x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    que tanque de combustivel uso???




    boa noite pessoal, estou reunindo peças para contruir minha gaiola, mas tenho uma duvida que tanque posso usar na minha gaiola, pois nao conheço nada disso..

    valeu vlw

  • #2
    tanque de kombi

  • #3
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Qualquer um que caiba no lugar designado no projeto.

    []´s
    Rafael

  • #4
    nas minhas duas usei bombona de agua de caminhaão,aquelas q tem a tornerinha...

  • #5
    Tanque de aço inox feito sob medida , compra as chapas recorta de acordo com a litragem que deseja e manda soldar , já era !!!

  • #6
    Citação Postado originalmente por LN.OFF.ROAD Ver Post
    boa noite pessoal, estou reunindo peças para contruir minha gaiola, mas tenho uma duvida que tanque posso usar na minha gaiola, pois nao conheço nada disso..

    valeu vlw
    o tanque de kombi é uma boa pedida para gaiola, por ser retangular e ficar facil de se fazer um suporte pra ele tbm..

    abraço..

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Coloquei um tanque de polietileno branco na minha gaiola velha, daqueles de motor de popa, 12 litros. Simplesmente amarrei-o a frente (foto). Salvou-me duas vezes de ficar na mão por me deixar ver o nível da gasolina com facilidade. O ruim do modelo que comprei é a tampa. Depois que a borracha de vedação encolhe pela ação da gasolina, vaza pelo respiro.

  • #8
    Citação Postado originalmente por LN.OFF.ROAD Ver Post
    boa noite pessoal, estou reunindo peças para contruir minha gaiola, mas tenho uma duvida que tanque posso usar na minha gaiola, pois nao conheço nada disso..

    valeu vlw
    Amigo
    o que o pessoal daqui da região mais usa em gaiolas é a bambona plastica de 40 litros, normalmente reaproveitada de outro produto, ou pode ser nova tb. resiste bem a impactos e pode ser presa (amarrada) em qualquer parte do projeto

    abraço

  • #9
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    na minha eu usei o tanque de vacuo do chevrolet d60 e ai cortei o gargalo do fusca mesmo e fiz uma conecsão embaixo para puxar combustivel ele é comprido e meio estreito não ocupa muito espaço e fica bunitinho pareçe com equeles de alumio das sand rail dos gringo e tem 17 lts o suficiente para a minha quando eu vou mais longe levo um galão com 5lts

    eu nao gosto de por tanques de carro porque são muito grandes não acho nessesario um tanque de 50 lts para uma gaiola aqui o pessoal usa muito barricas de caminhão eles poe ela de pé não ocupa muito espaço e
    e por esta de pe mesmo com pouco combutivel a bomba puxa

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    L200 1999

    Boa tarde colegas.
    Gostaria de saber que torquel de aperto eu aplico no cabeçota da l200 ano 1999,se alguem sabe por favor me de uma luz,
    já procurei a tabela e não encontrei,
    grato.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade