x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25

    HAHAHA Ctrl C + Ctrl V




    Vou colocar um desse no meu projeto "Satangos", tava pensando e preocupado nissa agora Relaxei total......
    VLW

  • #26
    MARCIO SAMUCA

    Agora caiu a ficha aqui, mas surgiu um problema na minha gaiola...na hora que o serralheiro soldou o tunel dela os caninho se passa o cabo de aço do freio de mao deve ter ficado com alguma solda e o cabo nao passa...Oque devo fazer?vc tem alguma ideia??

    Obrigado pelo desenho...valeuu
    abraço

  • #27
    Citação Postado originalmente por gui-haddad Ver Post
    MARCIO SAMUCA

    Agora caiu a ficha aqui, mas surgiu um problema na minha gaiola...na hora que o serralheiro soldou o tunel dela os caninho se passa o cabo de aço do freio de mao deve ter ficado com alguma solda e o cabo nao passa...Oque devo fazer?vc tem alguma ideia??

    Obrigado pelo desenho...valeuu
    abraço
    vc teve muita sorte que foi o cabo do freio de mao, por que se fosse os cabos embreagem e aselerador teria que cortar denovo, mais o do freio de mão vc pode colocar um externo ao tuneo, indo ate o gaarfo, mais tem que ser soldado, ele não pode ficar movel.

  • #28
    MARCIO SAMUCA
    Nao tinha pensado nisso, vou falar com meu serralheiro para ele fazer um outro caninho soldado para passar o cabo.

    obrigado

  • #29

    Ajuda

    tava pensando em fazer este sitema de freio na minha gaiola mais é o seguinte ela não possui "freio de mão" pois a estrutura e completamente tubular ... ai em baixo vou postar a foto de como é o meio dela alguem tem alhguma sugestão de como eu posso fazer ?

    4X4 Brasil Razão: tava mal feito o post

  • #30
    daria para adaptar, em vez do acionamento mecânico, uma eletrovalvula na tubulação do fluido para cada roda, assim poderia ser acionada pelo painel, e a valvula poderia ficar la atras perto da roda ja, iria ficar leve (ao aperto de um botão)
    seria um freio hidraulico.

    vo faze na minha isso vitor, a minha tbm n tem freio de mão ^^ , so tenho que ver o diametro do cano do freio, e o preço da eletrovalvula.

    se alguem souber o diametro interno e externo da tubulação original do fusca, ou brasilia iria ajudar muito =)
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #31

    freio seletivo

    dá uma olhada nesta foto! acho que iráajudar bastante, estou montando meu baja e irei fazer desta forma. Só não sei como vou colocar os cabos pois estou usando caixas de redução da kombi e os cabos do fusca ficaram curto não chega nos encaixes nos tambores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Freio seletivo baratinho.-722550.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    O freio seletivo do Gurgel parece ser mais confortável, porém bem mais difícil de fazer artesanalmente. Este freio do Zupa me parece muito funcional e bem mais simples de executar. Certamente já entrou na lista de melhoramentos da minha Gaiola VW 1600.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #33
    Usuário
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    Tres coracoes/MG
    Idade
    40
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Pode ser usado registro de alta pressão como esse da foto adaptado no cano de freio tipo trava carneiro 2 registro 1 pra cada roda pisando no freio e fechando os 2 trava pode ser usado em qualquer veículo sendo a disco ou tambor
    Freio seletivo baratinho. Imagens Anexas Freio seletivo baratinho.-images-3-.jpeg 

  • #34
    Citação Postado originalmente por Ed31utc Ver Post
    Pode ser usado registro de alta pressão como esse da foto adaptado no cano de freio tipo trava carneiro 2 registro 1 pra cada roda pisando no freio e fechando os 2 trava pode ser usado em qualquer veículo sendo a disco ou tambor
    já vi fazerem essa adaptação para servir como um freio de mão improvisado, mas já não permite uma frenagem seletiva só de uma das rodas traseiras sem ter de pisar no pedal do freio

  • #35
    Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    laurentino/SC
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    é só por 2 registros, 1 para cada roda.

  • #36
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Freio seletivo baratinho.-rail-buggy-ready-17-.jpg Freio seletivo baratinho.-rail-buggy-ready-2-.jpg Freio seletivo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Freio seletivo baratinho.-rail-buggy-ready-16-.jpg  
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade