x
Convex Datacenter
Página 41 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 580
  • #481



    Como dizem aí no RS primeiramente, Bah Lucas Mazocco parabéns pela organização e limpeza da oficina, é que uma foto não é só uma foto pois a mesma mostra muita coisa e como tenho olho de Águia pra essas coisas observei o capricho no ambiente de trabalho parabens no geral hehehehe.

  • #482
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    O capricho também me chamou a atenção!!!
    Lucas, em Caxias fazendo engenharia?
    4X4 Brasil

  • #483
    Usuário
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Flávio desculpe me entrometer no seu tópico! mas gostaria de saber se vc pode me ajudar? talvez poderia me indicar alguém que monte uma estrutura tubular pra min, pois já tenho os tubos dobrados, e o chassi de fusca, sou aqui de caxias, vejo que vc é uma pessoa muito influente aqui no fórum caso possa me ajudar ficarei grato.

  • #484
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Gil, vc tem como ficar junto na hora em que os caras vão fazer as soldas? posso falar com um cara que pode fazer....vc tem que dizer solda aqui, faz assim, faz assado... e etc.

    E se vc souber de alguém que queira um chassis pronto com as suspensões montadas é só me falar pois estou vendendo o meu por 7.000.... quero fazer algumas alterações para emplacar....hehehhehe
    Estou anunciando ele no Mercado Livre.
    4X4 Brasil

  • #485
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Como dizem aí no RS primeiramente, Bah Lucas Mazocco parabéns pela organização e limpeza da oficina, é que uma foto não é só uma foto pois a mesma mostra muita coisa e como tenho olho de Águia pra essas coisas observei o capricho no ambiente de trabalho parabens no geral hehehehe.
    Tem que ser não é, Junior? Hahahaha
    Mas o capricho e organização é todo mérito do meu velho, pelo menos assim aprendo com ele, sempre olhando pra frente tentando fazer o melhor possível!

  • #486
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O capricho também me chamou a atenção!!!
    Lucas, em Caxias fazendo engenharia?
    Sim Flávio, fazendo engenharia. To na metade do curso aproximadamente, mas trabalho na área já.

  • #487
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Começando a montagem final... em um dia apenas já foi bem produtivo, acredito que mais uns 2 dias de trabalho fica pronta pra andar.

    Gaiola motor central-cam01441.jpgGaiola motor central-cam01442.jpgGaiola motor central-cam01444.jpgGaiola motor central-cam01445.jpgGaiola motor central-cam01448.jpgGaiola motor central-cam01449.jpgGaiola motor central-cam01450.jpgGaiola motor central-cam01451.jpg

  • #488
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Legal Lucas!!!!
    E como ficou a troca das marchas, ficou mais leve ou mais pesada que a original?

  • #489
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Legal Lucas!!!!
    E como ficou a troca das marchas, ficou mais leve ou mais pesada que a original?
    Ainda não acertei ela, Flávio! Preciso lixar o cambão direitinho na parte das buchas ali, deixar bem leve o movimento. Como original é difícil deixar, mas pelo que da pra notar vai ser bem tranquilo, nada muito fora dos padrões. Quanto montei sábado, estava entrando só primeira, segunda e ré... tenho que regular pra fazer o movimento de giro pra entrar terceira e quarta.

  • #490
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Flávio, qual tua opinião sobre bloqueio total ou bloqueio parcial do diferencial? É útil ou não tem necessidade?

  • #491
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Lucas, o bloqueio parcial é útil se vc fizer trilhas médias e pesadas, para trilhas leves não precisa...um freio seletivo pode ajudar em alguns casos.
    Bloqueio total não é indicado porque quebra.
    Na caixa AP é fácil instalar e dar manutenção quando precisar...tem que reapertar as porcas de vez em quando.
    Um tempo atrás custava uns 250 pilas, se vc for fazer tem que fazer de aço 1020 ou 8620 e cementar ...eu fiz um mas não temperei porque não sabia que aço era e tive medo que empenasse...resultado: engripou e quebrou.
    Lá perto do início do meu tópico tem o desenho do bloqueio para caixa AP.

  • #492
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Lucas, o bloqueio parcial é útil se vc fizer trilhas médias e pesadas, para trilhas leves não precisa...um freio seletivo pode ajudar em alguns casos.
    Bloqueio total não é indicado porque quebra.
    Na caixa AP é fácil instalar e dar manutenção quando precisar...tem que reapertar as porcas de vez em quando.
    Um tempo atrás custava uns 250 pilas, se vc for fazer tem que fazer de aço 1020 ou 8620 e cementar ...eu fiz um mas não temperei porque não sabia que aço era e tive medo que empenasse...resultado: engripou e quebrou.
    Lá perto do início do meu tópico tem o desenho do bloqueio para caixa AP.
    Bacana, vou ver como ela vai se comportar com o original. Qualquer coisa invisto nesse bloqueio parcial. Barbada tirar a caixa fora! hahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade