x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Leilão de Veiculos em BH




    Galera, quem quer montar uma gaiola, agora é a hora, como prometido vai ai um link do proximo leilao de veiculos apreendidos pelo Detran MG, em BH, Sao 844 veiculos e motos, entre sucata e recuperavel, para galera que mora em BH e região é uma boa oportunidade.

    http://www.casaleiloeira.com.br/dyn_...qcasaleiloeira

    um abraço a todos.

  • #2
    comprei um fuscão 1600 no leilão por R$ 400,00 e não me arrependo agora quero uma carcaça com motor AP, pra fazer a lama colar no Céu............

  • #3
    no ultimo leilão 26/05, comprei um passat 1.8, R$600,00, mais os carros vão sendo liberados por filas, e o meu é o ultimo da fila, na ultima fila. ta agarrado ate hj.mais amanha eu busco ele de qq jeito.

  • #4
    mas vale a pena pode crer, enche o saco guincho desmanchar, limpar montar mas, jjogar barro pra cima não tem preço....kkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte !!!!!!

  • #5
    hj, peguei o passat, motor 1.8 alcool, funcionamento otimo, mais ta com carbura miniprogrecivo, vou colocar 2e, no mais é so trocar as mangueiras de agua, e por para rodar mais ainda vai mais uma semana

  • #6
    Olha ai a oportunidade de montar num vitarinha com preço bom!!!

    http://www.casaleiloeira.com.br/dyn_...e.asp?id=12760

    É só manter o dedo levantado ate comprar!!!!!!!!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    O "problema" é que os vitaras estão saindo nos leiloes de BH por um preço que só louco paga...
    SE der sorte de ele estar com a mecanica 100%, neste caso ainda tem docs desde 2004 para pagar, e umas multas...
    Se não me engano esse carro foi meu em 2004, estou procurando em minhas coisas alum doc. para cvertificar da placa, mas o G?? 0906 é o mesmo,e devolvi ao vendedor justamente por causa de rolo nos docs, para começar ele é branco na lata e cinza no doc..
    MAS, SE sair do leilão sem mais dividas, SE estiver bom de mecanica como era... seria ótimo negócio, mas eles nem deixam ligar o carro para se ter idéia...
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade