Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de edoara
    Entrada
    19/02/2008

Ignição Eletrônica qual e como adaptar ??

Pessoal, estou com a gaiola pronta falta alguns detalhes mas como a coisa nunca acaba to pensando em colocar ignição, qual e como adaptar?

Usuário Avatar de GAIOLA TORK 31X10,5X15
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Opa amigo cara andei sempre com platinado e nunca tive problemas , pensei até em por igniçao , mas todos amigos que colocaram tiveram problemas nao sei se foi azar mas eu nao troco meu platinado por nada .
    Reguladinho é só alegria e claro tem que estar tudo novinho né condensador , tampa , rotor , vela , cabo nao me coloca cabo vagabundo , todos que eu comprei nao valia nada , foi colocar um jogo de ngk que meu deus a gaiola parecia que era outra ...
    Sou a favor do simples e barato , masssssssssss é com voce

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Não sou perito em Fusca mas acho que um distribuidor dos Fuscas mais novos resolve o problema. E não deve sair tão caro...

Usuário Avatar de Gaioleiro_deon
    Entrada
    20/08/2009
    Ola Edoara,..na minha gaiola tenho distribuidor eletronico..eh o seguinte distribuidor de fusca mais novo, caxinha de ignicao o qto mais alto e escondida melhor, e os chicotes das fiaçoes..Uso cabo de velas com catalizador, e numca tive problemas e olha que andam praticante dentro de rios...hhehhe

abraçco parceiro..

Usuário
    Entrada
    28/08/2007
    caro colega sofredor de platinados, ja fiz um distribuidor eletronico usando o do corcel motor ford e so desmontar e levar em um torneiro fica legal e baratinho pois o do VW pessoal pede caro

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Por isso que o forum é bom!!!

Usuário Avatar de edoara
    Entrada
    19/02/2008
    Isso mesmo Flávio, Graças ao forum infelizmente com participação passiva por enquanto, monteia gaiolinha.....
    Pessoal vlw, por enquanto vou andar de platinado apenas vou dar um jeitinho de blindar o distribuidor contra água.... Pensei em vedar com 3M de alta tensão pos depois de colocada veda bem fazemos essas adapações no trabalho e funciona... Vwl

Usuário Avatar de bajeiro do sul
    Entrada
    15/02/2007
    Amigo
    tenho no meu baja, ignição eletronica dos fuscas mais modernos, com caixa eletronica e tudo bem barato. depois coloquei o alternador da kombi e bobina do gol MI, ficou um arrazo e nao gastei muito , o mais caro foi a bobina que foi nova, o resto peguei em desmanche

um abraço

Citação Postado originalmente por edoara Ver Post
    Pessoal, estou com a gaiola pronta falta alguns detalhes mas como a coisa nunca acaba to pensando em colocar ignição, qual e como adaptar?

Usuário Avatar de hergert
    Entrada
    07/12/2009
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Não sou perito em Fusca mas acho que um distribuidor dos Fuscas mais novos resolve o problema. E não deve sair tão caro...

Na minha gaiola coloquei o sistema dos fuscas modernos: distribuidor recondicionado, módulo novo e bobina nova, ficou em torno de R$300,00.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem