x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1

    surgiu uma duvida.. fazer o baja ou não?! achei a resposta (video+fotos)




    teve uma epoca que era loco por lama, depois comecei a gostar também dos rebaixados com rodão. mas rebaixado nao é pra mim, nao tenho essa paciencia toda.

    comprei um fusca, a uns 8 meses atrás, comprei pra fazer baja! com o tempo, ele parado, com defeito ali, aqui, lá, fui desistindo, já que eu queria pra lama, e o bixo nem andar direito nao andava.
    depois de trocar um monte de peças do motor, finalmente ele voltou a andar!

    levei para uma casa de praia nossa, e deixei lá pra brincar nos fds enquanto nao arrumo grana pra por IRS, cortar lata, e legalizar Buggy Baja.

    ele tah com pneu original aro 14, slick hehehe liso liso.
    no terreno é areião, brinquei um monte e o bixo nem afundava, andava que é uma beleza.
    até que resolvi ir para uma estrada, atrás de lama!

    achei lama!!!! vi o barro e só fiz jogar pro lado. ele foi foi, começou a parar, até que parou.
    me deu uma alegria tão grande ehhehe!!
    meti a ré, meti a 1a, e fiquei nisso até que saiu de ré... jogando barro pra todo lado.
    depois passei umas 2, 3 vezes e fui pra casa. mais tarde voltei e fui brincar de novo. meti dentro e o bixo sentou de novo.. mas saiu.
    como tava com minha namorada, que adora o fusca e lama, ela filmou. ficou ruinzinho, pq eu tirei do barro, com medo de atolar de vez.
    não é lá essas lamas, mas deu de brincar e me decidir! EU QUERO UM BAJAAA!!!
    se com pneu slick, aro 14, e o fusca normalzinho já deu de brincar... pronto! quero mais nada

    segue o video:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=k-y4A3ErPJg[/ame]





    fotos da segunda passada.


    da primeira passada.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #2
    é isso ae cara, vi esse video ontem e nem sabia q era seu hehe agora q estou vendo hehehehe...

    Cara só colocar um lameiro aro 15 nele, cortar os para lamas e ja era... heheha abraços.. na proxima zueira filma e colocar ai denovo heheh

    abraços!!

  • #3
    poiseh.. to só esperando um grana pra fazer a funilaria.. queria ajeitar todo logo, que ele tah com um monte de podre hehehe
    to com umas rodas aro 15 de 6", com 2 scorpions all terrain de 30.5" parece.. algo assim, nao chega a ser 31". só que a roda tava com uma rachinha e tava vazando todo ar. fora que o pneu tb tah meio liso, é mais pra areião, nao agarra na lama, mas já da de brincar tb hehehe
    mas semana que vem acho que vou por.. tirar os paralamas e por ele.. lá onde rodo mal tem civilização hehehe quanto mais puliça!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #4
    issoa ai cara mete bronca hehehe... o pneu depois vc manda recapar, coloca foto ai hein heheheh abraços

  • #5
    Dá uma olhada nessas fotos que o feliperacaforte postou.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40371

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    poiseh.. to só esperando um grana pra fazer a funilaria.. queria ajeitar todo logo, que ele tah com um monte de podre hehehe
    to com umas rodas aro 15 de 6", com 2 scorpions all terrain de 30.5" parece.. algo assim, nao chega a ser 31". só que a roda tava com uma rachinha e tava vazando todo ar. fora que o pneu tb tah meio liso, é mais pra areião, nao agarra na lama, mas já da de brincar tb hehehe
    mas semana que vem acho que vou por.. tirar os paralamas e por ele.. lá onde rodo mal tem civilização hehehe quanto mais puliça!

  • #6
    nesse fds botei uns scorpion 30x9.5.. meio carecas, mas ficou legal! cortei o paralama e ficou bacaninha hehehe
    só que achei mais fraco, pq o tamanho alongou a caixa e pesou. mas é só andar com RPM alta que já compensa..
    mas vou ter que por IRS mesmo.. cambio curto . tratorzinho a vista hehehe

    passei o fds cortando.. heehhe só dei uma voltinha. mas acho que ficou fraco. e pela lógica deve ter ficado, até pq é cambio de 1600 - 33x8.. bom era o de 1300, 35x8.. mas vou esperar até poder ter a IRS com cambio de kombi 36x7!!

    fotos do corte hehe ficou bem redondo, falta dar acabamento e vou por umas borrachas na beira.






    ficou bem alto.. só falta comprar umas rodas pra frente, que ainda tah com aro 14.
    no proximo fds vou ver se brinco na lama..

    ps: depois posto fotos da maquina mesmo, com a foto da minha ferramenta de corte hehehe
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #7
    boaaaaaaaa cara gostei do corte q fez.. mandou bem... e já está com cara de baja e ficou alto hein, ficou muito fraco??? ....vou esperar o proximo fim de semana para ver o resto da obra hehehe boa sorte está indo bem..

  • #8
    poiseh.. o corte ficou perfeito, perto do que eu esperava hehe
    tem umas rebarbas, mas é só tirar com lima, ou com a furadeira..
    fiz tudo com a furadeira hehe ela tava com aqueles discos pra corte, um bem grosso, pra cortar latão. meu pai disse pra tentar.. dai ficou bom fiz tudo logo.
    vou dar o acabamento e botar borracha.
    vai ficar filé hehe

    poisé, nao sei se ficou fraco, ou se é impressão, pq ele tava meio desregulado.. ficou 2 semanas parado, e sei lá porque perdeu a regulagem.. e quase nao andei nele, nao deu de ajeitar legal.
    vou ver no próximo fds hehehe! que dai tiro fotos melhores tb!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #9

    Cade as fotos?

    Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    nesse fds botei uns scorpion 30x9.5.. meio carecas, mas ficou legal! cortei o paralama e ficou bacaninha hehehe
    só que achei mais fraco, pq o tamanho alongou a caixa e pesou. mas é só andar com RPM alta que já compensa..
    mas vou ter que por IRS mesmo.. cambio curto . tratorzinho a vista hehehe

    passei o fds cortando.. heehhe só dei uma voltinha. mas acho que ficou fraco. e pela lógica deve ter ficado, até pq é cambio de 1600 - 33x8.. bom era o de 1300, 35x8.. mas vou esperar até poder ter a IRS com cambio de kombi 36x7!!

    fotos do corte hehe ficou bem redondo, falta dar acabamento e vou por umas borrachas na beira.






    ficou bem alto.. só falta comprar umas rodas pra frente, que ainda tah com aro 14.
    no proximo fds vou ver se brinco na lama..

    ps: depois posto fotos da maquina mesmo, com a foto da minha ferramenta de corte hehehe

    Sumiram???

  • #10
    o q "sumiram"?
    4X4 Brasil
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #11
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    rodas

    FAla cara onde comprou essas rodas?

    Me add ai no msn alle-olliver@hotmail.com pra trocarmos umas ideias

  • #12
    opa.. nao tenho msn.
    mas comprei na www.rodabrasrodas.com.br
    essa é a roda que os jipeiros dizem que destalona. mas como meu uso é com pneu não tão vazio, serve beleza!
    é aro 15, tala 6". pensei na 8", mas achei que iria ser muito larga.
    vou comprar mais 2 tala 6" pra frente, e 1 tala 5" pra step.

    ah, o site é da fabrica, mas se mandar email, eles te recomendam um representante perto, ou até da de comprar direto com eles(o que eu fiz).. saiu R$160,00 as duas rodas, já com frete..(moro em STM-PA). e o representante daqui queria 190,00 em uma. igual, mesma marca/modelo tudo. mas ele que ia trazer. entao pesquisa ai.


    abraços
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade