x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25



    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Já usei coifas da spice, da cofap e da platinum. Com o angulo elevado, todas rasgaram. Por incrível que pareça, a que durou mais foi a mais barata, a platinum.
    que estranho, as minhas tb são as mais baratas , compradas em autopeças de peças de baixo preços e faz tempo que não estouram, em tres anos uma furou e entrou agua da lavagem, nao da trilha, porque o furo era bem pequeno e a agua entrou quando o carro estava parado (por isto lavagem), va la entender estas coisa.

    um abraço

  • #26
    Citação Postado originalmente por mitchel Ver Post
    uso suspensao da kombi com homocineticas...regulei o facão pra trabalhar no maximo!!....fica quase encostado no batente de baixo...por esse batente trabalhar num algulo maximo de fabrica achei q ñ ia ter problemas........ja vi ate gente fala q corto esse batente e levanto muito mais a suspensao....sera q é possivel ?
    É isso ai, pode levantar o quanto puder e corta fora o batente, mas cuida do curso da homocinéticas senao elas podem desmontar devido a distensão maxima da suspensão. , tem de ver se o comrimento delas é compativel com o curso que ficou na suspensão, a da kombi deve servir bem, ou a variant.
    eduardo

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, só pra dar uma dica, comprem um desses abaixo:



    No mercado livre tem e custa até 12 reais, chama-se nível angular, com isso pode-se medir o ângulo máximo da homocinética, que segundo o site Blind Chicken: http://www.blindchickenracing.com/Ho...joints_101.htm , é de 17° nas cv's de Kombi (Type 2... acho).
    No meu projeto vou usar de Omega, que tem ângulo máximo de 22°.
    4X4 Brasil

  • #28
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Pessoal, só pra dar uma dica, comprem um desses abaixo:



    No mercado livre tem e custa até 12 reais, chama-se nível angular, com isso pode-se medir o ângulo máximo da homocinética, que segundo o site Blind Chicken: http://www.blindchickenracing.com/Ho...joints_101.htm , é de 17° nas cv's de Kombi (Type 2... acho).
    No meu projeto vou usar de Omega, que tem ângulo máximo de 22°.
    Marcelo

    Muito interessante este equipamento, mas a grosso modo é um trasferidor, não? Sabe que procurei em varios topicos qual a inclinação maxima que poderia chegar uma homocinética sem gerar problema, e nunca consegui resposta de ninguem. Como vc ja me enviou o maximo de uma homocinética de Kombi, 17º vou medir as que eu tenho, mas acho que não chegam no maximo, pois ate hoje nao estragaram

    obrigado pela informação

    um abraço

    Eduardo

  • #29
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Eduardo, esse ponteiro vermelho fica sempre pra cima, indicando na graduação o ângulo que está determinada peça. Isso aí é útil demais! Vale a pena, é muito barato.

    Tente enviar um email para a Spicer perguntando o ângulo máximo de trabalho de uma homocinética de Kombi, se der sorte, eles respondem! Foi assim que descobri a do Omega, me responderam, até estranhei porque geralmente não respondem.

  • #30
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Muito boa esta dica Marcelo, outra coisa que o pessoal usa para medir ângulos (uma gambiarra) é colar um transferidor num pedaço de madeira e colocar um prego no centro e um clips fazendo como se fosse um ponteiro de relógio o resto a gravidade faz...

    Mas pelo preço do produto não vale a pena fazer esta gambiarra, mas tem lugares que não se encontram então medem assim.

    Abraços, Leo

  • #31
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Eduardo, esse ponteiro vermelho fica sempre pra cima, indicando na graduação o ângulo que está determinada peça. Isso aí é útil demais! Vale a pena, é muito barato.

    Tente enviar um email para a Spicer perguntando o ângulo máximo de trabalho de uma homocinética de Kombi, se der sorte, eles respondem! Foi assim que descobri a do Omega, me responderam, até estranhei porque geralmente não respondem.
    Valeu Marcelo
    Vou ver se compro este medidor de angulo, ate porque o investimento é muito baixo. Vou ver se envio mensagens para a spicer, mas eles so respondem quando querem. Posso usar o que vc me respondeu 17 garus, ou vc acha que pode estar errado?

    um abraço

    eduardo

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Valeu Marcelo
    Vou ver se compro este medidor de angulo, ate porque o investimento é muito baixo. Vou ver se envio mensagens para a spicer, mas eles so respondem quando querem. Posso usar o que vc me respondeu 17 garus, ou vc acha que pode estar errado?

    um abraço

    eduardo
    Eduardo, as medidas do site estão corretas com certeza, faça o seguinte, pegue um paquímetro e meça a que você tem aí, e compare as medidas com as do site.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Eduardo, as medidas do site estão corretas com certeza, faça o seguinte, pegue um paquímetro e meça a que você tem aí, e compare as medidas com as do site.
    Valeu Marcelo

    Vou me guiar por estas medidas que vc passou , se vc viu no site deve estar certo. apenas questionei se estava certo apenas pelo fato de vc pedir para eu entrar no site. Mas se vc ja entrou e confirmou, beleza, vou por ai. Ja que alguem ja teve este trabalho, vamos aproveitar,
    Um abraço e obrigado

    Eduardo

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Pode ir tranquilo que o pessoal desse site, o Blind Chicken, é muito bom. Tem muito mais material lá, eles são bem detalhistas!
    Eles dão praticamente todas as medidas pra fazer uma comparação, eu vou ver se acho uma homocinética velha de Kombi que tinha aqui, e medir e depois coloco aqui também.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Pode ir tranquilo que o pessoal desse site, o Blind Chicken, é muito bom. Tem muito mais material lá, eles são bem detalhistas!
    Eles dão praticamente todas as medidas pra fazer uma comparação, eu vou ver se acho uma homocinética velha de Kombi que tinha aqui, e medir e depois coloco aqui também.
    valeu marcelo, não posso fazer esta medição eu mesmo por aqui, o meu baja esta a 150 Km daqui, no litoral, mas agradeço sua cooperação

    eduardo

  • #36
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    vo corta o batente original da kombi... e fazer outro ,,.vamos ver uq vai da...!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade