Cesar, bom dia mando as reduzidas pra vc por R$ 200 se pagar o frete... se precisar é só falar.
segue as fotos se interessar, vou colocar cambio de kombi sem reduzida msm. edoara@gmail.com
Pensei em fazer isso aqui mas to desistindo...
http://planetabuggy.com.br/prototipos/4x4_ricardo.htm[/url]
Cesar, bom dia mando as reduzidas pra vc por R$ 200 se pagar o frete... se precisar é só falar.
segue as fotos se interessar, vou colocar cambio de kombi sem reduzida msm. edoara@gmail.com
Pensei em fazer isso aqui mas to desistindo...
http://planetabuggy.com.br/prototipos/4x4_ricardo.htm[/url]
Olá edora,
Obrigado pela disposição, hoje mesmo estive com o Ricardo do buggy que me mandaste o link!! Somos parceiros na confraria do buggy, saímos para trilha quase sempre juntos, e ele anda chateado com o levantar da traseira e me desencorajou coloca-las no Baby, consegui um blower eaton M24, 800,00 reais, comprei! agora vou estudar melhor o projeto do Baby, se resolver colocar as reduções nele falo contigo se ainda tiveres as reduções te compro. Não acho que o levantar da traseira seja um grande problema e o pula pula diminui muito com um bom amortecedor!
Obrigado
Cesar
PS: Vou anunciar na Confraria do Buggy que tu tem essas reduções!
Entro em contato
Cesar, me diz uma coisa o Ricardo usinou a cruzeta? Colocou a tulipa como ?
hj estive em uma casa de cambio e não houve acordo quanto a colocar tulipa pronta o jeito seria cortar a cruzeta e mandar um torneiro amigo meu alinhar e soldar a tulipa, é por isso que to desanimando pela solda, a caixa vou usinar a do bx e colocar coroa e pinhão de 1500 ou 1300, segundo o mecânico a 1500 é melhor. aí ja que ta tudo desmontado msm to pensando em colocar freio a disco na traseira mas minha roda é 6 furos e não sei qual a melhor opção fazer furação no disco ou mudar a furação da roda.... Cara to ficando doido já to rodando pouco e mexendo muito....kkkkkk
Opa esquecia aminha é feita desta forma, foi soldada a tulipa do santana, mas eu acho que vc pode fazer de outra forma que eu vi este final de semana, corta o cardan de saida, leva num torneiro bom e pede para ele fazer as estrias igual a tulipa, sendo assim, vc só encaixa ela na redução......seu quebrar é só tirar e colocar outra...
Obs a minha foi soldada e faz 2 anos que ando em trilhas pesadas e nunca quebrou esta solda....
valeu jeferson, hj um torneiro amigo meu me deu uma idéias boas, e vamos tentar fazer um encaixe da tulipa na onde ficaria a cruzeta que será cortada, e colocada a tulipa ainda estou estudando a de qual carro colocar. Mas provavelmente será do santana msm. Vou colocar as fotos conforme o trabalho for sendo feito vlw.
Cesar, bom dia mando as reduzidas pra vc por R$ 200 se pagar o frete... se precisar é só falar.
segue as fotos se interessar, vou colocar cambio de kombi sem reduzida msm. edoara@gmail.com
Pensei em fazer isso aqui mas to desistindo...
http://planetabuggy.com.br/prototipos/4x4_ricardo.htm[/url]
ola amigo, também tenho vontad de montar a minha com essas reduções, são as da kombi 77 em diante... quanto ao pula-pula, será que com IRS também pula? pq as q pulam geralmente são aquelas com corneta... Veja essas fotos q achei no ML de uma q ta a venda... e quanto a montar esse kambio de combi sem as reduções eu acho q naum vira, se naum me falha a memoria eles são 8x33 (de brasilia). melhor comprar um de fuskinha mesmo, (BS ou BP) estes são 8x35...
Pessoal, já usei essas reduções..são umas encrencas...quebra cruzeta, estoura parafusos de fixação, não deixa as rodas retas, pula feito loca, vasa oleo nas rodas, dá uns estouros nas engrenagens porque elas geralmente já tem folga, ronca muito quando se está em velocidades maior, dificil de adaptar freio a disco, freio originais muito fraco, se usar toda suspenção da kombi tá fudid....fica duro que é um pau...querem mais ainda....
Cesar, me diz uma coisa o Ricardo usinou a cruzeta? Colocou a tulipa como ?
hj estive em uma casa de cambio e não houve acordo quanto a colocar tulipa pronta o jeito seria cortar a cruzeta e mandar um torneiro amigo meu alinhar e soldar a tulipa, é por isso que to desanimando pela solda, a caixa vou usinar a do bx e colocar coroa e pinhão de 1500 ou 1300, segundo o mecânico a 1500 é melhor. aí ja que ta tudo desmontado msm to pensando em colocar freio a disco na traseira mas minha roda é 6 furos e não sei qual a melhor opção fazer furação no disco ou mudar a furação da roda.... Cara to ficando doido já to rodando pouco e mexendo muito....kkkkkk
O Ricardo viajou, volta dia 28, quando ele voltar fotografo e te mando! na Máquina eu coloquei um flange aparafusado no cubo e acertei os furos!
Abraço
Cesarferreira
Abraço
Cesar