x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 99
  • #25



    Olha amigo, se as reduções para vc foram ruins derrepente é porque foram mau adaptadas, não sou um esperte em mecânica, mas o que posso informar sobre as reduções na minha gaiola é que não tem melhor coisa para quem gosta de trilha pesada, no meu caso, não quebraram nenhum parafuso ainda, minhas rodas estão retas, não pula nada, nunca deu estouro algum, não rocam e faço alguns estradões com amigos em velocidades em torno de 100Km hr, uso freio a disco nas 4, acho que é uma questão de ser bem adaptada, tanto é verdade que o nobre amigo Flavio Cadore aqui do fórum já andou comigo e mudou a concepção dele sobre estas reduções. Se fosse fazer outra gaiola hj, certamente usaria as reduções da Kombi novamente. O que uma gaiola normal sem redução precisa levantar o giro para superar um obstaculo, eu supero o mesmo só em marcha lenta, sem exigir muito do conjunto, e olha que ando juntos com jeeps daqui muito bem preparados para trilhas.
    Caso queiram conferir tenho alguns videos no youtub. http://www.youtube.com/user/TatuCXS
    Frte abraço aos amigos.
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Como mal adaptadas....eu usei a suspenção toda original....bom, meu conceito é aquele, e de mais todo mundo daqui de perto...quem tinha tirou...

  • #27
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu acho que varia conforme o gosto e uso das reduções tem gente que gosta, tem gente que não quer nem dado, se pensar pelo lado mecânico é uma peça não muito útil pelo fato de peças móveis, propensas a vibrações, quebras, vazamentos, ruidos, etc., mas desde que em bom estado podem servirem bem.

    Mas de qualquer modo é bem melhor usar uma coroa e pinhão mais reduzido e os semi-eixos com homocinéticas, que tem a mesma função das reduzidas.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Genhero, tens o link dessa foto?
    abracos

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Genhero, tens o link dessa foto?
    abracos
    ta e amigo fag, ela ta tb nos classificados aki do forum... mto bela por sinal...
    abraços...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-reformada-_JM

  • #30
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Nossa, ela é extremamente parecida com a de um colega daqui... achei que ele tava vendendo, só que a dele é 4x4 com redução nas 4...
    Abracos

  • #31
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Nossa, ela é extremamente parecida com a de um colega daqui... achei que ele tava vendendo, só que a dele é 4x4 com redução nas 4...
    Abracos
    Fag, vc sabe se este seu colega reclamou de alguma coisa usando as reduções na frente também?
    Pergunto porque se vc aumentar a distância da roda até os pivôs ela pode ficar meio "arisca". Com uma distância maior ela vira de uma vez...

  • #32
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    No começo ele reclamou bastante sim.... lembro que levou quase 1 ano, monta e desmota... arruma isso... arruma aquilo.... até em suspensão teve que mexer bastante... mais agora já faz 6 meses que nao vejo a gaiola dele desmontada... é só pegar e andar, rss
    abracos

  • #33
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Valeu Fag, então é bom se preparar...

  • #34

    Reduzida com tulipa....

    Bem estive fora do ar por uns dias mas os trabalhos não pararam....
    Quanto a reduzida estou fazendo a usinagem da Cruzeta e colocando tulipas de santana isso foi um pouco estudado e servirá como teste... esta semana irei começar o trabalho de substituição. tirarei fotos do passo a passo e postarei para averiguarmos melhorias. A caixa que vou usar por enquanto é a do BX com coroa e pinhão 7x35 do fusca.

  • #35
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    7x35 ????? eu só conhecia 7x36 ou 8x35.....

  • #36
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Como mal adaptadas....eu usei a suspenção toda original....bom, meu conceito é aquele, e de mais todo mundo daqui de perto...quem tinha tirou...
    isso depende se as trilhas de sua região forem leves com estradão ninguem vai gosta


    mas se as trihas são pesadas não tem coisa melhor ela fica alta(a minha ficou 35cm do chão mais alta que a carcaça de um jeep com pneu 750 que e 25cm) não encavala tem muita força em prmeira voce poe segunda o pneu limpa e ela vai embora
    eu tenho na minha eu mesmo coloquei as reduções com freio a disco nas 4 bem adptadas nos eixos de torçao da brasa bem reforçado(revisei as reduções antes de montar) eu dou saltos que ela sai as 4 rodas do chão e nunca quebrou nem um parafuso (alem que nunca mais quebrou a caixa e eu acelero sem dó dou pegada e não quebra)e aqui na minha cidade tem jipeiro bravo que eles ficam encalhados e eu passo tranquilo

    quem faz trilha pesada a redução e otima!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade