x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Ajudem Gaiola 4 lugares motor Ap.




    Pessoal estamos montando duas gaiola com motor Ap, pretendo usar o chassi e a caixa da brasilia, Onde encontro o flange de adaptaçao para comprar. Trabalho com Retifica de Motores qualquer duvida com os seus motores tenho especificaçoes técnicas de todos, linha leve, média e pesada, nacionais e importados

  • #2
    Outra duvida é quanto a potência do motor. Qual devo usar? 1.6 ou 1.8?

  • #3
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #4

    faz sem chassi

    Citação Postado originalmente por E F Lima Ver Post
    Pessoal estamos montando duas gaiola com motor Ap, pretendo usar o chassi e a caixa da brasilia, Onde encontro o flange de adaptaçao para comprar. Trabalho com Retifica de Motores qualquer duvida com os seus motores tenho especificaçoes técnicas de todos, linha leve, média e pesada, nacionais e importados
    eu ia colocar 2,0 na minha; mas resolvi colocar o motor ap 1.6 , pois me parece que com motor 2.0 quebra o cambio com mais facilidade, e minha gaiola ta com reduçao de kombi...........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajudem Gaiola 4 lugares motor Ap.-dsc02428.jpg   Ajudem Gaiola 4 lugares motor Ap.-dsc02429.jpg   Ajudem Gaiola 4 lugares motor Ap.-dsc02518.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Amigo.... se sua gaiola está com redução, dou a dica de vc colocar o motor ap 2.0... mesmo com motor ap 1.6... se o pé do motorista não for bom... com certeza vai quebrar caixa... e até mesmo fundir motor... mais como vc está com redução.... o conjunto caixa+motor vão sofrer um pouco menos... eu indicaria o motor ap 2.0... vai lhe oferecer um melhor desempenho em tiros mais longos..
    abracos

  • #6
    Pessoal estou sem tempo p/ net mas a gaiola esta em andamento, com algumas modificaçoes, vou cortar o chassi e fazer de dois lugares... Qual é o melhor metodo para cortar??

  • #7
    Outra duvida é quanto as rodas Trazeiras, como já disse anteriormente pretendo usar o chassi e suspençao da brasilia mas quero colocar a roda da D20 aro 15 e fazer um flange de adaptação. Vou ter problemas com a suspenção?

  • #8
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    hum.. não tenho muita experiência nisso.. mas o seguinte..

    o que eu já vi, e o melhor que eu vi foi que ao cortar o chassi original você deve medir tudo, e se possível por alguma barra de referência fixa.. para quando for soldar ela ficar boa.. e cortar o que tiver e quiser cortar e depois de soldar (preferencialmente tig ou mig) você deve colocar uma chapa por cima (de preferência a que retiraste do chassi) e soldar ela como uma "porca" no chassi..

    outra coisa, a suspensão vai sofrer um bocado, já que pensas em colocar um ap 2.0...
    te daria a dica de comprar a suspensão da kombi.. até eu q estou usando um 1300 transformado em 1600 comprei a irs da kombi..

    dá uma melhor estabilidade, segurança, "conforto" ao fazer curvas :P, dentre outras coisas como altura..

    em questão ao pneu, creio eu que o que importa mais não é o tamanho do mesmo, e sim a largura.. pois é esta que ajuda a passar lameiros, dunas e etc.. mas se quiser por a da d20 não tem problema.. o seu apzão puxa mais do que com certeza.. vai ficar muito bom! .. se der posta algumas fotos, nem que seja das peças.. é bom abrir o fórum e ver algumas fotos.. ;D
    abração

    e ah, eu não sei de muita coisa.. se eu tiver falado alguma coisa errada, me corrijam por favor!

  • #9
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por E F Lima Ver Post
    Outra duvida é quanto as rodas Trazeiras, como já disse anteriormente pretendo usar o chassi e suspençao da brasilia mas quero colocar a roda da D20 aro 15 e fazer um flange de adaptação. Vou ter problemas com a suspenção?

    Se a suspenção estiver em bom estado não terá problemas em usar a roda aro 15" e o que mais vai depender nesse caso será o tamanho dos pneus e nem tanto a roda 15" só veja bem por que a furação de roda da D20 é 6 x 139,7 e a original da brasilia, fusca é 4 x 130 nada que uma flange ou refuração não resolva só que tem que ser bem feita se não a roda não tem nem como fixar os parafusos ou porcas (no caso de prisioneiros).

    Abraços, Leo

  • #10
    Muito obrigado pelas dicas pessoal aceito sugestão. Em breve já terei algumas fotos, já vamos começar montar os motores, quanto a adaptaçao das rodas vou confeccionar os flanges separando as rodas do tambor e fazer as furações internas para o tambor e externa para a roda.

  • #11
    Pessoal já compramos os chassis as rodas e ja estamos montando os motores, inicialmente eram apemas tuas gaiolas que iamos montar, mas como todos já sabem a febre dos gaioleiros é contagiosa.rsrsr. Agora são tres. duas com motor Ap e uma com VW Ar 1600. Em breve já terei fotos dos chassis e conto com a ajuda de todos.

    Abraços, Lima


  • #12
    Já estou com o Chassi e as rodas essa semana vou cortar. Qual o método mais fácil disco de corte ou maçarico.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade