x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 268
  • #13
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Mais uma parte




    Como todo Sabado, este sabado eu fiz a parte da suspenção dianteira, ai vai as fotos e a foto do gabarito que fica muito facil de fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-cross-15.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-16.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-17.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-18.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-19.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos e a maquina de solda que estou usando, hehehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-cross-20.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-21.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-cross-22.jpg  

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Idade
    59
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danib Ver Post
    Rafa é esse mesmo q to falando, o piranha pelo menos que vi em alguns lugares é esse de eixo e o de suspenção independente é o aranha, foi oque li posso tar enganado, eu tbm quero fazer esse q vc tá fazendo(piranha),
    Amigos,
    Meu nome é João Gilberto e sou novo no forum, além do que não tenho experiência com foruns. Informo também que estou construindo meu próprio Kart e para tirar as dúvidas seguem links do modelo com suspensão traseira independente Piranha: http://www.edge.au.com/buggies_piranha.htm ; e do Sidewinder: http://www.edge.au.com/buggies_sidewinder.htm , este segundo é o modelo das fotos deste forum.

    A propósito estou com problemas para identificar quais são os amortecedores que são montados na frente dos dois modelos citados (são iguais nos dois modelos 390mm de olho a olho mais detalhes neste link: http://www.edge.au.com/forum1/viewto...=shock+390+750 ), pois na traseira do modelo Piranaha já descobri é o mesmo do Santana Santana Quantum, vocês poderiam me informar quem é profundo conhecedor de amortecedores para me ajudar, pois só tenho a especificação e algumas fotos???

    Estava esquecendo de informar o link contendo PDF sobre modificação na suspensão dianteira: http://www.edge.au.com/Piranha_AA_ar...dification.pdf
    4X4 Brasil Razão: Faltou informação!

  • #16
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilbertogato Ver Post
    Amigos,
    Meu nome é João Gilberto e sou novo no forum, além do que não tenho experiência com foruns. Informo também que estou construindo meu próprio Kart e para tirar as dúvidas seguem links do modelo com suspensão traseira independente Piranha: http://www.edge.au.com/buggies_piranha.htm ; e do Sidewinder: http://www.edge.au.com/buggies_sidewinder.htm , este segundo é o modelo das fotos deste forum.

    A propósito estou com problemas para identificar quais são os amortecedores que são montados na frente dos dois modelos citados (são iguais nos dois modelos 390mm de olho a olho mais detalhes neste link: http://www.edge.au.com/forum1/viewto...=shock+390+750 ), pois na traseira do modelo Piranaha já descobri é o mesmo do Santana Santana Quantum, vocês poderiam me informar quem é profundo conhecedor de amortecedores para me ajudar, pois só tenho a especificação e algumas fotos???

    Estava esquecendo de informar o link contendo PDF sobre modificação na suspensão dianteira: http://www.edge.au.com/Piranha_AA_ar...dification.pdf
    Caro Gilberto, no meu projeto eu vou colocar na dianteira vai ser de moto CG mesmo, e no Traseiro de moto TB ou da Twister ou na XL 250.
    Espero que tenha ajudado.

  • #17
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Consegui arrumar um motor de DT180 para colocar no meu Kart Cross, sera que vai ficar bom?? (pena que é um motor 2T, mais parece ser bem forte.


    Fafael fica bom sim tem um bom torque, o problema e só 2T mas vai, eu tava a fim de fazer com motor de xl350 ou 250 mas sei lá derepente mudo os planos para uma gaiola 1600 pois fiz as contas e uma gaiola acaba custando menos q um kart, e posso fazer trilha com ela, mas sei lá ainda em duvida, a sua ta ficando boa vai em frente. . A que vc tá fazendo é o mesmo projeto q tenho abraço.

  • #18
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danib Ver Post
    Fafael fica bom sim tem um bom torque, o problema e só 2T mas vai, eu tava a fim de fazer com motor de xl350 ou 250 mas sei lá derepente mudo os planos para uma gaiola 1600 pois fiz as contas e uma gaiola acaba custando menos q um kart, e posso fazer trilha com ela, mas sei lá ainda em duvida, a sua ta ficando boa vai em frente. . A que vc tá fazendo é o mesmo projeto q tenho abraço.
    Tenho vontade de fazer uma de 1600 tb, mais com o motor de moto Kart cross a brincadeira é mais barata, vc anda um 25 a 30 km/L e com motor 1600 vc anda 8 a 10 km/L, foi isso que me fez eu fazer uma com motor de moto.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/04/2009
    Idade
    27
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Alguem poderia me ajudar, gostaria de saber que tipo de rolamento (o mais barato hehhe) eu colocaria na roda dianteira do meu kart Cross?? estou em duvida ainda, eu tenho que definir para poder fazer o eixo dianteiro, olha a foto de como sera o meu kart Cross.

    So que estou querendo colocar a roda do kart de baixo.
    Po então eu vejo que vc quer uma ajuda ve se esse site te ajuda o
    www.crossrace.com.br
    ve ai se te ajuda tem rolamentos da piranha e aranha se for um Kart com motor acima de 500cc botao da aranha ou se for abaixo de 500cc coloque a da piranha, compre os mancais também, os conjuntos vem conpletos ai os da frente e os da traseira (é só uma dica espero ajudar) vlw

  • #20
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Mais fotos e a maquina de solda que estou usando, hehehe.
    Maquina mesmo em HUASUH a que eu vou usar eh com enrolamento de aluminio nao é de cobre bem entiguinha tambem...
    essa parece um canhão UDAUS..

  • #21
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    Maquina mesmo em HUASUH a que eu vou usar eh com enrolamento de aluminio nao é de cobre bem entiguinha tambem...
    essa parece um canhão UDAUS..
    A melhor para soldar seria a MIG, aqui tinha uma, mais levaram embora, então esta quebra bem o galho, ela é muito boa para soldar e bem forte, hehehe

  • #22

    Talking kart cross

    ola por favor me envie esse projeto desse kart q vc ta construindo.
    hotmail e orkut: (higor.ambrozim@hotmail.com)

  • #23

    kart cross modelo aranha

    ola pessoal sera q alguem pode enviar o projeto de um kart cross modelo aranha
    hotmail e orkut higor.ambrozim@hotmail.com
    vlw pessoal!

  • #24

    kart

    ola sera q vc pode me enviar o projeto do kart cross ]
    hotmail higor.ambrozim@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade