outro dia o Fag comentou que um amigo dele tinha usado as reduções na frente e o cara teve que se acostumar com elas, como eu tinha comentado contigo!!! Elas deixam a gaiola meio arisca...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade