x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25



    Pessoal e esse fusca aqui, como ficaria os documentos ???
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=51878&page=6

  • #26

    Talking meu fusca

    acho que conheço este belo fusca....
    este foi o dia de sua primeira trilha...

    mas não tem documento, só nota de ferro velho.
    abraços.




    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post
    foto do fusca...


  • #27
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    opa, ei bajeiro do sul, vi que voce comentou que em SC seria facil facil documentar gaiola e baja... acho que isso mudou cara, ao menos aqui na minha regiao perto de floripa, não tem jeito de documentar gaiola, um colega que estava tentando documentar a gaiola dele, gastou 2500 latinhas levou a gaiola 2 vezes de guincho daqui a floripa(80km) e chegava lá o pessoal que tinha que dar a canetada fazia corpo mole e sempre empurava com a barriga ate que ele acabou desistindo e esta a procura de uma documento de buggy pra comprar que vai acabar sendo o unico jeito de se fazer o documento... e fui dar uma pesquisada pra tentar documentar minha gaiola e num tem jeito, nem triciclo estão documentando por aqui...
    abraço
    aécio

  • #28
    Citação Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    opa, ei bajeiro do sul, vi que voce comentou que em SC seria facil facil documentar gaiola e baja... acho que isso mudou cara, ao menos aqui na minha regiao perto de floripa, não tem jeito de documentar gaiola, um colega que estava tentando documentar a gaiola dele, gastou 2500 latinhas levou a gaiola 2 vezes de guincho daqui a floripa(80km) e chegava lá o pessoal que tinha que dar a canetada fazia corpo mole e sempre empurava com a barriga ate que ele acabou desistindo e esta a procura de uma documento de buggy pra comprar que vai acabar sendo o unico jeito de se fazer o documento... e fui dar uma pesquisada pra tentar documentar minha gaiola e num tem jeito, nem triciclo estão documentando por aqui...
    abraço
    aécio
    aí ele vai fazer como? vai constar no documento como "chassi remarcado"? a propósito: ele não tentou legalizar a gaiola como buggy antes?

  • #29
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    pois entao cRiPpLe_rOoStEr, essa grana que ele gastou foi pra tentar a modificação do documento dele de fusca para buggy... existem 6 ou 7 gaiolas aqui em Nova Trento que fizeram este processo e conseguiram, mais isso foi nos tempos idos que o bajeiro do sul comentou, onde facilmente se conseguia fazer este tipo de documentação....

    quanto a compra de documento de buggy, seria um tipo de serviço em OFF, não sei se você me entende....

  • #30
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    pois entao cRiPpLe_rOoStEr, essa grana que ele gastou foi pra tentar a modificação do documento dele de fusca para buggy... existem 6 ou 7 gaiolas aqui em Nova Trento que fizeram este processo e conseguiram, mais isso foi nos tempos idos que o bajeiro do sul comentou, onde facilmente se conseguia fazer este tipo de documentação....

    quanto a compra de documento de buggy, seria um tipo de serviço em OFF, não sei se você me entende....
    é isso.

    a alguns tempos atráz aqui em SC vc fazia a sua propria carretinha e vc mesmo encaminhva os documentos, conheço pessoas que faturam muito com isso.

    Porém, há porém, vc encontrava cada coisa na estrada... q davamedo de passar perto, segurança zero.

    Acho que é por isso que os caras dificultam tanto...
    Denilson Maçaneiro

  • #31
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    pois entao cRiPpLe_rOoStEr, essa grana que ele gastou foi pra tentar a modificação do documento dele de fusca para buggy... existem 6 ou 7 gaiolas aqui em Nova Trento que fizeram este processo e conseguiram, mais isso foi nos tempos idos que o bajeiro do sul comentou, onde facilmente se conseguia fazer este tipo de documentação....

    quanto a compra de documento de buggy, seria um tipo de serviço em OFF, não sei se você me entende....

    Aecio como vc está transpotando a sua gaiola?
    Carretinha? cambão? caminhâo?
    Denilson Maçaneiro

  • #32
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    e ai Denilson.... cara to levando ela na raça mesmo... só tiro ela da garagem na boléia, por aqui os "puliça" só pedem para que não façamos zueira no centro da cidade, o restante pode aproveitar, como a cidade é muitooooo pequena, o acesso para o interior e para as trilhas é bastante tranquilo...para ter uma noção a cidade tem 10mil habitantes, e tem hoje mais de 20 gaiolas, então praticamente a gente conhece pessoalmente todos os policiais, inclusive o sargento, que por sinal é muito gente boa....ai entra um acordo de os gaioleiros nao incomodarem, e eles deixam a gente andar tranquilo...

    e você como se diverte ai em blumenau?

    abraço

  • #33
    Citação Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    quanto a compra de documento de buggy, seria um tipo de serviço em OFF, não sei se você me entende....
    a boa e velha "cabritagem"...

  • #34
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    é, sem meias palavras seria isso mesmo... o unico problema é voce achar um documento desse a venda.. eu acho que no momento é ainda mais dificil do que fazer via detran...

  • #35
    o negócio é chegar no detran com as leis que regem a produao e regularização de veículos artesanais, caso das gaiolas, tudo anotado... aí não tem para onde o detran fugir... não dá para saber se é má vontade ou burrice dos funcionários do detran que ficam dificultando a regularização da gaiola, mas pagando propina tu consegue licenciar até honda biz convertida para diesel... a propósito: viu que o engenheiro que conseguiu licenciar no paraná uma parati para rodar com óleo vegetal se valeu de uma decisão de um juiz federal daí de santa catarina? se o detran ficar embaçando o jeito é recorrer à justiça, e eventualmente tentar um ressarcimento pelos prejuízos com as tentativas frustradas de regularizar a gaiola...

  • #36
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o negócio é chegar no detran com as leis que regem a produao e regularização de veículos artesanais, caso das gaiolas, tudo anotado... aí não tem para onde o detran fugir... não dá para saber se é má vontade ou burrice dos funcionários do detran que ficam dificultando a regularização da gaiola, mas pagando propina tu consegue licenciar até honda biz convertida para diesel... a propósito: viu que o engenheiro que conseguiu licenciar no paraná uma parati para rodar com óleo vegetal se valeu de uma decisão de um juiz federal daí de santa catarina? se o detran ficar embaçando o jeito é recorrer à justiça, e eventualmente tentar um ressarcimento pelos prejuízos com as tentativas frustradas de regularizar a gaiola...
    Realmente esta turma do detran não se entende mesmo, aqui na minha cidade, até carros normais eles torcem o nariz na hora da vistoria, tentando achar um carro clonado onde não existe, ate parece que quem tem carro clonado vai na vistoria. Infelizmente a "cabritagem" tem de correr solta, senão tudo emperra neste pais de leis e normas de primeirissimo mundo e os serviços....., bem deixa pra la

    obraços

    bajeiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade