x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Foto do dia

  • #1

    Foto do dia




    BOM PESSOAL TIREI ESSA IDÉIA DE OUTRO FORUM QUE PARTICIPO MAS ACHO BEM LEGAL , PODERIA FICAR ATÉ COMO FIXO ESSE TOPICO NÉ !!!


  • #2
    TEM ESSA TAMBEM QUE É PRA ANIMAR QUALQUER DIA RUIM !!!

  • #3
    Usuário Avatar de Kart 44
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Arapongas/PR
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    O "motorzinho" deve ser um pouco forte

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Cara, que maluquice é essa da primeira foto? hahaha
    abracos

  • #5
    Minha contribuição...
    Gaiola de um amigo
    AP 2.0 com a mesma injeção usada na Fórmula 3 +ou- 200cvs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Foto do dia-gaiola.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    BOM PESSOAL TIREI ESSA IDÉIA DE OUTRO FORUM QUE PARTICIPO MAS ACHO BEM LEGAL , PODERIA FICAR ATÉ COMO FIXO ESSE TOPICO NÉ !!!

    Mas que bá, não consigo ver essa foto...Gaiola tork, será que pode me enviar por email essa foto...cezarferro@hotmail.com...valeu!!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Ainda continuo sem entender o que é essa foto (1ª foto)
    Abracos

  • #8
    algumas fucas de arrancada usavam blowers e que junto com uma quadrijet faziam barbaridade nas pistas...
    MOPAR - or no car.

  • #9

    Blower

    Esses compressores volumetricos dao um tork animal pois geram um aumento de volume de ar admitido gigantesco desde as baixas rotaçoes pois como seu funcionamento é desde a marcha lenta pois esta conectado ao virabrequim entao para uma gaiola deve ficar um tesao , pois a rotaçao seria mantida a mesma deuso normal com força extra em todas faixas de rotaçoes . Facilmente encontrado em oficinas mecanicas de motores estacionarios os motores gm , pode encontrar um desses da linha 4.53 que é o menorzinho a um preço bem convidativo muito mais barato que um kit turbo , apenas teria que bolar o esquema da refrigeraçao . Mas pelo que vi a gaiola de um usuario aqui do forum acho que é o da tl a refrigeraçao nao fica em cima como nos fuscas e brasilia ...
    Se alguem tiver interesse tenho um certo conhecimento sobre blower e facil acesso aos mesmo , entao é só perguntar .
    Que deve ficar um arregaço ahhhh deve .:-d

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    Esses compressores volumetricos dao um tork animal pois geram um aumento de volume de ar admitido gigantesco desde as baixas rotaçoes pois como seu funcionamento é desde a marcha lenta pois esta conectado ao virabrequim entao para uma gaiola deve ficar um tesao , pois a rotaçao seria mantida a mesma deuso normal com força extra em todas faixas de rotaçoes . Facilmente encontrado em oficinas mecanicas de motores estacionarios os motores gm , pode encontrar um desses da linha 4.53 que é o menorzinho a um preço bem convidativo muito mais barato que um kit turbo , apenas teria que bolar o esquema da refrigeraçao . Mas pelo que vi a gaiola de um usuario aqui do forum acho que é o da tl a refrigeraçao nao fica em cima como nos fuscas e brasilia ...
    Se alguem tiver interesse tenho um certo conhecimento sobre blower e facil acesso aos mesmo , entao é só perguntar .
    Que deve ficar um arregaço ahhhh deve .:-d

    Bom, um blower dos Detroit, que você se referiu, os 4.53 mastigaria um motor à ar, sem piscar, isso se o motor conseguisse rodar ele. Já pensei muito nisso, até cogitei cortar um 4.53 no meio.
    Me corrija se estiver errado, mas este número não se refere à capacidade dele? 4x53 polegadas cúbicas? Um M24 do Fiesta tem 24 polegadas cúbicas de capacidade, então à grosso modo um 4.53 seria o mesmo que oito M24!!!!!!!!
    Mas o ideal para um motor à ar seria um M45 ou M60 Eaton... ou até dois M24 do Fiesta!
    Mas blower é bom mesmo pra off-road, o ideal, pena que no Brasil, mão de obra pra instalar é pouca, existe muito achismo e pouco estudo.
    Um grande problema que vejo também é câmbio pra aguentar um motor desse.

  • #11
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Uma fotinho dos meus arquivos para a foto do dia.
    Foto do dia Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 4x4.BMP (1.37 MB)

      Número de Download 1467 .


  • #12

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por marcelo a. Marchiodi Ver Post
    bom, um blower dos detroit, que você se referiu, os 4.53 mastigaria um motor à ar, sem piscar, isso se o motor conseguisse rodar ele. Já pensei muito nisso, até cogitei cortar um 4.53 no meio.
    Me corrija se estiver errado, mas este número não se refere à capacidade dele? 4x53 polegadas cúbicas? Um m24 do fiesta tem 24 polegadas cúbicas de capacidade, então à grosso modo um 4.53 seria o mesmo que oito m24!!!!!!!!
    Mas o ideal para um motor à ar seria um m45 ou m60 eaton... Ou até dois m24 do fiesta!
    Mas blower é bom mesmo pra off-road, o ideal, pena que no brasil, mão de obra pra instalar é pouca, existe muito achismo e pouco estudo.
    Um grande problema que vejo também é câmbio pra aguentar um motor desse.
    fala marcelo blz , quanto a numeraçao dele 4.53 é referente ao motor que o mesmo vem instalado (motor detroit) , quanto a informaçoes de eficiencia , e deficiencia termica nunca consegui muita informaçao sobre esses componentes .mesmo tendo como amigo um dos maiores mecanicos desse tipo de motor (boca) srº petrucio , tem idade para ser meu avô mas é amigo de longa data .
    Ele tem diversos catalogos que eu até brinco com ele falando que é do tempo que adao era corno , mas esses tipos de informaçoes nunca consegui .
    Eu montei uma vez em um maverick que eu tinha um modelo acima desse o 4.71 e depois um 6.71 e foi bem como voce disse no achismo , perguntando se informando ......
    Mas honestamente eu acho que teria como montar um 4.53 em um motor a ar sim até porque a pressao ultilizada seria controlada por uma valvula blowoff entao ultilizando uma pressao "baixa" acho que seri apossivel ultilizar um 4.53 , só nao tenho no momento tempo , mas o motor e o compressor eu tenho e a parte de instalaçao spo vejo problema memmo é com a refrigeraçao .
    A marcelo voce é de franca né , na proxima etapa da arrancada vou estar em franca se quiser manda uma mp que agente troca uma idéia ai , blz .
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indignação Só Não Consegui Inserir A Foto
      Por educme no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/12/2008, 16:48
    2. Minha Foto nao aparece
      Por otaviosgnet no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2007, 08:14
    3. Foto 4x4?????
      Por Juan no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2004, 08:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade