x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Duvidas de soldas para a fabricação do kart.




    Oi galera, sou novo aqui no fórum e tenho planos de fazer o meu próprio kart, não tenho muita experiência com soldas, estou aprendendo a soldar com eletrodo revestido, mas já ouvi falar que a solda MIG e bem mais fácil para iniciantes.
    Minha duvida é qual a amperagem mínima recomendada para esse tipo de trabalho?
    Será que uma maquina de solda MIG de 60 à 120 amperes e suficiente?
    Me ajudem ai galera.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Alguém me ajuda ai por favor!

  • #3
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Robson, se vc não vai fazer outros trabalhos com a Mig não vale muito a pena comprar uma, custa +/- 3.000 a 4.000. Depois tem que comprar o cilindro de gás.
    Se for fazer só o kart e quer solda com Mig é melhor pagar para alguém soldar.
    Se vc mesmo quiser soldar sem gastar muito é melhor comprar uma inversora ( solda com eletrodo ).

    Um tamanho bom de Mig é este...dá para fazer serviços pequenos e médios sem problemas.
    ::SUMIG - Máquina de solda MIG/MAG Hawk 258::

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Robson, se vc não vai fazer outros trabalhos com a Mig não vale muito a pena comprar uma, custa +/- 3.000 a 4.000. Depois tem que comprar o cilindro de gás.
    Se for fazer só o kart e quer solda com Mig é melhor pagar para alguém soldar.