x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: AMORtecedores

  • #1

    Cool AMORtecedores




    qual amortecedor vcs estão usando ou aconselham heim? pergunta principalmente pra quem tá com a suspa levantada.. os que estão no meu carro são ainda da variant e ficaram um lixxxo..
    MOPAR - or no car.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Vou testar um par de Rancho RS9113 que tirei da minha toyota. Só não sei se vai caber... Os de fusca sedan 89 que estão no tanger tb estão uma porcaria...

  • #3
    bela pergunta marcelo, tb tenho q resolver... vc não colocar os da fox?

  • #4
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Pro comp. Tem na mxv.com.br e na garra4x4.com.br.

  • #5
    cenora....

    não tenho certeza do curso total , mas acho que os amortecedores dianteiros da D20 vão te servir.

    dá uma olhada na medida de centro a centro de furos com ele aberto e depois fechado, e faça a medição no baja...

    abraço..

  • #6
    Cara, eu estou usando os amortecedores dianteiros da S10 - Blazer 4X4 turbogas coffap, são ótimos, possuem um curso bom mesmo se aumentar a altura da suspensão traseira de sua gaiola eles servem perfeitamente.

  • #7
    Marcelo , acompanho seus "projetos" ja faz tempo e gostaria de lhe dar os parabens pelo baja , mas quanto aos amortecedores alguns aqui estao usando os de kombi e me parece que esta sendo eficiente nessa suspensao com ap....
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Marcelo , acompanho seus "projetos" ja faz tempo e gostaria de lhe dar os parabens pelo baja , mas quanto aos amortecedores alguns aqui estao usando os de kombi e me parece que esta sendo eficiente nessa suspensao com ap....
    eu antes eu usava os originais da brasa e mais dois do mb 608, dai eu cortei aquele braço que segura o amortecedor no eixo porque arrastava no chão e segurava a gaiola um pouco ,melhorou depois que eu cortei
    e agora estou so com os do mb 608, mas estou negociando uns racho do troller com regulagem vamo ve no que da

  • #9
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    qual amortecedor vcs estão usando ou aconselham heim? pergunta principalmente pra quem tá com a suspa levantada.. os que estão no meu carro são ainda da variant e ficaram um lixxxo..
    Amigo

    usava os originais da variant II, mas como eu mudei o ponto de fixação, que antes ficava na parte de baixo do facão arrastava em tudo, fiz o seguinte.
    Coloquei molas espirais fixados em um prato na parte de cima do facão, a outra ponta fixado na lataria do baja. coloquei o amortecedor por dentro da mola , fixado no local original do fusca na parte da lataria, junto com a mola. Usei o amortecedor da cabine do caminhão mercedes 1113, tem a mesma espessura do fusca, porém é bem mais curto, ficou do tamanho exato e com dureza suficiente. No inicio usava da f-1000 ou D20 mas ficou muito duro

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Onde comprar amortecedores para Hilux?
      Por DieselPower no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/11/2010, 06:52
    2. Amortecedores Gabriel
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/11/2010, 15:55
    3. Problemas com suspensão Ironman
      Por Bruno Sander no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 184
      Última resposta: 29/08/2009, 04:26
    4. Suspensao ranger com 4 amortecedores
      Por Ricardo Franklin no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/09/2008, 18:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade