x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Fotos ultima trilha...




    Olá galera...

    Sou novo no forum, estou postando apenas 2fotos para ver como funciona o forum,depois disto postarei fotos mais recentes...

    um abraço a todos que amam este esporte...

    Marcio Deon
    Gaioleiros de Vidiera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos ultima trilha...-gaiola-22-09-09.jpg   Fotos ultima trilha...-gaiolas-22-09-09.jpg  

  • #2
    Bem vindo ao fórum amigo....
    vai gostar daki....
    td gnt boaa....
    abrass
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #3
    Oi pessoal do forum estava a um tempo sem entrar no forum e minh agaiola continua abandonada infelizmente , quando eu entro no forum fico loko e ainda com essas fotos bem limpinhas da gaiola do nosso amigo pqp que saudade , ainda bem que esse ano termina a facu e termino de montar um outro negocio que estou montando , mas minha gaiola continua guardada espero que consiga dedicar um tempo pra ela esse ano ainda , se minha mulher e minha filha me derem uma folga né , kkkkkkk
    as fotos estao muito legais só faltou o video dela em açao .
    Só posso garantir uma coisa quem já fez uma boa trilha de gaiola nao esquece jamais , eu estou aguniado com saudade das trilhas , desculpem o desabafo mas eu nao segurei

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Relaxa amigo... a gente sabe que nem sempre é possivel fazer tudo ao mesmo tempo... o negocio é por a cabeça no lugar.. defina prioridades e principalmente objetivos na vida... é claro... inclua a patroa nessa também que ela vai adorar... rss.
    Eu estou com a minha parada há 10 meses tbem pois estou construindo, mais se tudo der certo esse ano ela vai rodar novamente.
    Abracos

  • #5

    Video da ultima gaiolada

    Falou...galera obrigado pelo carinho de todos..mas agora que estou um pouco mais entendo o site, estou postando um video da ultima gaiolada de sabado...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=1RK06I0de-A[/ame]

    Abraço a todos..


    Marcio
    Gaioleiros de Videira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade