x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por RODRIGO MECANICO Ver Post
    gostaria de saber como compro o kit gringo
    www.google.com.br
    www.ebay.com.br
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #26
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde amigos dos fusca, kombi, baja, gurgel e outros carros dessa natureza com motor Volks e suspensão e chassis tubular. Estou ressuscitando o tópico na esperança de algum colega que acompanha esses assuntos sobre idéias de como levantar a traseira do fusca especialmente. Eu sei que se pode levantar com suspensao IRS da Kombi, da Variant e ainda tem a redução das corujinhas. Mas um dia vendo sobre o assunto vi um colega aqui do forum montar a traseira alta com tração de corrente de moto no estilo da redução das corujinhas. (parecido, salvo as devidas proporções). Achei legal demais. Só que não sei qual o tópico especifico. Na verdade são dois tópicos que pude ver. Parece que na ponta do semi eixo ele pos uma catraca igual de moto e pos mais embaixo outra catraca pra receber a corrente. Com esse sistema a traseira pode levantar muito sendo bem feita é claro. O que eu quero é que me ajudem pois pretendo tirar umas ideias sobre esse projeto . Aguardo a ajuda dos amigos

  • #27
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por RICARDO GALISA Ver Post
    Boa tarde amigos dos fusca, kombi, baja, gurgel e outros carros dessa natureza com motor Volks e suspensão e chassis tubular. Estou ressuscitando o tópico na esperança de algum colega que acompanha esses assuntos sobre idéias de como levantar a traseira do fusca especialmente. Eu sei que se pode levantar com suspensao IRS da Kombi, da Variant e ainda tem a redução das corujinhas. Mas um dia vendo sobre o assunto vi um colega aqui do forum montar a traseira alta com tração de corrente de moto no estilo da redução das corujinhas. (parecido, salvo as devidas proporções). Achei legal demais. Só que não sei qual o tópico especifico. Na verdade são dois tópicos que pude ver. Parece que na ponta do semi eixo ele pos uma catraca igual de moto e pos mais embaixo outra catraca pra receber a corrente. Com esse sistema a traseira pode levantar muito sendo bem feita é claro. O que eu quero é que me ajudem pois pretendo tirar umas ideias sobre esse projeto . Aguardo a ajuda dos amigos
    O pessoal que fez estas reduções para as gaiolas andam meio sumidos mas está aí um que fez:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...s10-2-2-a.html (GERTRUDES...gaiola com motor de s10 2.2)

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Boa noite Flávio. Obrigado pela dica rapaz.Ajudou muito.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Bom dia amigos do grupo que curtem fuscas,bajas, Gurgel, gaiola e afins. Seguinte: tenho um Gurgel X12 ano 85 encostado a 2 anos. Tava pensando em comprar um Fusca anos 80 pra elevar a altura com pinhão e coroa e corrente igual a demolidora são Cristóvão e ao Canale que está desaparecido do grupo. O que eu tenho em mente é se posso montar as correntes junto com a coroa e o pinhão soldados no semi eixo do Fusca. Será que aguenta o tranco? Alguém já fez isso antes? Não quero mexer muito na originalidade da Caixa e do semi eixo do Fusca. ( Gurgel). Caso não tenha algum projeto já rodado se alguém tiver um projeto ou com caixa de Fusca ou mesmo de Kombi estou interessado em montar no meu X12. Apesar de ver fotos da gaiola do Canale não fica claro pra montar depois. Agradeço a ajuda dos amigos que possam me auxiliar nesse projeto. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade