x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Gaiola motor 1600




    Bom eu to super interessado em montar uma gaiola, e gostaria de saber quais adaptações e no q q eu teria q mecher, c eu comprace um fusca motor 1600. Quero montar uma gaiola para trilhas mais leves, o aro 15 seria melhor?
    Tem um outro problema, eu sou alto c encurtar 40cm do chassis de fusca a gaiola fica com um bom espaço para as pernas?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Idade
    35
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    o amigo teu caso ta facil,
    com chasi de fusca ai encurtado em 40 cm achu que naum tera problemas com seu tamnho!mas mesmo assim depois te tirar a cabine pra encurtar o chasi vc colkar o banco aki pra ter ideia depois de encurtada!
    depois de tirar o chasi é so vc tubular!!tendo um dobrador de tubos é so usar a imaginaçao e claro tirar muitas dicas por fotos de otras gaiolas,
    no mais é issu naum tem assim uma receita de bolo pra fazer naum!!
    é criatividade e sempre tem umas dicas importantes tbem de qeum é mais experiente na area!!!
    abraços amigo qualquer coisa estamos ae!!

    obs:sobre pessoas ki tem experiencia na area que eu comentei aki no forum tem varias que fizeram suas propria gaiola, eu mesmo to aprendendo muito com eless!!! abraçoss!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    vlw Ramon, vou pesquisar sobre o assunto, sabendo que não é complicado já ta massa!!!, o primeiro desafio é achar um fuscinha com a mecânica ajeitada, será que tem problema andar com um chassi s/ documentação em dia ou com multas?
    Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Idade
    35
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    problema logicamente q tem pois o carro estara irregular impossibilitado de rodar em vias publicas,mas vai depender muita da ondi vc mora,como é feita a fiscalizaçao sobre veiculos off-roads ai na sua cidade e tals.
    aki por exemplo ondi moro nos temos uma equipe,comversamos com os policias e em dia que vamos sair pra fazer trilhas nos passamos dentro da cidade todos junto e em baixa velocidade e tbem podemos ir no posto abastecer.
    mas como eu te disse depende muito mesmo da onde vc moro e com qual rigorosidade é cobrado documentalao de veiculos ai!!
    mas pra rodar no meiu do mato tudo Ok naum vai ter policia lah neh mesmo?só se vc for muito fechado mesmo!!!kkkkk
    abraçoss!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade