x
Convex Datacenter
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 257
  • #49
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    irs




    fala pessoal ,estou acabando de instalar a trazeira da kombi no meu buggy , ja esta soldada e tudo mais , entao estava querendo saber como levantar a suspensao , eu vi aquele gurgel x13 e quero deixar o meu igual , e preciso fazer algo ou so no facao mesmo ja da aquela altura toda , tambem estou com rodas 16 , mais sera q alcanca 50cm do solo? como fazer , alguem sabe ? obrigado.

  • #50
    bom, fui levar umas peças pra oficina e bati umas fotos... deu até pra ter um gostinho pois lá estava um baja já pronto.... mas com suspensão de kombi (sem a bendita barra) com pneus 35 e 33... show de bola o carro... sem detalhes. já o meu chassi levará mais uma semana pra ficar pronto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -b1.jpg   -b2.jpg   -b3.jpg   -b4.jpg   -b5.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #51

    Talking agora sim.

    retiro o que disse antes...Seu tópico está ficando muito interessante.
    Estas fotos dão uma luz pra gente no que é possivel fazer.
    Mais uma vez parabens pelo projeto.

  • #52
    Usuário Avatar de lenine
    Entrada
    21/07/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    fala pessoal ,estou acabando de instalar a trazeira da kombi no meu buggy , ja esta soldada e tudo mais , entao estava querendo saber como levantar a suspensao , eu vi aquele gurgel x13 e quero deixar o meu igual , e preciso fazer algo ou so no facao mesmo ja da aquela altura toda , tambem estou com rodas 16 , mais sera q alcanca 50cm do solo? como fazer , alguem sabe ? obrigado.


    eu também gostaria de saber como levantar a suspensão irs do meu buggy .
    obrigado
    abrçs a todos

  • #53
    Demorei a acessar, fiquei uns dias off line. Mas tô de volta!!!
    Cenora, vou fazer em parceria com um mecânico e um torneiro, de forma que eu possa acompanhar todo o processo, já que moro em uma cidade pequena, e em Montes Claros pouca gente se dispõe a fazer isto. O torneiro está acostumado a fazer implementos agrícolas, então não tenho preocupações quanto à resistência da solda, já o mecânico, vai apenas desmontar e montar. Quanto aos gabaritos, estou pensando em fazer de metalon, já até comprei um nível a laser. Mas agradeço muito se puder me dar mais detalhes do chassi do seu carro. Aquele abraço!!!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    13/06/2007
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos, preciso de uma ajuda principalmente pra quem é de SP e conhece o pessoal de OFF-ROAD das oficinas...

    Eu tenho um Gurgel X12 TL 1983 toda mecanica é vw ar fusca, inclusive susp. traseira e dianteira etc. Aqui em SP e entre os Gurgelzeiros se fala muito na oficina Joe Motor's e fui conferir o trabalho dele, realmente é excelente e de alto padrão. Inclusive o preço. Pra refazer o chassis do Gurgel, cobra R$ 2500 e pra adaptar IRS na traseira, mais R$ 4000. Como achei uma traseira completa de Variant II muito boa inclusive com cambio por R$ 700, fico aqui na duvida de pq cobrar tão caro por uma IRS. Tem um fabricante q faz a suspa gabaritada por 1450 fora cambio, mas o cambio por 500 ou 600 vc acha. Então... gostaria de saber quem das trilhas conhece um mecanico bom de adaptação que possa fazer o serviço de corte e solda pra mim, e tbm que seja bom em restauração da estrutura mas que não seja tããããããão careiro assim.

    Um abraço e obrigado !

  • #55
    o preço pode variar bastante, depende de que peças serão trocadas, do que vai fazer no chassi se vai cortar ou não, se o preço inclui freios etc... não esquecendo da mão de obra. por isso, como já postei aq, vc encontra serviço de 300, de 2000, de 5000 ...

    estou achando o serviço da oficina do gil aqui perto no tremembé muito boa. conferi os carros que eles fazem e deu pra ver que esse negócio de irs não é tão complicado assim, pelo menos pra eles rsss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02813.jpg   -b7.jpg   -b9.jpg   -b10.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/06/2007
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    o preço pode variar bastante, depende de que peças serão trocadas, do que vai fazer no chassi se vai cortar ou não, se o preço inclui freios etc... não esquecendo da mão de obra. por isso, como já postei aq, vc encontra serviço de 300, de 2000, de 5000 ...

    estou achando o serviço da oficina do gil aqui perto no tremembé muito boa. conferi os carros que eles fazem e deu pra ver que esse negócio de irs não é tão complicado assim, pelo menos pra eles rsss
    Oi meu amigo, então vc pode me passar o telefone e o endereço dessa oficina pra mim por favor? Ontem fui ao Pacaembu em busca de mais relatos e experiencias e a maioria mesmo fazia nesse Joel, o serviço repito, é excelente e observei de perto como ele trabalha com perfeição... só que agora que caiu minha ficha: os 4 paus são pra subir o Gurgel, pois a suspensão dianteira que ele desenvolve em Bajas e Gurgel é exclusiva dele, uma peça fabricada, por iss oque acho que encarece um puco, eu não consegui faze-lo perceber que e uqueria a suspa original dianteira catracada, muito menos que queria o Gurgel baixo! Tenho até medo de falar isso que quero baixo por ele recusar o serviço por não gostar de carro baixo hehehehehe. POde ser q sem a suspa dianteira esse preço mude, é questão de conversa mesmo.

    então, quanto mais contatos pra mim, melhor. Acabei achando tbm um contato de mais um jipeiro que faz adaptações, ainda não liguei, vou ligar amanhã... mas agradeço qto mais contatos, melhor.

    Obrigado.

  • #57
    oopa.... ae vai mais umas fotos do chassi (agora não adianta mais reclamar heim rssss).... já está quase pronto.
    o lance dos pneus 255-75-15 deram certo no tubo da barra de torção trazeira, apesar que sobrou apenas 1 cm pra pegar nela., assim que os adaptadores chegarem do torneiro vai dar pra ter uma noção melhor com o a roda no seu devido lugar.

    as mangas de eixo ficaram show de bola... a solda ficou exelente.

    uhuu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02988.jpg   -dsc02991.jpg   -dsc02989.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    Marcelão, mata duas dúvidas minhas;
    -que aro é esse que está usando na dianteira ?
    -è impressão minha ou essas mangas de eixo dianteiras estão soldadas de topo, uma sobre a outra ? Essa solda resiste bem aos trancos ?

    Grande abraço

    Luizmacgyver

  • #59
    fala luiz... então, as rodas são de aro 15 com pneus 255-75-15 e quanto as mangas de eixo elas estão soldadas quase que no top, por traz tem uma solda tbm. depois tiro umas fotos mais detalhadas.

    abrçs.
    MOPAR - or no car.

  • #60
    opa belas fotos hein.. posta mais ai to curioso, o serviço do cara parece ser legal.. mas vem cá.. esse baja amarelo não foi feito pelo o joel??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade