x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0



    É que vc está longe, senão te vendia o que sobrou da minha, está sem motor e pneus de trilha, mas já tem a suspensão arqueada e documentos em dia por R$ 1000.

    Para resolver \ / só enchertando a traseira de Kombi ou Variant II.

    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/03/2009
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Cara concordo com o Fabio, seria jogo pegar um fusca ou brasilia (prefiro brasilia pela certeza de ter freio a disco na frente, alguns fuscas masi novos tb tem)e depois enxertar a parte traseira de kombi ou variant II, atenção para a barra de torção da kombi que é mt dura para gaiola, tendo que ser torneada não sei quantos milímetros, nesse caso vc tb vai precisar de uma caixa com homocinéticas, acho a da kombi ideal pela redução na relação do diferencial, mas a variat II tb serve, afinal pode se trocar a relação pião e coroa. No final tudo vai depender da sua paciência e do seu tempo$$$!
    A gaiola vai usar um chassi totalmente tubular ou com base no do fusca/brasília?

  • #27
    Fusca ou brazilia pois já tenho os dois em vista com um parente meu q tem chapeação, ele tem 3 fuscas e 2 brazilias, então é só eu escolher, ele tem um fusca que ja ta cortada a trazeira e a frente tipo baja, sei lá to pesquisando mas qualquer coisa pego esse depois quando a lataria tiver feia tiro tudo e faço uma gaiola.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nanico Ajuru Ver Post
    Fala Mathes
    Moro em minas tbm, e por aqui é fácil vc achar uma caixa completa de Kombi, tem que ser de 77 pra baixo e se vc for em desmanches é só falar que vc que uma caixa da Kombi 1500, depois de bem adaptada vc vai ficar com uns 40 Cm de atura do solo, mas tem que colocar facão reforçado e um amortecedor com mola de reforço!
    a ae nanico, to bolando alguma coisa na minha gaiola com esses cambios com redução de kombi. Me disseram que eles fazem a gaiola pular a traseira em subidas, tipo fica pulando a traseira e naum sobe, isso é verdade?

  • #29
    Ai galera é facil soldar a traseira da kombi em um chassi de brasilia,se alguem tiver fotos do serviço seria otimo pq essa é minha ideia tenho dois em vista,um com doc por 250,00 e outro sem doc por 100,00 sera que vale.
    Caius D'Avila
    Gaioleiros M&P

  • #30
    Amigo, você pode fazer esta solda sem problema algum, eu mesmo fiz na minha gaiola e ficou muito bom. Só tenho cuidado para cortar bem reto e fazer a solda reta também. Pois se ficar desalinhado já viu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade