x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Quanto custa !!

  • #1

    Question Quanto custa !!




    Oi galera , comprei um fusca 1600 e queria muito transformalo em uma aranha (essa na foto) não tenho nada de esperiência, ja tenho o fusca 1600 e R$:3.000,00 queria muito uma opinião pos gosto de trilha, acampar, e queria muito realizar esse sonho, so que estou com medo de investir a unica grana que tenho nisso,pos não sei nen de onde começar,depois de muito procurar encontrei esse carro ai da foto descreve realmente o que quero, queria que pela esperiencia de vocês o opinião se estou sonhando alto de mas ou ja com o fusca 1600 e R$:3.000,00 é possivel fazer igual ou chegar perto desse ai da foto o tetalhe e que poderia ser igual a esse só que com apenas 2 lugares por favor amigos qualquer ajuda sera muito bem vinda,tenho outros investimentos mas seguros, mas é um sonho antigo ter um desses.

    Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto custa !!-3essa-e-foda.jpg  

  • #2
    Cara você está na mesma situação que eu quando quiz montar a minha.
    de acordo com o que você quer acho que deveria fazer o mesmo que eu. Compra uma estrutura pronta e joga toda mecânica do fusca em cima. Vale a pena. inclusive pela segurança pois você não vai montar com um serralheiro qualquer.
    Entre em algum desses sites:

    http://www.bycolella.com.br/
    http://www.angeste.com.br/
    Eu escolhi a da Angeste pela comodidade desta empresa estar proximo aonde eu moro e ter todo o suporte necessario do fabricante.
    Espero ter ajudado.

  • #3
    Foi muito util sim amigo,muito obrigado, ja to mas confiante em relação a investir nesse sonho !

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade